CONFRONTO XBOX DE FAMILIA: NADA DE PERDEDORES NA MESA DO JANTAR

Discus and support CONFRONTO XBOX DE FAMILIA: NADA DE PERDEDORES NA MESA DO JANTAR in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Já completei o missão 1 porém a missão 2 não atualiza, mesmo eu fazendo as conquistas do jogo. ficando desapontado com esse programa.... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by Rods7on, Dec 18, 2017.

1. Rods7on
    Rods7on Guest

Já completei o missão 1 porém a missão 2 não atualiza, mesmo eu fazendo as conquistas do jogo. ficando desapontado com esse programa.

:)

Rods7on, Dec 18, 2017
  2. Trocar conta de criança para adulto

Olá!

Preciso de uma ajuda com as contas da Microsoft e o recurso Família!

Sou desenvolvedor de software e um cliente solicitou um recurso no Windows 10 para bloquear determinados aplicativos. Com isto, utilizei duas contas que tenho para formar uma família e assim testar o recurso Família do Windows 10. A conta "A" ficou configurada
    como adulto e a conta "B" como criança, inclusive com uma data de nascimento que resulta 6 anos. Finalizei os teste e dei feedback para o cliente.

Agora, adquiri um Xbox e para conseguir a gamertag que gostaria, utilizei a conta "B" para vincular o Xbox. Nesta conta "B" eu vinculei alguns cards que ganhei junto com o console. Quando fui fazer o download de alguns jogos, recebi a notificação de que
    a conta era de uma criança. Então entrei nas configurações da conta e desvinculei as configurações da Família. Removi a conta "B" da família da conta "A" e alterei a data de nascimento da conta "B" resultando em 38 anos. Assim, não existe mais uma família
    configurada, e a conta "B" passaria a ser uma conta de adulto.

Só que para efeitos do Xbox, a conta ainda está sendo considerada como uma conta de criança/adolescente. Por duas vezes tentei resolver este problema através do chat da Microsoft. No final, me direcionaram abrir uma pergunta neste Fórum.

Como devo proceder para desvincular "definitivamente" as configurações de família entre as contas, para que a conta "B" seja considerada como uma conta de adulto?

Não posso perder esta conta, porque ativei na mesma os bônus que ganhei com a compra do Xbox.

Att,

Davi

DarkDragon77715, Dec 18, 2017
  3. Como Pegar A Conquista "A Falta é bloqueada pela barreira" Fifa 13

Já fiz de tudo Bati falta na cabeças dos jogadores,nas pernas, na barriga mais nada libero a consquista!

GabrielSSerrano, Dec 18, 2017
  4. Rods7on
    Rods7on Guest

já completei a missão 2 e 3 e nada do site atualizar os pontos =/

Rods7on, Dec 21, 2017
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    hello CONFRONTO XBOX DE FAMILIA: NADA DE PERDEDORES NA MESA DO JANTAR :)

Please next time write your question in English so more people could help you CONFRONTO XBOX DE FAMILIA: NADA DE PERDEDORES NA MESA DO JANTAR ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Nov 3, 2018
  6. Rods7on Win User

já completei a missão 2 e 3 e nada do site atualizar os pontos =/
  7. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  8. GandallinSSX Win User

Gaming on Vacation?

Hola!!

Que divertidas tus vacaciones, si pudiera ¡también me llevaría mi xbox a todos lados! En mis vacaciones anteriores aunque no pude llevar mi consola me divertía saliendo al mar con mi familia, cuando regresábamos a la casa que rentamos jugábamos juegos de
    mesa ya que no había ni tv ni wi-fi, sin duda era muy divertido también ya que estábamos en familia.

¿Me recomiendas algún juego de mesa?
  9. AngelSuarez1 Win User

Descarga se regresa [Edit - Translation] - Download comes back

Cable Ethernet y se queda prendido en lo que me pongo a jugar "Turista Mundial" con la familia (Juego de mesa)

[Translation - Ethernet cable and stays on in what I start to play "World Tourist" with the family (Board game)]
  10. Ricardo Cintra Win User

Minecraft

Thema:

Loading...
  1. CONFRONTO XBOX DE FAMILIA: NADA DE PERDEDORES NA MESA DO JANTAR - Similar Threads - CONFRONTO FAMILIA NADA

2. No puedo unirme a una familia de control parental en xbox[I can't join a parental control...

in XBoX on Consoles
    No puedo unirme a una familia de control parental en xbox[I can't join a parental control...: Con el usuario del adulto quiero agregar mi usuario, pero me pone que hubo un problema y que lo intente de nuevo, y si quiero entrar desde mi usuario tampoco puedo en cambio cuando quiero agregar...
  3. Migrar logros a la cuenta de un miembro de Familia Microsoft. [Migrate achievements to a...

in XBoX on Consoles
    Migrar logros a la cuenta de un miembro de Familia Microsoft. [Migrate achievements to a...: Buen día, mi hijo juega con mi cuenta de hotmail, yo abro sesión en la consola Xbox con mi cuenta y todos los logros de los juegos quedan registrados en mi cuenta. Él ya tiene cuenta de microsoft...
  4. Saldo da conta de um filho no grupo de familia [Translate] Balance of a child's account in...

in XBoX Sales and Promo
    Saldo da conta de um filho no grupo de familia [Translate] Balance of a child's account in...: Coloquei o saldo na conta de um filho e preciso transferir para o outro filho .... como fazer? [Translate by Mod] I put the balance on a child's account and need to transfer to the other...
  5. Senha Familia[Password Family]

in XBoX on Consoles
    Senha Familia[Password Family]: Como recuperar minha senha Família? [Translation - How to recover my Family password?] b8867793-e417-419e-8038-0dad55bae77e
  6. senha da familia nao esquesi a senha [Translation-Family password do not forget password]

in XBoX on Consoles
    senha da familia nao esquesi a senha [Translation-Family password do not forget password]: NAO CONSIGO DESBLOQUA A SENHA DA Familia. [Translation-I CAN'T UNBLOCK The Family PASSWORD.] 2fe589c4-2146-4b15-b651-3ff8434a37cd
  7. salir de una familia micrososft [Translation - Leaving a family micrososft]

in XBoX on Consoles
    salir de una familia micrososft [Translation - Leaving a family micrososft]: hola, quisiera saber como puedo salirme de una familia Microsoft _________________________________________ [Translation - Hello, I wonder how I can get out of a family Microsoft]...
  8. modificación de miembro de familia[modification of family member]

in XBoX on Consoles
    modificación de miembro de familia[modification of family member]: Buenas, quería consultar si existe la posibilidad de modificar la cuenta de adulto a niño? [Translation - Hi, I wanted to check if there is a possibility to change the adult to child account?]...
  9. Configurar 2 xbox en casa para 3 usuarios de una familia (Padre y 2 hijos) y compartir los ...

in XBoX on Consoles
    Configurar 2 xbox en casa para 3 usuarios de una familia (Padre y 2 hijos) y compartir los ...: Hasta la fecha he tenido una sola consola Xbox One, para entendernos llamémosla XBOX-NEGRA, que tengo definida como mi Xbox principal, en la cual he venido compartiendo todos los juegos que he...
  10. conta familia [Edit - Translation] - family account

in XBoX on Consoles
    conta familia [Edit - Translation] - family account: bom dia comprei um xbox360 num site de clasificados so qu e o rapaz não passou a senha o que eu faço pra poder jogar od jogos de classificação alta ? [Edit - Translation] - Good morning I...