configurar privacidade

Discus and support configurar privacidade in XBoX Games and Apps to solve the problem; oi, não estou conseguindo mudar as configurações da minha privacidade para jogar alguém pode me ajudar a mudá-las por favor?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AndréLuiz_901, Mar 3, 2020.

1. configurar privacidade

oi, não estou conseguindo mudar as configurações da minha privacidade para jogar alguém pode me ajudar a mudá-las por favor?

:)

AndréLuiz_901, Mar 3, 2020
  2. ItzAprilLol Win User

configurar privacidade

Hello, are you an adult account? If so you follow steps here scroll down a bit to manage settings
    from
  3. DEATH LIVE BR Win User

Error para configurar privacidad y conexion de cuenta

Friend contact us by phone for a ofcicial xbox live to review your situation
  4. DanMen334 Win User

Can we please do something about the [mod removed] spam I keep getting in my messages?

cambia tu configuración de privacidad
  5. andersonpassos Win User

Stuck on loading screen in Minecraft but the game says in server

Intente enrutar una red móvil o configurar una IP estática
  6. ErickZgichZg Win User

External hard drive and how to switch bewteen consoles

Debes de configurar tu consola como Home!! asi se podran jugar
Thema:

configurar privacidade

Loading...
  1. configurar privacidade - Similar Threads - configurar privacidade

2. Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos

in XBoX Games and Apps
    Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos: Caros Suporte, Fiz uma assinatura do Game Pass Ultimate usando o meu perfil. O meu filho de 11 anos está cadastrado na conta familiar e para que ele consiga jogar online utilizando o game pass...
  3. Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC

in XBoX on Windows
    Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC: Sou assinante da Gamepass, alguns jogos funcionam automaticamente com o controle que tenho, eu não tenho console Xbox, somente PS4, e é esse controle que não é detectado em seus jogos. O chato é...
  4. Alguien que me ayude a configurar mi Xbox 360? [Someone to help me set up my Xbox 360?]

in XBoX on Consoles
    Alguien que me ayude a configurar mi Xbox 360? [Someone to help me set up my Xbox 360?]: Disculpen si molesta solo quiero saver como configurar mi consola xbox 360 [Translation-Excuse me if it bothers I just want saver how to set up my xbox 360 console]...
  5. O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?

in XBoX on Consoles
    O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o...
  6. XBOX GAME PASS PC COMO CONFIGURAR CONTROLE [XBOX GAME PASS PC HOW TO CONFIGURE CONTROL]

in XBoX on Consoles
    XBOX GAME PASS PC COMO CONFIGURAR CONTROLE [XBOX GAME PASS PC HOW TO CONFIGURE CONTROL]: estou com assinatura xbox game pass pc baixei o jogo rise of the tomb rider , queria muito jogar pelo controle (game pad), porém utilizo um controle generico da marca ipega , em outras plataformas...
  7. Nao consigo configurar forza 7 multijogador (I can't configure forza 7 multiplayer)

in XBoX on Consoles
    Nao consigo configurar forza 7 multijogador (I can't configure forza 7 multiplayer): Nao consigo configurar forza 7 multijogador Já tentei tudo Translation: I can't configure forza 7 multiplayer I've tried everything 669194d9-b333-4b10-9d28-1feb81e8c0fb
  8. AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox

in XboX Networking Hardware
    AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go...
  9. Como configurar xbox one -[Translation - How to configure xbox one]

in XBoX on Consoles
    Como configurar xbox one -[Translation - How to configure xbox one]: Como configurar meu xbox one para jogar online, pois quando estou jogando percebo uma desvantagem em relação a outros jogadores. Sempre no final dos jogos mostra que minha internet esta baixa....
  10. Samsung HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung...

in XBoX TV Hardware
    Samsung HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung...: Samsung (Televisions) HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung ?[Xbox one X can you set up the 32: 9 resolution on Samsung monitor?] The 4KTVs are...