conta [Account]

Discus and support conta [Account] in XBoX on Consoles to solve the problem; tenho a gametag e a senha da minha conta xbox live, mas esqueci meu e-mail, como faço pra recuperar ela ? [Translation - I have the Gametag and... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Bart Gamer13, Nov 11, 2018.

1. Bart Gamer13
    Bart Gamer13 Guest

conta [Account]

tenho a gametag e a senha da minha conta xbox live, mas esqueci meu e-mail, como faço pra recuperar ela ?

[Translation - I have the Gametag and password for my Xbox Live account, but I forgot my email, how do I get it back?]

:)

Bart Gamer13, Nov 11, 2018
  2. SLB4EVERPT
    SLB4EVERPT Guest
    Por favor me ajudem [Translation - Please help me]

tente remover a sua conta da consola e volte a adicionar a conta

[Translate - try removing your account from the console and re-add the account]

SLB4EVERPT, Nov 11, 2018
  3. Narraccic
    Narraccic Guest
    [I lost the parent account of my xbox one and I can not make a purchase by owning the two]

ola, estou com problema sou dona da conta pai e da conta filho do meu xbox porem eu uso a conta filho pois errei o nome da gamer tag, so que de uns tempos para ca eu perdi a senha da conta pai, e nao estou conseguindo recuperar a conta pois perdi a senha,
    e hj queria comprar um jogo na minha conta (conta filho) e por causa das privacidades da conta narracci(conta pai), nao estou conseguindo nem comprar nem mandar mensagem e nem entrar em grupos

PRECISO DE AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

[Translation]

Hello, I'm in trouble, I'm the owner of the father account and the son account of my xbox, but I use the child account because I miss the name of the gamer tag, only for a while, I've lost the password of the parent account, and I can not To recover the
    account because I lost the password, and hj wanted to buy a game in my account (son account) and because of the privacities of the account narracci (father account), I am not able to neither buy nor send message nor enter groups

I NEED HELP !!!!!!!!!!!!!!!!!!! 11

Narraccic, Nov 11, 2018
  4. conta [Account]

Olá,

Você pode acessar o formulário de recuperação de conta aqui
    https://account.live.com/acsr
    para saber como encontrar o endereço de e-mail vinculado sua conta.

Hello,

You can go through the account recovery form here
    to see about finding the email address tied to your account.

Mistress Sara, Nov 11, 2018
  5. XBF Lance J
    XBF Lance J Guest
    Hey Bart,

If you are unable to recover your account by completing the ACSR, we suggest you try contacting a representative through
    Xbox Support.

XBF Lance J, Nov 6, 2018
  6. Vinny #1 Win User

Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  7. Vinny #1 Win User

Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

Olá Diego,

A sua conta é conta de criança? Se sim, apenas a conta adulta vinculada a sua conta poderá fazer os ajustes de privacidade para que você possa jogar online.

====

Hi Diego,

Is your account a child's account? If so, only the adult account linked to your account can make privacy adjustments so that you can play online.
  8. SLB4EVERPT Win User

Por favor me ajudem [Translation - Please help me]

tente remover a sua conta da consola e volte a adicionar a conta

[Translate - try removing your account from the console and re-add the account]
  9. Italo Aguiar Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá Murilo,

A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

[Translation - Hello Murilo,

The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
  10. Mistress Sara Win User

conta [Account]

Olá,

Você pode acessar o formulário de recuperação de conta aqui
    para saber como encontrar o endereço de e-mail vinculado sua conta.

Hello,

You can go through the account recovery form here
    to see about finding the email address tied to your account.
Thema:

conta [Account]

Loading...
  1. conta [Account] - Similar Threads - conta Account

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  4. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  5. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  6. Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]

in XBoX on Consoles
    Saldo da minha conta Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá, gostaria de saber porque não consigo usar o saída da minha conta Microsoft pois coloquei 40,00 pra poder assinar o xbox live mas nao conseguia colocar esse saldo como forma de pagamento, me...
  7. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  8. Conta[Translation-Account]

in XBoX on Consoles
    Conta[Translation-Account]: La excluí minha conta sem querer e perdi meu jogo que comprei online como eu faço pra recuperar o jogo. [Translation-I accidentally deleted my account and lost my game that I bought online as I...
  9. Vincular conta novamente[Translation-Link account again]

in XBoX Games and Apps
    Vincular conta novamente[Translation-Link account again]: Sem querer desvinculei minha conta do xbox da epic games. Ja tentei vincular de novo e nao consigo...como faço para vincular novamente? Obrigada [Translation-I unintentionally unlinked my xbox...
  10. Minha conta foi roubada[My account has been stolen]

in XBoX Accessibility
    Minha conta foi roubada[My account has been stolen]: Minha conta foi roubada,um dia eu fui tentar entrar mas n consegui por que alguém tinha mudado a senha da minha conta,a algum método de recuperar sem usar o metodo de formulario. caso eu n...