conquistas não recebidas
Discus and support conquistas não recebidas in XBoX Games and Apps to solve the problem; joguei watch dogs sem estar conectado a internet, e as conquistas que ganhei durante esse período não contaram para o meu gamerscore. joguei pelo games... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by KAIKaL-F4F22ADA-57A0-419D-98C3-11D93300DF41, Dec 22, 2017.
Thema:
conquistas não recebidas
Loading...
-
conquistas não recebidas - Similar Threads - conquistas não recebidas
-
Conquista arqueiro ps4 edition
in XBoX Games and AppsConquista arqueiro ps4 edition: Não consigo fazer a conquista arqueiro no minecraft ps4 edition matei ele de todas as maneiras, procurei na Internet uma solução mas as únicas que eu achei eu precisava do Botão editions que eu... -
Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...
in XBoX Games and AppsNao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67 -
Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]
in XBoX Games and AppsConquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]: Joguei offline Dark Souls REMASTERED e quando consegui um troféu, ele não apareceu. Já estou online no console e ele não aparece ainda. Não vi nenhuma opção para atualizar as conquistas. Há... -
Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...
in XBoX Games and AppsMinhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...: Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos Translation: My conquest is... -
Não estou ganhando conquista no netflix
in XBoX Games and AppsNão estou ganhando conquista no netflix: não estou ganhando conquistas da Netflix [Mod Translated] I'm not winning Netflix achievements f9437397-8308-4b2e-9060-7ced8346e4f9 -
Conquista completada e não foi validada.
in XBoX Games and AppsConquista completada e não foi validada.: good afternoon. I totally made the conquest of taking all the toilet papers of the city but I did not win the conquest because I'm talking about being offline right now. I went live again, I kept... -
conquista não desbloqueadas
in XBoX Games and Appsconquista não desbloqueadas: Eu completei todas as coquistas do jogo (Ryse: Son of Rome), porem não me deu 100% um conquista de coletáveis , peguei todos e a conquista não apareceu peço ajuda obrigado. [Translation: I... -
Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso
in XBoX Games and AppsMinhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso: Boa Tarde meu Nome e Renan Correa De Oliveira Minha ID Eu acabei de zera o Game GEARS OF WAR 4 Eu estava OFF para jogar com calma Só que 80% das Conquista dele não caiu na minha conta... -
Não consigo a conquista do sinalizador
in XBoX Games and AppsNão consigo a conquista do sinalizador: Pessoal depois de muito trabalho consegui a estrela do witer! [Translation: Staff after a lot of work got the wither star!] 70bd6e08-7fb8-41f1-b694-02675600fed4