Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...

Discus and support Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox... in XBoX on Windows to solve the problem; atualmente venho enfrentando esse tipo de bug em relação a conquistas da LIVE no Windows 10, o jogo em questão é o ASTRONEER mas este nao é o primeiro... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Ivissonsk8, Jun 26, 2019.

1. Ivissonsk8
    Ivissonsk8 Guest

Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox...

atualmente venho enfrentando esse tipo de bug em relação a conquistas da LIVE no Windows 10, o jogo em questão é o ASTRONEER mas este nao é o primeiro a apresentar tal bug, gostaria de algum esclarecimento ou solução para este erro, acredito que seja um
    caso isolado pois nao vejo com tanta frequência este tipo de discussão aqui no fórum.

conquistas nao estão desbloqueando a medida que vou avançando no jogo !

------------

[Mod Translation - Currently I have been experiencing this type of bug regarding LIVE achievements in Windows 10, the game in question is ASTRONEER but this is not the first to present such a bug, I would like some clarification or solution to this
    error, I believe it is an isolated case because in So often I see this kind of discussion here on the forum.

Achievements are not unlocking as I move forward in the game!]

:)

Ivissonsk8, Jun 26, 2019
  2. XBF Amber M Win User

Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox Live Achievements in Windows 10 have crash bug!!! ]

Hi Ivissonsk8,

Thanks for reaching out to us in the forums for this issue with achievements. Generally speaking, achievements may take about 72 hours to unlock, dependent upon your connection to the internet being stable. If you still don't see your completed
    achievement or challenge, visit the Xbox Support Forums – Achievement Unlocking Issues
    for more troubleshooting solutions.

I've done a bit of research and think that there may be a fix that you can try:

1. Windows + R keyfor Run ( or click the Windows key to open the start menu and type Run)
    2. Type into the field, services.msc, then click Okay
    3. Scroll to 'connected windows user experiences and telemetry properties' and click it to open the box
    4. Check Service Status(it may say "not running") under the General tab
    5. Look for Startup type and ensure that it is set to
      Automatic
    6. Click Startunder Service status, then click
      Apply, then Okay
      to close the window
    7. Restart Windows
    8. Open Xbox App and you should be able to begin getting your Achievements

Give this a try as its worth a shot to get those Achievements going and please let us know the results.

I hope this helps you out a bit more!
  3. Ivissonsk8 Win User

Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox Live Achievements in Windows 10 have crash bug!!! ]

Hello! The step by step that was guided me gave positive results, I am satisfied with the clarification and guidance, thank you very much my achievements of Xbox live have returned to normality

Thank you for the collaboration

Best regards .
  4. 364ed451-bf83-4177-b Win User

Bug no menu principal do console[Bug in the console main menu]

Obrigado amigo por sua ajuda. Fiz o procedimento voltou tudo ao normal. Só espero que o bug de travamento não aconteça mais. Foi a primeira vez que isso aconteceu com meu Xbox.

[Edit - Translation] - Thank you friend for your help. I did the procedure and everything returned to normal. I just hope the crash bug doesn't happen anymore. It was the first time that this happened with my Xbox.
  5. Skyrider Y Win User

Perda de conquistas [Loss of achievements]

Oi, o pessoal da Xbox já ta sabendo desse bug, ele aconteceu com alguns jogos como o Rocket League (acho que o PUBG tambem tava dando isso), as conquistas vão voltar mais cedo ou mais tarde, sem duvida é um bug no sistema de conquistas.

[Translation-Hi, the xbox people already ta knowing this bug, it happened to some games like rocket league (I think pubg was also giving this), the achievements will come back sooner or later, no doubt is a bug in the achievement system.]
  6. Gabriel Brz23 Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Solução 1: Se uma conquista concluída não aparecer on-line após 72 horas, seu console poderá não estar conectado ao Xbox Live. Se você concluiu uma conquista ou desafio enquanto estava offline, não receberá avisos ou recompensas relacionados
    até se conectar ao Xbox Live. Depois de se conectar ao Xbox Live, tente desbloquear a conquista novamente.

