conquista não desbloqueadas

Discus and support conquista não desbloqueadas in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu completei todas as coquistas do jogo (Ryse: Son of Rome), porem não me deu 100% um conquista de coletáveis , peguei todos e a conquista não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LUBERSERK, Mar 20, 2018.

1. LUBERSERK
    LUBERSERK Guest

Eu completei todas as coquistas do jogo (Ryse: Son of Rome), porem não me deu 100% um conquista de coletáveis , peguei todos e a conquista não apareceu peço ajuda obrigado.

[Translation:

I completed all the games of the game (Ryse: Son of Rome), but I did not give 100% a conquest of collectibles, I got all and the conquest did not appear thanks for help.]

:)

LUBERSERK, Mar 20, 2018
  2. Fable 3 - Conquista Set Them Free! (Quest Set Them Free!)

Ajude-me,

Eu estou com problema no Fable 3, eu fiz a conquista Set Them Free! Mas não foi liberado os pontos da conquista nem a conquista. Abri as setes Demon Doors e não liberou a conquista.

Obrigado

(Help-me,

I'm having trouble in Fable
    3, I did the conquest Set
    Them Free! But it was not released
    points of conquest or conquest.
    I opened the seven Demon Doors
    released and not winning.

Thanks)

RodrigoGarcia86-B1DD55A2-722E-4BE6-8AB3-2E30F3AC6D, Mar 20, 2018
  3. JrBr77
    JrBr77 Guest
    As conquistas antigas não valem?

Boa noite, eu possuo umas boas conquista no xbox e essas conquistas não valem?? Eu jogo desde o 360.

JrBr77, Mar 20, 2018
  4. conquista não desbloqueadas

Hi there, please check out our
    achievement troubleshooting guide
    for steps that may help. Please keep in mind achievements can sometimes take up to 72 hours to fully unlock after you earn them.

To check, even though you were playing through the single-player campaign, were you connected to Xbox Live when you earned these achievements? If you were playing on your account without an Internet
    connection, it can sometimes cause issues with unlocking achievements such as what you're seeing.

Mister Cazador, Mar 21, 2018
  5. Mister Cazador Win User

Hi there, please check out our
    achievement troubleshooting guide
    for steps that may help. Please keep in mind achievements can sometimes take up to 72 hours to fully unlock after you earn them.

To check, even though you were playing through the single-player campaign, were you connected to Xbox Live when you earned these achievements? If you were playing on your account without an Internet
    connection, it can sometimes cause issues with unlocking achievements such as what you're seeing.
  6. Agarius Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Jogos infantis são os mais fáceis. Você coloca o jogo para rodar e "plop!" conquista desbloqueada! você *** com o personagem e "plop!" conquista desbloqueada! Sua mãe te chama para jantar e você pausa o game e "plop!" Conquista desbloqueada!
  7. Gabriel Brz23 Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Solução 1: Se uma conquista concluída não aparecer on-line após 72 horas, seu console poderá não estar conectado ao Xbox Live. Se você concluiu uma conquista ou desafio enquanto estava offline, não receberá avisos ou recompensas relacionados
    até se conectar ao Xbox Live. Depois de se conectar ao Xbox Live, tente desbloquear a conquista novamente.

Solução 2:Verifique o status do serviço Xbox Live. Se você vir algum alerta, aguarde até que o serviço esteja em funcionamento e tente novamente.

Solução 3:Quando você desbloqueia uma conquista, talvez não veja imediatamente uma notificação ou uma pontuação de jogador atualizada. O serviço Xbox Live valida sua conquista, o que pode causar um pequeno atraso.

Se sua pontuação de jogador não for atualizada online, verifique se é atualizada localmente no seu console Xbox One. Após a atualização do seu gamerscore no console, verifique se as alterações estão sincronizadas no Xbox Live.
    Para ver suas realizações no seu console:
    Pressione o botão Xbox  para abrir o guia.
    Selecione Conquistas> Ver minhas realizações.
    Escolha o jogo no qual você desbloqueou a conquista e depois veja a lista de conquistas desbloqueadas.
    Se você preencheu os requisitos para desbloquear a conquista no seu console, mas não aparecer, talvez não seja sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra.

Solução 4:Você pode verificar on-line o progresso de sua conquista para verificar se seu console foi sincronizado com o Xbox Live.

Para visualizar suas realizações online:
    Faça login no xbox.com.
    Selecione o ícone do seu perfil no canto superior direito e selecione Perfil.
    Selecione Conquistas.
    Selecione o título da conquista que você está tentando desbloquear.
    Se a conquista aparecer em Conquistas, ela já está desbloqueada.
    Se a conquista aparecer em "Realizações bloqueadas", a conquista não foi desbloqueada com sucesso ou o console ainda não está sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra. Se ele não aparecer após 72 horas, tente
    desbloquear a conquista novamente.

Solução 5:A reinicialização do console garantirá que quaisquer conquistas que aguardem sincronização no console sejam reenviadas para o Xbox Live:

Pressione e segure o botão Xbox  no centro do seu controle Xbox One para abrir o Power Center.
    Selecione Reiniciar console.
    Selecione Reiniciar.
    Depois de reiniciar o console, aguarde até 72 horas para que a sincronização ocorra
  8. Agarius Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Nossa, o site considerou a palava P-U-L-A inapropriada?? "Plop!" Conquista Desbloqueada para mim UHAUEHUHEU
  9. Frizio I iB Win User

conquistas não recebidas

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
Thema:

Loading...
  1. conquista não desbloqueadas - Similar Threads - conquista não desbloqueadas

2. Conquista arqueiro ps4 edition

in XBoX Games and Apps
    Conquista arqueiro ps4 edition: Não consigo fazer a conquista arqueiro no minecraft ps4 edition matei ele de todas as maneiras, procurei na Internet uma solução mas as únicas que eu achei eu precisava do Botão editions que eu...
  3. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  4. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  5. Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]

in XBoX Games and Apps
    Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]: Joguei offline Dark Souls REMASTERED e quando consegui um troféu, ele não apareceu. Já estou online no console e ele não aparece ainda. Não vi nenhuma opção para atualizar as conquistas. Há...
  6. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...: Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos Translation: My conquest is...
  7. Não estou ganhando conquista no netflix

in XBoX Games and Apps
    Não estou ganhando conquista no netflix: não estou ganhando conquistas da Netflix [Mod Translated] I'm not winning Netflix achievements f9437397-8308-4b2e-9060-7ced8346e4f9
  8. Conquista completada e não foi validada.

in XBoX Games and Apps
    Conquista completada e não foi validada.: good afternoon. I totally made the conquest of taking all the toilet papers of the city but I did not win the conquest because I'm talking about being offline right now. I went live again, I kept...
  9. Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso: Boa Tarde meu Nome e Renan Correa De Oliveira Minha ID Eu acabei de zera o Game GEARS OF WAR 4 Eu estava OFF para jogar com calma Só que 80% das Conquista dele não caiu na minha conta...
  10. Não consigo a conquista do sinalizador

in XBoX Games and Apps
    Não consigo a conquista do sinalizador: Pessoal depois de muito trabalho consegui a estrela do witer! [Translation: Staff after a lot of work got the wither star!] 70bd6e08-7fb8-41f1-b694-02675600fed4