Conquista arqueiro ps4 edition

Discus and support Conquista arqueiro ps4 edition in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não consigo fazer a conquista arqueiro no minecraft ps4 edition matei ele de todas as maneiras, procurei na Internet uma solução mas as únicas que eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Flechadanojoelho, Oct 24, 2020.

1. Conquista arqueiro ps4 edition

Não consigo fazer a conquista arqueiro no minecraft ps4 edition matei ele de todas as maneiras, procurei na Internet uma solução mas as únicas que eu achei eu precisava do Botão editions que eu não tenho algum jeito de conseguir o troféu?

:)

Flechadanojoelho, Oct 24, 2020
  2. dempup Win User

Hi there.

Thank you for reaching out to the forum. I would recommend going to https://www.minecraftforum.net for information and questions regarding Minecraft.
  3. Dirceu Caetano Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

4. Agarius Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Jogos infantis são os mais fáceis. Você coloca o jogo para rodar e "plop!" conquista desbloqueada! você *** com o personagem e "plop!" conquista desbloqueada! Sua mãe te chama para jantar e você pausa o game e "plop!" Conquista desbloqueada!
  5. JoelAlves1987 Win User

Do you care about achievements?

Ja joguei muito apenas por conquistas e ja joguei muito jogo ruim por conta disso , hoje procuro jogar o que eu gosto sem me preocupar com conquistas
  6. LanxaSj Win User

Conquistas

[citar]
    Foram bem mais de 72 Horas e meu problema não foi resolvido, já fiz todos os procredimentos que indicarão.
    Estou esperando por uma solução
    Gostaríamos de verificar se você conseguiu publicar sua preocupação no
    Forza Motorsport Forums para resolver os problemas com seu perfil no jogo.

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em nos informar.

[/citar]
    Este é o Terceiro Fórum que me enviará! Que foda nimguem resolver o meu problema de qualquer maneira? Faz um tempo que eu tive esse problema, e ninguém da Microsoft ou Xbox está preocupado com a solução do meu problema, eu sou muito demente com todos! No primeiro jogo que compro da empresa, eu já tenho esse problema, nunca comprarei outro produto e não direi a ninguém. Eu não acredito que eles vão me enviar para outro fórum para encerrar-me por quanto tempo não resolver nada? Honestamente, acho que não será bom porque nenhum dos fóruns foi resolvido. um próprio Membro da Microsoft estava tentando me ajudar respondendo por e-mail. mas foi outro que não me respondeu mais, me ignorou e não respondeu mais aos meus e-mails. Em suma, ele abandonou o caso também. Estou realmente preocupado, me sentindo miserável. e sentir-se discriminado por nimguem me ajudar! então aqui está a minha mensagem para toda a equipe, que NUNCA OUTRA VEZ ALGUNS PRODUTOS DA LOJA! Minha paciência chegou ao fim! QUALQUER MALHA, LIXO DA COMPANHIA QUE NÃO INTENTE ATENDIMENTO A CLIENTES!
Thema:

Loading...
  1. Conquista arqueiro ps4 edition - Similar Threads - Conquista arqueiro ps4

2. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  3. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  4. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...
  5. Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]

in XBoX Games and Apps
    Conquista não aparece -[Translation - Conquest does not appear]: Joguei offline Dark Souls REMASTERED e quando consegui um troféu, ele não apareceu. Já estou online no console e ele não aparece ainda. Não vi nenhuma opção para atualizar as conquistas. Há...
  6. Conquista bugada [Edit - Translation] - buggy achievement

in XBoX Games and Apps
    Conquista bugada [Edit - Translation] - buggy achievement: Tenho uma conquista no far cry 3 classic edition, que simplesmente não desbloqueeou e nem aparece como bloqueada, a conquista de liberar as torres de radio, como resolver? [Edit - Translation] -...
  7. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...: Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos Translation: My conquest is...
  8. Idioma das conquista esta errado [Language of Conquest is wrong]

in XBoX on Consoles
    Idioma das conquista esta errado [Language of Conquest is wrong]: Pessoal eu estou com um problema nas minhas conquistas, mesmo meu xbox360 estando com o idioma em português e localidade Brasil minhas conquistas aparecem todas em ingles até mesmo jogos que...
  9. Problema de conquista n aparecer na aba de jogos

in XBoX Games and Apps
    Problema de conquista n aparecer na aba de jogos: Detalhes olá pessoal estou jogando overwatch e forza horizon 2 fiz as conquistas e aparecem no menu rapido e no rank mensal só que quando eu entro na aba de conquista n aparece esses jogos lá n...
  10. Conquista Travada

in XBoX Games and Apps
    Conquista Travada: Detalhes: peguei todos os colecionáveis de Gears of war 4 e está bloqueada ainda,mostrando que faltam 10% para desbloquear. d8334ef7-572e-4ee2-82a8-16f66fe3b518

Users found this page by searching for:

1. Como fazer a conquista duelo de arqueiros ps4