Conta com o número de telefone errado! Conta travada! [Translation - You have the wrong phone ...

Discus and support Conta com o número de telefone errado! Conta travada! [Translation - You have the wrong phone ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando instalei meu xbox one cadastrei meu numero de telefone com um codigo de area de uma cidade antiga que morava. Agora quero comprar produtos mas a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Vinicius FT, Sep 4, 2018.

  1. Vinicius FT
    Vinicius FT Guest

    Conta com o número de telefone errado! Conta travada! [Translation - You have the wrong phone ...


    Quando instalei meu xbox one cadastrei meu numero de telefone com um codigo de area de uma cidade antiga que morava. Agora quero comprar produtos mas a microsoft diz que preciso validar minha conta. Ocorre que com o ddd errado o codigo verificador nunca
    chega e eu nao consigo fazer compras nem usar recursos do meu xbox one. Minha conta esta travada e so queria atualizar meu numero de telefone pra poder ter acesso e sair desse bloqueio. Aparentemente minha conta esta sob analise mas so quero mudar meu numero
    de cel para provar que sou eu mesmo o dono da conta. Tb nao aparece a possibilidade de enviar uma conta para um email alternativo.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    [Translation - When I installed my Xbox One I registered my phone number with an area code of an old city that lived. Now I want to buy products but Microsoft says I need to validate my account. It occurs that with the wrong DDD The Code checker never arrives
    and I can not shop or use features of my Xbox One. My account is locked and I just wanted to update my phone number so I could get access and get out of this lockdown. Apparently my account is under review but I just want to change my cell number to prove
    that I own the account. Tb does not appear the possibility of sending an account to an alternative email.]

    :)
     
    Vinicius FT, Sep 4, 2018
    #1
  2. banimento como saber a id [Banishment how to know the id]

    boa noite gostaria de saber o numero da id banida que apareceu na minha conta

    [Translation]

     
    fabiogomes fonseca, Sep 4, 2018
    #2
  3. onyxishere
    onyxishere Guest
    how to recover the account

    Desculpe ouvir isso. Você precisará ligar para o suporte por telefone e abrir um Ticket de acesso não autorizado. Eles vão bloquear a conta enquanto eles investigam. Clique no link abaixo para obter o número da sua região.

    translation:

    Sorry to hear it. You'll need to call phone support and open an Unauthorized Access Ticket. They will lock out the account while they investigate. Please click the link below for the number for your region.

    Customer Support
     
    onyxishere, Sep 4, 2018
    #3
  4. Conta com o número de telefone errado! Conta travada! [Translation - You have the wrong phone ...

    XBF Crystal P, Sep 21, 2018
    #4
  5. XBF Crystal P Win User

    Conta com o número de telefone errado! Conta travada! [Translation - You have the wrong phone number! Account Locked!]

  6. Diesel4i20Multimarca Win User

    Erro 0x80a40019 no xbox, não loga na conta. -[Translation - Error 0x80a40019 on xbox, not logging into the account.]

    Meu Xbox One está com problema não está funcionando ele não tá conectado na minha conta o que que eu faço meu número de telefone é 13 99 9978-3326

    -[Translation - My Xbox One is in trouble is not working it is not connected to my account what I do my phone number is 13 99 9978-3326]
  7. onyxishere Win User

    how to recover the account

    Desculpe ouvir isso. Você precisará ligar para o suporte por telefone e abrir um Ticket de acesso não autorizado. Eles vão bloquear a conta enquanto eles investigam. Clique no link abaixo para obter o número da sua região.

    translation:

    Sorry to hear it. You'll need to call phone support and open an Unauthorized Access Ticket. They will lock out the account while they investigate. Please click the link below for the number for your region.

    http://bit.ly/2ee23wg
  8. RandyAU93 Win User

    Cancelamento da conta [Account Cancellation]

    If you have forgotten the e-mail address and wish to cancel your account, you should contact
    Xbox Live Support and ask about account recovery options.

    Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

    Se você esqueceu o endereço de email e deseja cancelar a sua conta, você deverá entrar em contato com o suporte de Xbox Live e sobre as opções de recuperação de conta.
  9. Skyrider Y Win User

    Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

    E ai cara! Tu disse que conseguiu entrar com outra conta no aplicativo. Quem sabe tenha algum problema com a conta que não te deixe entrar no aplicativo. Tenta entrar nesse site: https://account.microsoft.com/account e
    entra com a tua conta lá, se tiver algo errado, o site vai avisar.

    [Mod Translation - Hey dude!
    You said you were able to sign in with another account in the app.
    Maybe have a problem with the account that will not let you into the application.
    Try logging into this site: https://account.microsoft.com/account and log in with your account there, if something goes wrong the site will notify you.]
Thema:

Conta com o número de telefone errado! Conta travada! [Translation - You have the wrong phone ...

Loading...
  1. Conta com o número de telefone errado! Conta travada! [Translation - You have the wrong phone ... - Similar Threads - Conta com número

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)

    in XBoX on Windows
    Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a...
  4. Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...: Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei...
  5. Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?

    in XBoX Accessibility
    Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?: Gostaria de saber oque houve com minha conta na hora de abrir o Rewards ? Não está abrindo, e quando abre fala que está (Suspensa) Se foi o caso, o porquê e quando volta ao normal ? Se cometi...
  6. Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar com a minha conta do Xbox (Beta) no PC: Eu abro o aplicativo do Xbox Beta no meu notebook, mas na hora de clicar em "entrar" e acessar minha conta, abre uma janelinha preta e ela fecha automaticamente, não me permitindo acessar meu...
  7. Suposto problema com conta Microsoft.

    in XBoX on Consoles
    Suposto problema com conta Microsoft.: Oi, pessoal. Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz: "Problema de conta Microsofit Precisamos corrigir sua conta da...
  8. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

    in XBoX Accessibility
    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha...
  9. Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...

    in XBoX Games and Apps
    Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...: Recentemente fiquei temporariamento sem acesso a internet, mais como eu tenho o jogo monter hunter world tentei acessá-lo mais ficava pedindo para usar a conta com a qual o jogo foi comprada sendo...
  10. Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft

    in XBoX on Consoles
    Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft: Olá...coloquei créditos em dinheiro na conta Microsoft, mas não consigo adquirir mods do minecraft no marketplace....escolho opção de pagar em dinheiro em vez de modas, mas sempre direciona para...