Conta Da Xbox Live

Discus and support Conta Da Xbox Live in XBoX on Consoles to solve the problem; Não utilizo xbox 360 há 2 anos e cobraram mensalidade da Gold em setembro, no valor de R$170,00. Não sei o e-mail utilizado e não consigo recupera-lo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FrontKarma6, Sep 16, 2016.

1. FrontKarma6
    FrontKarma6 Guest

Conta Da Xbox Live

Não utilizo xbox 360 há 2 anos e cobraram mensalidade da Gold em setembro, no valor de R$170,00. Não sei o e-mail utilizado e não consigo recupera-lo com as informações no site. Tentei fazer uma chamada pelo suporte e acredito que no html o campo de escrever
    nome está marcado como "readonly" pois não consigo escrever nada no campo e quando peço para entrar na fila, uma mensagem aparece dizendo que preciso colocar meu nome, o que é impossível.

Preciso cancelar essa cobrança automática do meu cartão para pedir reembolso e estou completamente frustado, tentando há 3 dias.

[mod edit - translation]

I do not use Xbox 360 2 years ago and charged Gold the monthly fee in September, amounting to R $ 170.00. I do not know the e-mail used and can not recover it with the information on the site. I tried to make a call for support
    and believe in html the write field name is marked as "readonly" because I can not write anything in the field and when I ask to join the queue, a message appears saying that I need to put my name, which is impossible.

I need to cancel this automatic charging my card to request a refund and I am completely frustrated, trying for three days.

:)

FrontKarma6, Sep 16, 2016
  2. Mequetrefi
    Mequetrefi Guest
    Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]

Mequetrefi, Sep 16, 2016
  3. Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Sim, se você vinculou o seu gmail a uma conta microsoft, ele serve para ser usado na conta da Xbox Live.

MulekAtentado, Sep 16, 2016
  4. maxen
    maxen Guest

Conta Da Xbox Live

Hello Front,

The information in the greyed out box is pulled from here:
    https://account.live.com

Once updated there, it may take some time for your information to propagate to the support site, so the quickest way to get in touch with support would probably be to call them, which you can do here:

support.xbox.com/contact-us

maxen, Sep 16, 2016
  5. Iruã VS Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

Obrigado, vou tentar isso.
  6. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Sim, se você vinculou o seu gmail a uma conta microsoft, ele serve para ser usado na conta da Xbox Live.
  7. Allan SantosRTX Win User

Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

EU NÃO CONSIGO DESVINCULAR A MINHA CONTA EA DA XBOX GAME PASS, PORQUE EU NÃO TENHO ACESSO A CONTA DA EA, OQUE EU FAÇOOOOOOOOOO
  8. Italo Aguiar Win User

Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox Windows 10]

Olá BruMtins, siga estes passos para adicionar uma conta no xbox:

Adicionar conta da Microsoft a um console Xbox One

É possível adicionar sua conta da Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.
    3. Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Certifique-se de não selecionar Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft.

Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta da Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.
    4. Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.
    5. Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.
    6. Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta da Microsoft ao console Xbox One.

Remover uma conta da Microsoft do console Xbox One

É fácil remover uma conta da Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.
    3. Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.
    4. Ao concluir, selecione Fechar.
  9. maxen Win User

Conta Da Xbox Live

Hello Front,

The information in the greyed out box is pulled from here:
    https://account.live.com

Once updated there, it may take some time for your information to propagate to the support site, so the quickest way to get in touch with support would probably be to call them, which you can do here:

support.xbox.com/contact-us
Thema:

Conta Da Xbox Live

Loading...
  1. Conta Da Xbox Live - Similar Threads - Conta Live

2. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]

in XBoX on Windows
    Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]: Olá, estava utilizando a plataforma do xbox no pc para jogar, fiz a assinatura de dois meses acionando o cartão presente que comprei. No entanto no último mês não fiz a compra na data e venceu a...
  7. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  8. conta da live [live account]

in XBoX Accessibility
    conta da live [live account]: boa noite, minha conta da live foi cancelada, comprei um assinatura por 3 meses e pedi para cancelar a assinatura do game pass ultimate e vcs cancelaram minha conta da live [translation-good...
  9. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  10. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...