Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase...

Discus and support Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; O produto cities skylines: DLC green cities está gratuito na loja e quando fui adquirir solicitou o codigo enviado para o celular. Como troquei o... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by FelipeSiqueiraSS, Jun 24, 2020.

  1. Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase...


    O produto cities skylines: DLC green cities está gratuito na loja e quando fui adquirir solicitou o codigo enviado para o celular. Como troquei o número recentemente, fiz a troca solicitada e agora não consigo mais adquirir o produto mencionado porque tenho
    que aguardar 30 dias e só consigo acessar o email. Isso é um absurdo da Microsoft. Agora vou perder a promoção porque o sistema me bloqueou por uma simples alteração de informações e não posso aproveitar a promoção. Isso está parecendo propaganda enganosa!

    [Translation-The product cities skylines: DLC green cities is free in the store and when I went to acquire requested the code sent to the mobile. As I changed the number recently, I made the requested exchange and now I can no longer purchase the
    mentioned product because I have to wait 30 days and can only access the email. This is nonsense from Microsoft. Now I'm going to miss the promotion because the system blocked me for a simple change of information and I can't take advantage of the promotion.
    This is sounding like deceptive propaganda!]


    :)
     
    FelipeSiqueiraSS, Jun 24, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase product at microsoft]

    Hi Felipe,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue with security protocol on account. On devices it sometimes asks to verify you are the account holder when making purchases. Since your phone number was outdated and you updated it. It is required
    to wait 30 days to take effect. During this time it limits purchases even free items. It states that as you update. Once the 30 days is up, your new number will replace the old one and you can make purchases again.

    Thanks,

    Brad
  3. XBF Ezra G Win User

    Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase product at microsoft]

    Hello Felipe,

    We appreciate your response. Unfortunately once a sale window has passed there is no way to get the promotional price until the item goes on sale again.

    Thank you for understanding.
  4. FelipeSiqueiraSS Win User

    Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase product at microsoft]

    Mas você não resolveu meu problema. Que tenho que esperar 30 dias eu já sei. Quero saber o que a Microsoft vai fazer pra liberar pra eu pegar a promoção do produto agora.

    [Translation - But you haven't solved my problem. That I have to wait 30 days I already know. I want to know what Microsoft is going to do to let me get the product promotion now.]
  5. Vitor Fermiano Win User

    Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not receive the GTA V Online Criminal scam Starter Kit ]

    Então, eu fiz a compra como presente para o gmail que eu tenho o jogo. No gmail da conta que devia receber o kit tem a confirmação mas apenas isso. Na conta que eu comprei apenas aparece "gerenciar" no produto

    [Mod Translation - So I made the purchase as gift for Gmail that I have the game. In the Gmail account that should receive the kit has confirmation but only that. In the account I bought just pops up "Manage " in the product]
  6. Caio Tozatto Win User

    Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game Pass subscription gift purchase refund]

    Obrigado, mas já fui nele. A questão é que nele só parece constar a assinatura da minha conta, e não a do meu irmão, pois ele ainda não resgatou.

    Eu precisaria que ele a resgatasse para ela aparecer na lista de produtos comprados desse site? E se ele fizer isso, seria na lista da minha conta, ou na dele?

    -[Translation - Thanks, but I've been in it. The point is, it only seems to include the signature of my account, not my brother's, because he hasn't rescued it yet.

    Would I need him to redeem her for her to appear on the list of products purchased from this site? What if he does that, would it be on my account list or his?]
Thema:

Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase...

Loading...
  1. Conta bloqueada para adquirir produto na microsoft[Translation-Account blocked to purchase... - Similar Threads - Conta bloqueada para

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

    in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

    in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Minha conta está bloqueada (My account is blocked)

    in XBoX on Consoles
    Minha conta está bloqueada (My account is blocked): oi meu nome é Juan, meu amigo me deu uma conta hotmail, e eu havia esquecido a senha, então tentei todas possíveis e sem querer bloqueei a conta. Não consigo redefinir a senha pois o email...