Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)]

Discus and support Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)] in XBoX on Consoles to solve the problem; Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Preciso arrumar isso urgentemente, Por causa desseproblema não posso mexer na minha assinatura Gold,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WhiteIIAlbion, Sep 18, 2018.

1. Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)]

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Preciso arrumar isso urgentemente, Por causa desseproblema não posso mexer na minha assinatura Gold, Então porfavopo me ajude!!!

[Translation: Can someone help me solve this problem? I need to fix this urgently, because Desseproblema can't touch my Gold signature, so Porfavopo help me!!! ]

:)

WhiteIIAlbion, Sep 18, 2018
  2. Mineiro1979
    Mineiro1979 Guest
    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console]

não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360

[Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console]

Mineiro1979, Sep 18, 2018
  3. EDDS
    EDDS Guest
    360 and One on same gold account

If I sign in to Xbox Live on my Xbox One, will I also be able to sign in on the same account on my 360 at the same time? Say someone is using the Xbox One in the living room and I'm playing my 360 in my bedroom. Will I be able to use the same account?

WHITTEN: Yes this works! You'll be able to be signed on with the same gamertag on both an Xbox 360 and an Xbox One console at the same time. However, like today, you can only be signed into one Xbox 360 and one Xbox One at a time

Ask Microsoft Anything About Xbox One - IGN

4. Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)]

Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)] [​IMG]

WhiteIIAlbion, Sep 18, 2018
  5. XBF Jeremy Z
    XBF Jeremy Z Guest
    Hello, WhitellAlbion

Thank you for contacting Forum support!

I believe this may help to resolve this issue

Please check out the link
    How to add or remove an Xbox profile on Xbox 360
    and see if that helps.

Let me know if that works!

Thank you!

XBF Jeremy Z, Sep 18, 2018
  6. XBF Diego M
    XBF Diego M Guest
    Hey WhiteIIAlbion! This is Diego from the Xbox Forum Team. That error seems to be related to connecting to Xbox Live. I would suggest you follow our

Xbox 360 Network Connection Help
    to troubleshoot the Xbox and the network hardware the Xbox connects to. Follow those steps and let me know if it worked.

XBF Diego M, Nov 3, 2018
  7. RandyAU93 Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

In order to purchase Xbox 360 content on any device other than an Xbox 360 console, your account must be an adult account and have a connected payment method, like a credit card or Paypal account. If using Microsoft account funds, you must make the purchase
    on an Xbox 360 console.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Para comprar conteúdo do Xbox 360 em qualquer dispositivo que não seja um console Xbox 360, sua conta deve ser uma conta adulta e ter um método de pagamento conectado, como um cartão de crédito ou conta do Paypal. Se usar os fundos da conta da Microsoft,
    você deve fazer a compra em um console Xbox 360.
  8. XBF Diego M Win User

Hey WhiteIIAlbion! This is Diego from the Xbox Forum Team. That error seems to be related to connecting to Xbox Live. I would suggest you follow our

Xbox 360 Network Connection Help
    to troubleshoot the Xbox and the network hardware the Xbox connects to. Follow those steps and let me know if it worked.
  9. WhiteIIAlbion Win User

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Preciso arrumar isso urgentemente, Por causa desseproblema não posso mexer na minha assinatura Gold, Então porfavopo me ajude!!!

[Translation: Can someone help me solve this problem? I need to fix this urgently, because Desseproblema can't touch my Gold signature, so Porfavopo help me!!!]

10. XBF Jeremy Z Win User

11. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu tenho um forma de pagamento na minha conta da microsoft, sou menor de idade, não tenho um xbox 360 e não conheço ninguem que tenha. Tem alguma outra forma de eu conseguir pegar os jogos de xbox 360 da live gold no meu xbox one, sem que apareça o aviso
    falando que não dar para comprar no xbox.com?

[Translation - I have a form of payment on my microsoft account, I am a minor, I don't have an xbox 360 and I don't know anyone who does.
    Is there any other way I can get live gold xbox 360 games from my xbox one, without the warning saying that I can't buy on xbox.com?]
Thema:

Loading...
  1. Conta da Xbox live (Xbox 360) [Xbox Live Account (Xbox 360)] - Similar Threads - Conta live 360

2. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]

in XBoX on Windows
    Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]: Olá, estava utilizando a plataforma do xbox no pc para jogar, fiz a assinatura de dois meses acionando o cartão presente que comprei. No entanto no último mês não fiz a compra na data e venceu a...
  7. É possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox...

in XBoX on Consoles
    É possível usar apenas 1 conta Xbox Live em 2 consoles (1 Xbox 360 e 1 Xbox...: Tenho um Xbox 360 e quero comprar o One. Gostaria de saber se é possível usar uma conta Xbox Live e usufruir de todos os benefícios da Live sem ter que comprar outra licença e usar nos dois...
  8. Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...

in XBoX Accessibility
    Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...: Olá, não consigo de jeito nehum criar um conta no xbox live com um xbox360 Sigo as instruções, digito meu e-mail do hotmail, senha do mesmo e quando vou criar a conta ele diz que não é possível...
  9. não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...

in XBoX Accessibility
    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...: não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console] 99681544-6c1f-4cf1-8ee1-f5d6ed9285e9
  10. Conta no xbox 360 gold live [Translation-Xbox 360 gold live account]

in XBoX Sales and Promo
    Conta no xbox 360 gold live [Translation-Xbox 360 gold live account]: Meu filho fez acidentalmente uma assinatura no xbox 360 gold live, e pagamento vista. Gostaria de cancelar, por favor. [Mod Translation-My son accidentally made a signature on xbox 360 gold live,...