conta da live [live account]

Discus and support conta da live [live account] in XBoX Accessibility to solve the problem; boa noite, minha conta da live foi cancelada, comprei um assinatura por 3 meses e pedi para cancelar a assinatura do game pass ultimate e vcs... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Ad€lmØCØrdei®Ø, Jun 14, 2020.

1. conta da live [live account]

boa noite, minha conta da live foi cancelada, comprei um assinatura por 3 meses e pedi para cancelar a assinatura do game pass ultimate e vcs cancelaram minha conta da live

[translation-good evening, my live account was canceled, I bought a subscription for 3 months and asked to cancel the ultimate game pass subscription and you guys canceled my live account]

:)

Ad€lmØCØrdei®Ø, Jun 14, 2020
  2. Iruã VS Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

Obrigado, vou tentar isso.
  3. Ad€lmØCØrdei®Ø Win User

Até entendi, mas só que os 70,00 que paguei não houve reembolso

[Translation-I even understood, but only that the 70.00 I paid there was no refund]
  4. BiohazardBR Win User

Olá, não há nada de errado nisso, você se enganou. Caso você não sabia, a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate junta a Xbox Live com o Game Pass. Então quando você cancelou a assinatura Ultimate, você juntamente cancelou a live.
    [b][Translation-Hello, there's nothing wrong with that, you made a mistake. In case you didn't know, your Xbox Game Pass Ultimate subscription joins Xbox Live with the Game Pass. So when you canceled the Ultimate subscription,
     you together canceled the live][/b]
  5. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Sim, se você vinculou o seu gmail a uma conta microsoft, ele serve para ser usado na conta da Xbox Live.
  6. Thiago G bh Win User

Gamertag seemed to be changed with reset and cant access original one.

vc tem que logar com sua conta, email e senha da sua live.
Thema:

Loading...
  1. conta da live [live account] - Similar Threads - conta live live

2. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]

in XBoX on Windows
    Utilizar saldo da conta em xbox live -[Translation - Use account balance on xbox live]: Olá, estava utilizando a plataforma do xbox no pc para jogar, fiz a assinatura de dois meses acionando o cartão presente que comprei. No entanto no último mês não fiz a compra na data e venceu a...
  7. Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]

in XBoX Games and Apps
    Banimento de Console/Banimento da conta do Xbox Live[Console ban / Xbox Live account ban]: Olá pessoal tudo bem com vocês?, estou com algumas dúvidas a respeito do banimento de conta do Xbox Live ou o Banimento do Xbox One de se conectar a internet e jogar online. Se eu logar a minha...
  8. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  9. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  10. Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...

in XBoX on Windows
    Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...: Como consigo ligar a minha conta do fortnite a epic games, no pc? Acabei de baixar o jogo no notebook, mas não consigo conectar a minha conta do xbox. Preciso de ajuda, não posso perder todo o meu...