Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)]
Discus and support Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)] in XBoX on Consoles to solve the problem; Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Preciso arrumar isso urgentemente, Por causa desseproblema não posso mexer na minha assinatura Gold,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WhiteIIAlbion, Sep 18, 2018.
Thema:
Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)]
Loading...
-
Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)] - Similar Threads - Conta live 360
-
Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]
in XBoX on ConsolesProblema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento... -
mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]
in XBoX on Consolesmudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas... -
Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...
in XBoX on WindowsErro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:... -
Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]
in XBoX Games and AppsNão consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live... -
Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]
in XBoX on WindowsUtilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]: Olá, estava utilizando a plataforma do xbox no pc para jogar, fiz a assinatura de dois meses acionando o cartão presente que comprei. No entanto no último mês não fiz a compra na data e venceu a... -
É possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox...
in XBoX on ConsolesÉ possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox...: Tenho um Xbox 360 e quero comprar o One. Gostaria de saber se é possível usar uma conta Xbox Live e usufruir de todos os benefícios da Live sem ter que comprar outra licença e usar nos dois... -
Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...
in XBoX AccessibilityCriar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...: Olá, não consigo de jeito nehum criar um conta no xbox live com um xbox360 Sigo as instruções, digito meu e-mail do hotmail, senha do mesmo e quando vou criar a conta ele diz que não é possível... -
não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...
in XBoX Accessibilitynão consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...: não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console] 99681544-6c1f-4cf1-8ee1-f5d6ed9285e9 -
Conta no xbox 360 gold live [Translation-Xbox 360 gold live account]
in XBoX Sales and PromoConta no xbox 360 gold live [Translation-Xbox 360 gold live account]: Meu filho fez acidentalmente uma assinatura no xbox 360 gold live, e pagamento vista. Gostaria de cancelar, por favor. [Mod Translation-My son accidentally made a signature on xbox 360 gold live,...