Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos

Discus and support Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos in XBoX Games and Apps to solve the problem; Caros Suporte, Fiz uma assinatura do Game Pass Ultimate usando o meu perfil. O meu filho de 11 anos está cadastrado na conta familiar e para que ele... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CarlosEduardo140372, Sep 12, 2020.

1. Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos

Caros Suporte,

Fiz uma assinatura do Game Pass Ultimate usando o meu perfil. O meu filho de 11 anos está cadastrado na conta familiar e para que ele consiga jogar online utilizando o game pass ultimate que está vinculado a minha conta eu tenho que logar no Xbox One.

Não encontrei como configurar o game pass ultimate automaticamente para o membro da família sem a necessidade de efetuar o meu login para ele poder jogar online! Existe essa possibilidade?

No Aguardo do retorno.

Atc,

Carlos Eduardo

[Mod removed=personal information]

[Translation-Dear Support,

I signed up for Game Pass Ultimate using my profile. My 11 year old son is registered in the family account and in order for him to be able to play online using the ultimate game pass that is linked to my account I have to log in to Xbox One.

I didn't find how to set up the ultimate game pass automatically for the family member without having to log in so he can play online! Is there a possibility?

I look forward to returning.

Atc,

Carlos Eduardo

[Mod removed = personal information]

:)

CarlosEduardo140372, Sep 12, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos[Translation-Set up the Game Pass for My 11 year old son]

Hi Carlos,

Thanks for coming to the forums. We understand you want to share Ultimate subscription with your children. You can follow the link for designate
    home console
    .

1. Press the Xbox button  to open the guide.
    2. Select System > Settings > General > Personalization, and then select My
      home Xbox.
    3. Do either of the following:
      • Select Make this my home Xbox to designate the console as your home Xbox.
      • Select Remove this as my home Xbox to remove the designation.

Hope this helps.

Brad
  3. DandyPlacebo120 Win User

Migração de Perfil [Profile Migration]

Olá. Já fiz os passos de 1 a 6. A conta para o meu filho foi criada com sucesso. Agora preciso saber como migrar o perfil do meu gametag para o dele. Obrigado.

[Translation- Hello. I've done steps 1 through 6. The account for my son was successfully created. Now I need to know how to migrate my Gametag profile to his. Thank you.]
  4. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Eu tenho 2 filhos. Eles gostam de jogar juntos e comigo mesmo.
    No entanto, alguns jogos requerem 1 jogador Xbox-1. Nessas situações, o ~ I ~ só pode jogar com ~ um ~ porque ~ eles ~ estão no ~ "Home" Xbox ~ e ~ eu ~ tenho ~ a minha conta ~.

Como meus filhos estão configurados sob o meu nas configurações de Família, por que não posso usar meu Xbox Gold em mais de 3 Xboxs?
    Quando adquirir outro Xbox, terei 1 tijolo de um Xbox e meus filhos ainda terão que compartilhar o Xbox "Home".
    Infelizmente o compartilhamento ainda funciona apenas entre 2 consoles.
  5. henfirst Win User

lego marvel super heroes crashing to home

Hello All, the problem here is the same.. When we spawning a vehicle, the game backs to the home. My little child that have 4 years old is very upset. I tried to reinstall, clean the cache and nothing fix the bug. What can we do? Take the money back?

Olá a todos, o problema aqui é o mesmo.. Quando estamos acionando um veiculo qualquer o jogo é iniciado a pagina inicial. Meu filho de 4 anos está decepcionado. Eu já tentei reinstalar o jogo, limpar o cache da memória e nada. O que podemos fazer? Ter nosso
    dinheiro de volta?
  6. RodrigoAzeredo Lopes Win User

desbloqueio

Eu entendo o que é ter video game no Brasil ( pelo menos comigo) eu tive um Nintendo 64 a muito tempo com meus 8 anos, era uma maravilha tirando o simples fato de eu so ter Super Mario 64 por anos até consseguir Banjo Tooie num pack das lojas americanas
    q vinha com Controle e eras depois Forsaken que comprei usado de um colega meu, ou seja video game bloqueado para mim não traz ndiversão pois não conssigo ter jogo. mas hoje é diferente tenho apenas 1 video game desbloqueado o meu WII, ja meu xbox é bloqueado
    e até agora só tenho AC e isso porque me custou 59,00 rsrs mas pretendo te rmais pois para mim hj da para ter 1 a cada 2 3 meses. vlws pessoal
Thema:

Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos

Loading...
  1. Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos - Similar Threads - Configurar Game Pass

2. Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC

in XBoX on Windows
    Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC: Sou assinante da Gamepass, alguns jogos funcionam automaticamente com o controle que tenho, eu não tenho console Xbox, somente PS4, e é esse controle que não é detectado em seus jogos. O chato é...
  3. configurar privacidade

in XBoX Games and Apps
    configurar privacidade: oi, não estou conseguindo mudar as configurações da minha privacidade para jogar alguém pode me ajudar a mudá-las por favor? 2eb48855-0b22-4937-93f1-747166823334
  4. Alguien que me ayude a configurar mi Xbox 360? [Someone to help me set up my Xbox 360?]

in XBoX on Consoles
    Alguien que me ayude a configurar mi Xbox 360? [Someone to help me set up my Xbox 360?]: Disculpen si molesta solo quiero saver como configurar mi consola xbox 360 [Translation-Excuse me if it bothers I just want saver how to set up my xbox 360 console]...
  5. O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?

in XBoX on Consoles
    O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o...
  6. XBOX GAME PASS PC COMO CONFIGURAR CONTROLE [XBOX GAME PASS PC HOW TO CONFIGURE CONTROL]

in XBoX on Consoles
    XBOX GAME PASS PC COMO CONFIGURAR CONTROLE [XBOX GAME PASS PC HOW TO CONFIGURE CONTROL]: estou com assinatura xbox game pass pc baixei o jogo rise of the tomb rider , queria muito jogar pelo controle (game pad), porém utilizo um controle generico da marca ipega , em outras plataformas...
  7. Nao consigo configurar forza 7 multijogador (I can't configure forza 7 multiplayer)

in XBoX on Consoles
    Nao consigo configurar forza 7 multijogador (I can't configure forza 7 multiplayer): Nao consigo configurar forza 7 multijogador Já tentei tudo Translation: I can't configure forza 7 multiplayer I've tried everything 669194d9-b333-4b10-9d28-1feb81e8c0fb
  8. AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox

in XboX Networking Hardware
    AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go...
  9. Como configurar xbox one -[Translation - How to configure xbox one]

in XBoX on Consoles
    Como configurar xbox one -[Translation - How to configure xbox one]: Como configurar meu xbox one para jogar online, pois quando estou jogando percebo uma desvantagem em relação a outros jogadores. Sempre no final dos jogos mostra que minha internet esta baixa....
  10. Samsung HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung...

in XBoX TV Hardware
    Samsung HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung...: Samsung (Televisions) HG40EA790MS: Xbox one X se peude configurar a resolucion de 32:9 en monitor samsung ?[Xbox one X can you set up the 32: 9 resolution on Samsung monitor?] The 4KTVs are...