configurar privacidade
Discus and support configurar privacidade in XBoX Games and Apps to solve the problem; oi, não estou conseguindo mudar as configurações da minha privacidade para jogar alguém pode me ajudar a mudá-las por favor?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AndréLuiz_901, Mar 3, 2020.
Thema:
configurar privacidade
Loading...
-
configurar privacidade - Similar Threads - configurar privacidade
-
Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos
in XBoX Games and AppsConfigurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos: Caros Suporte, Fiz uma assinatura do Game Pass Ultimate usando o meu perfil. O meu filho de 11 anos está cadastrado na conta familiar e para que ele consiga jogar online utilizando o game pass... -
Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC
in XBoX on WindowsNão consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC: Sou assinante da Gamepass, alguns jogos funcionam automaticamente com o controle que tenho, eu não tenho console Xbox, somente PS4, e é esse controle que não é detectado em seus jogos. O chato é... -
Alguien que me ayude a configurar mi Xbox 360? [Someone to help me set up my Xbox 360?]
in XBoX on ConsolesAlguien que me ayude a configurar mi Xbox 360? [Someone to help me set up my Xbox 360?]: Disculpen si molesta solo quiero saver como configurar mi consola xbox 360 [Translation-Excuse me if it bothers I just want saver how to set up my xbox 360 console]... -
O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?
in XBoX on ConsolesO que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o... -
XBOX GAME PASS PC COMO CONFIGURAR CONTROLE [XBOX GAME PASS PC HOW TO CONFIGURE CONTROL]
in XBoX on ConsolesXBOX GAME PASS PC COMO CONFIGURAR CONTROLE [XBOX GAME PASS PC HOW TO CONFIGURE CONTROL]: estou com assinatura xbox game pass pc baixei o jogo rise of the tomb rider , queria muito jogar pelo controle (game pad), porém utilizo um controle generico da marca ipega , em outras plataformas... -
Nao consigo configurar forza 7 multijogador (I can't configure forza 7 multiplayer)
in XBoX on ConsolesNao consigo configurar forza 7 multijogador (I can't configure forza 7 multiplayer): Nao consigo configurar forza 7 multijogador Já tentei tudo Translation: I can't configure forza 7 multiplayer I've tried everything 669194d9-b333-4b10-9d28-1feb81e8c0fb -
AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox
in XboX Networking HardwareAG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go... -
Como configurar xbox one -[Translation - How to configure xbox one]
in XBoX on ConsolesComo configurar xbox one -[Translation - How to configure xbox one]: Como configurar meu xbox one para jogar online, pois quando estou jogando percebo uma desvantagem em relação a outros jogadores. Sempre no final dos jogos mostra que minha internet esta baixa.... -
Samsung HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung...
in XBoX TV HardwareSamsung HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung...: Samsung (Televisions) HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung ?[Xbox one X can you set up the 32: 9 resolution on Samsung monitor?] The 4KTVs are...