conta [Account]
Discus and support conta [Account] in XBoX on Consoles to solve the problem; tenho a gametag e a senha da minha conta xbox live, mas esqueci meu e-mail, como faço pra recuperar ela ? [Translation - I have the Gametag and... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Bart Gamer13, Nov 11, 2018.
Thema:
conta [Account]
Loading...
-
conta [Account] - Similar Threads - conta Account
-
I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...
in XBoX AccessibilityI can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the... -
Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]
in XBoX on ConsolesProblema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento... -
Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...
in XBoX on MobileErro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo... -
Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....
in XBoX on ConsolesNão consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e... -
Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]
in XBoX on ConsolesSaldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me... -
mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]
in XBoX on Consolesmudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas... -
Conta[Translation-Account]
in XBoX on ConsolesConta[Translation-Account]: La excluí minha conta sem querer e perdi meu jogo que comprei online como eu faço pra recuperar o jogo. [Translation-I accidentally deleted my account and lost my game that I bought online as I... -
Vincular conta novamente[Translation-Link account again]
in XBoX Games and AppsVincular conta novamente[Translation-Link account again]: Sem querer desvinculei minha conta do xbox da epic games. Ja tentei vincular de novo e nao consigo...como faço para vincular novamente? Obrigada [Translation-I unintentionally unlinked my xbox... -
Minha conta foi roubada[My account has been stolen]
in XBoX AccessibilityMinha conta foi roubada[My account has been stolen]: Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario. caso eu n...