Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet

Discus and support Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, Poderiam me auxiliar em como conectar dois consoles sem o uso da internet , tenho apenas o cabo utilizado normalmente para ligação de rede... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SafeSquid779444, Nov 26, 2017.

1. Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet

Boa noite,

Poderiam me auxiliar em como conectar dois consoles sem o uso da internet , tenho apenas o cabo utilizado normalmente para ligação de rede , ele serve como ligação para os dois consoles, mas não consegui utilizar a conexão em nenhum game até agora, e na
    internet não achei nenhum video mostrando o passo a passo para isso, gostaria de receber um auxilio sobre isso, estava querendo jogar campanhas multiplayers com o meu irmão.

Qualquer duvida estou a disposição .

Att.

:)

SafeSquid779444, Nov 26, 2017
  2. Fathergamer
    Fathergamer Guest
    Durante um download conexão caiu ontem e ainda não voltou (rede e Internet OK)

Estava fazendo um download, ontem noite, quando a conexão com o XBOX Live caiu. Teste a conexão e a rede local e Internet estavam OK mas a LIVE não conectava. A única mensagem de errro foi "Erro ao conectar no XBOX Live" sem nenhum código de erro. Vi que
    tem um alerta de serviço mas o alerta, por enquanto, é apenas para salvamento na nuvem "Cloud". Alguém está com essa dificuldade também?

Fathergamer, Nov 26, 2017
  3. Brunosk88
    Brunosk88 Guest
    I can't download Games of the month?

Estou com problema com o Xbox há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4gb) e depois de uma certa porcentagem, da erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porem, já testei minha conexão e esta Ok. Espaço no HD
    eu tenho 170 gb livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estao com o mesmo problema como o meu. Já tentamos fazer o download com o cabo da internet, sem usar o wi-fi, mas não adianta. Não consegui baixar o Tomb raider o que tenho que
    fazer ?

Brunosk88, Nov 26, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet :)

Please next time write your question in English so more people could help you.

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 11, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you.

Thanks

Bye
  6. onyxishere Win User

baixa de jogo da live para pen drive [Downtown live game to Flash drive]

É possível que
    o problema era com a quantidade de espaço
    que teriam permanecido.
    No entanto, se você estiver usando
    uma conexão sem fio tente usar
    um cabo ethernet e redownload
    o jogo. Deixe-me saber
    se isso ajuda.

It is possible that the issue was with the amount of space that would have remained. However, if you are using a wireless connection try using an ethernet cable and redownload the game. Let me know if that helps.
  7. Brunosk88 Win User

I can't download Games of the month?

Estou com problema com o Xbox há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4gb) e depois de uma certa porcentagem, da erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porem, já testei minha conexão e esta Ok. Espaço no HD
    eu tenho 170 gb livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estao com o mesmo problema como o meu. Já tentamos fazer o download com o cabo da internet, sem usar o wi-fi, mas não adianta. Não consegui baixar o Tomb raider o que tenho que
    fazer ?
  8. andersonpassos Win User

Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa tarde

Vi pelo print que fala português, já tentou essas soluções ?

Solução 1: reiniciar o hardware de rede

Desligue o console Xbox 360 e o hardware de rede (por exemplo, o modem e o roteador).

Aguarde 30 segundos.

Ligue o modem e aguarde que volte a ficar on-line (um minuto).

Ligue o próximo hardware (por exemplo, um roteador) e aguarde mais um minuto.

Repita a etapa 4 para cada hardware de rede adicional.

Ligue o console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione Configurações de Rede.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

Solução 2 (somente sem fio): melhorar o sinal sem fio

Se você estiver se conectando ao Xbox LIVE usando uma conexão sem fio, o erro de MTU poderá se dever a um sinal sem fio fraco.

Verifique se a intensidade do sinal sem fio precisa aumentar. Veja como:

No console Xbox 360, vá até Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

Se a intensidade do sinal for de uma ou duas barras, tente aumentá-la.

Intensidade do sinal sem fio em uma ou duas barras

Siga estas dicas para aumentar a intensidade do sinal sem fio:

Retire o roteador ou gateway do chão e das paredes e de objetos metálicos (como gabinetes de arquivo metálicos).

Minimize as obstruções no caminho em linha reta entre o console Xbox 360 e o roteador ou gateway sem fio.

Reduza a distância entre o console e o roteador ou gateway sem fio. O ideal é o hardware de rede ficar próximo ao centro da sua residência.

Mude a posição da antena no Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360 (somente adaptador externo).

Desligue os dispositivos sem fio. Se o roteador usar a banda de 2,4 gigahertz (GHz), tente desligar os dispositivos sem fio, como os telefones sem fio de 2,4 GHz e os dispositivos Bluetooth.

Tente alterar o canal sem fio. Os roteadores e gateways sem fio podem fazer a transmissão em diferentes canais, e um canal pode ser mais claro que outro. Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração dos canais sem fio.

Adicione um repetidor sem fio para estender o intervalo de rede sem fio. Você pode aumentar a intensidade do sinal posicionando um repetidor sem fio no meio do caminho, entre o roteador e o console.

Alterne as bandas do sinal sem fio. Se você tiver um roteador de banda dupla e um adaptador sem fio externo, tente alternar o roteador para um protocolo sem fio que transmita na banda de 5 GHz (protocolo A ou N sem fio). Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração do protocolo sem fio.

Adicione um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio (console Xbox 360 S). Se o roteador sem fio não estiver próximo ao console, um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio poderá melhorar a intensidade do sinal. Quando você conectar um adaptador de rede sem fio a um console Xbox 360 S, o console usará automaticamente o adaptador sem fio em vez do Wi-Fi interno. Para saber como conectar um Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360, consulte o seguinte artigo:

907330 Como conectar um Adaptador de Rede Xbox 360 sem Fio

Solução 3: simplificar a configuração

O roteador ou gateway pode estar tendo dificuldade de compartilhar uma conexão com a Internet. Para saber se isso é verdade, tente simplificar a configuração.