Solução 2:Verifique o status do serviço Xbox Live. Se você vir algum alerta, aguarde até que o serviço esteja em funcionamento e tente novamente.

Solução 3:Quando você desbloqueia uma conquista, talvez não veja imediatamente uma notificação ou uma pontuação de jogador atualizada. O serviço Xbox Live valida sua conquista, o que pode causar um pequeno atraso.

Se sua pontuação de jogador não for atualizada online, verifique se é atualizada localmente no seu console Xbox One. Após a atualização do seu gamerscore no console, verifique se as alterações estão sincronizadas no Xbox Live.
    Para ver suas realizações no seu console:
    Pressione o botão Xbox  para abrir o guia.
    Selecione Conquistas> Ver minhas realizações.
    Escolha o jogo no qual você desbloqueou a conquista e depois veja a lista de conquistas desbloqueadas.
    Se você preencheu os requisitos para desbloquear a conquista no seu console, mas não aparecer, talvez não seja sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra.

Solução 4:Você pode verificar on-line o progresso de sua conquista para verificar se seu console foi sincronizado com o Xbox Live.

Para visualizar suas realizações online:
    Faça login no xbox.com.
    Selecione o ícone do seu perfil no canto superior direito e selecione Perfil.
    Selecione Conquistas.
    Selecione o título da conquista que você está tentando desbloquear.
    Se a conquista aparecer em Conquistas, ela já está desbloqueada.
    Se a conquista aparecer em "Realizações bloqueadas", a conquista não foi desbloqueada com sucesso ou o console ainda não está sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra. Se ele não aparecer após 72 horas, tente
    desbloquear a conquista novamente.

Solução 5:A reinicialização do console garantirá que quaisquer conquistas que aguardem sincronização no console sejam reenviadas para o Xbox Live:

Pressione e segure o botão Xbox  no centro do seu controle Xbox One para abrir o Power Center.
    Selecione Reiniciar console.
    Selecione Reiniciar.
    Depois de reiniciar o console, aguarde até 72 horas para que a sincronização ocorra
Thema:

Loading...
  1. Conquistas do xbox live no windows 10 estao com bug de travamento !!! [Translation - Xbox... - Similar Threads - Conquistas live windows

2. Conquista arqueiro ps4 edition

in XBoX Games and Apps
    Conquista arqueiro ps4 edition: Não consigo fazer a conquista arqueiro no minecraft ps4 edition matei ele de todas as maneiras, procurei na Internet uma solução mas as únicas que eu achei eu precisava do Botão editions que eu...
  3. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  4. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  5. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...
  6. Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]

in XBoX Games and Apps
    Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]: Joguei offline Dark Souls REMASTERED e quando consegui um troféu, ele não apareceu. Já estou online no console e ele não aparece ainda. Não vi nenhuma opção para atualizar as conquistas. Há...
  7. Conquista bugada [Edit - Translation] - buggy achievement

in XBoX Games and Apps
    Conquista bugada [Edit - Translation] - buggy achievement: Tenho uma conquista no far cry 3 classic edition, que simplesmente não desbloqueeou e nem aparece como bloqueada, a conquista de liberar as torres de radio, como resolver? [Edit - Translation] -...
  8. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...: Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos Translation: My conquest is...
  9. Idioma das conquista esta errado [Language of Conquest is wrong]

in XBoX on Consoles
    Idioma das conquista esta errado [Language of Conquest is wrong]: Pessoal eu estou com um problema nas minhas conquistas, mesmo meu xbox360 estando com o idioma em português e localidade Brasil minhas conquistas aparecem todas em ingles até mesmo jogos que...
  10. Problema de conquista n aparecer na aba de jogos

in XBoX Games and Apps
    Problema de conquista n aparecer na aba de jogos: Detalhes olá pessoal estou jogando overwatch e forza horizon 2 fiz as conquistas e aparecem no menu rapido e no rank mensal só que quando eu entro na aba de conquista n aparece esses jogos lá n...