Execute um dos seguintes procedimentos:

Se você possui uma conexão cabeada: desconecte temporariamente tudo do roteador, menos o cabo do modem e o cabo do console Xbox 360.

Se você possui uma conexão sem fio: desligue temporariamente tudo o que estiver conectado rede sem fio, menos o console Xbox 360.

Teste sua conexão do Xbox LIVE:

No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

Se você não receber uma mensagem de erro de MTU após simplificar a configuração, o roteador deve estar tendo dificuldade de gerenciar várias conexões. Para tentar resolver o problema, tente a próxima solução.

Solução 4: verificar a configuração de MTU

O Xbox LIVE requer configuração mínima de MTU de 1364. Verifique se o roteador ou gateway apresenta configuração de MTU de 1364 ou mais. Para fazer isso, faça logon no roteador ou gateway e verifique a configuração de MTU. Consulte a documentação fornecida com o roteador ou gateway para obter informações sobre como fazer essa alteração.

Se você alterar a configuração de MTU no hardware de rede, reinicie-o e teste novamente a conexão do Xbox LIVE.

Se a configuarção de MTU no seu roteador ou gateway for de 1364 ou mais, tente a próxima solução.

Solução 5: abrir portas de rede

O console Xbox 360 usa portas de rede para se comunicar com os servidores Xbox LIVE. Se você estiver tentando se conectar com o Xbox LIVE de um dormitório, quarto de hotel ou local de trabalho, precisará pedir ao administrador da rede que abra as seguintes portas:

Porta 88 (UDP)

Porta 3074 (UDP e TCP)

Porta 53 (UDP e TCP)

Porta 80 (TCP)

Solução 6: experimentar uma conexão de modem

Tente conectar o console Xbox 360 diretamente ao modem em vez de conectá-lo a um roteador ou gateway. Veja como:

Conecte uma ponta do cabo de rede parte traseira do console e a outra ponta ao modem.

Teste sua conexão do Xbox LIVE:

No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

Esta etapa ajuda a identificar a causa do problema, mas não há pretensão de que seja uma solução permanente.

Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, poderá haver um problema com a configuração do roteador ou gateway. Contate o fabricante do roteador ou gateway para obter ajuda na solução desse problema.

Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, contate o provedor de serviços de Internet para obter ajuda na solução desse problema.

Solução 7: verificar compatibilidade de hardware

Roteadores, gateways e pontes que exibem os logotipos Works with Windows Vista, Certified for Windows Vista ou Compatible with Windows 7 foram testados quanto compatibilidade com o Xbox LIVE.
  9. Pedro OtavioDe Lima Win User

ERRO PARA ATUALIZAÇÃO 0x8B10000B 0x00000000 0x00000204 [Translation - UPDATE ERROR 0x8B10000B 0x00000000 0x00000204]

O meu estava dando o mesmo erro. Estava tentando atualizar em conexão sem fio, coloquei um cabo de rede e realizei a conexao a cabo e resolveu o problema e fez a atualização

Translation:

Mine was giving the same error. I was trying to upgrade wirelessly, I put a network cable and I made the cable connection and solved the problem and made the update
Thema:

Loading...
  1. Conexão entre dois consoles sem Internet, apenas com o cabo Ethernet - Similar Threads - Conexão entre dois

2. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  3. Conexão Bluetooth

in XBoX on Consoles
    Conexão Bluetooth: Não consigo ligar os meus fones Bluetooth ao meu xbox séries S, o que devo fazer. 5edc8225-a459-4645-afc6-6d3cf6edc623
  4. XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ

in XBoX on Consoles
    XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ: Olá amigos, tudo tranquilo ? gostaria de saber se mais algum jogador está tendo problemas de conexão com seu Xbox Series, desde que o console chegou em minhas mãos estou tendo problemas de conexão...
  5. : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues]

in XboX Networking Hardware
    : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues]: : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues] oh I'm sorry I think I misunderstood I see you are being taken care of by a Microsoft agent I hope he can help!...
  6. : Problemas com conexão Xbox one

in XboX Networking Hardware
    : Problemas com conexão Xbox one: : Problemas com conexão Xbox one What is causing me problems is the transmission with the twitch application, in games I am not having any kind of problem. 93cd55aa-0a47-4591-995d-ea9942d485e0
  7. problema de conexão de rede [network connection problem]

in XBoX on Consoles
    problema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I...
  8. Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20

in XBoX Games and Apps
    Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20: Colegas, Ao jogar FIFA 20 online, durante a partida, minha conexão cai e aparece a segunte mensagem: "Você perdeu a conexao com os servidores de EA. Entre novamente para acessar os recursos...
  9. Problemas com a conexão de Internet[Translation-Problems with your Internet connection]

in XBoX Accessibility
    Problemas com a conexão de Internet[Translation-Problems with your Internet connection]: Apesar da minha internet estar funcionando corretamente, no Xbox ela desconecta toda vez que eu ligo o console (até que conecta as vezes, mas fica uns 5 minutos e desconecta de novo). Assim eu não...
  10. Problema na conexão[Translation-Connection problem]

in XBoX on Consoles
    Problema na conexão[Translation-Connection problem]: Olá boa tarde, minha internet é de 120 mega, uso ela cabiada no xbox one, mas quando vou medir a velocidade no xbox, fica em torno de 31 mega e 1,4 de upload, com isso alguns jogos online está...