Conexão Bluetooth

Discus and support Conexão Bluetooth in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu controle do Xbox One X desconecta no meio de, por exemplo, uma partida de Fortnite, é normal? Já contatei meu primo que sabe dessas coisas mas ele... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by dune bonito, Apr 30, 2020.

1. dune bonito
    dune bonito Guest

Conexão Bluetooth

Meu controle do Xbox One X desconecta no meio de, por exemplo, uma partida de Fortnite, é normal? Já contatei meu primo que sabe dessas coisas mas ele não conseguiu responder, estou conectando o controle ao Xbox por um cabo USB mas mesmo assim ele desconecta
    do Bluetooth. Eu devo ir na loja trocar? Alguém tem algum palpite?

Se quiser mais detalhes, entre em contato comigo.

:)

dune bonito, Apr 30, 2020
  2. ngocphi Win User

Conexão Bluetooth

They wouldn't work

For any console you need a made for x console

In this case made for xbox

And they would be headsets not headphones
  3. mcsjr1 Win User

Conexão Bluetooth

mine was having this problem, I had to change the control board
  4. Giovani Barros Win User

Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox One control appears paired on bluetooth but does not connect.]

Infelizmente não tenho o console, somente o controle.

Eu venho usando o controle via USB desde que o bluetooth do controle começou a apresentar esse problema.

Com a conexão USB o controle funciona normalmente, é somente a conexão bluetooth que não está funcionando.

[Edit - Translation] - Unfortunately I don't have the console, just the control.

I have been using the control via USB since the bluetooth of the control started to present this problem.

With the USB connection the control works normally, it is only the bluetooth connection that is not working.
  5. XBF Nestor S Win User

conexão (Connection)

Hey Mauriciobelao,

Since the issue is in-game the best course of action would be to get in contact with the developers through the

Grand theft auto forums
    . Let them know what is going on since they are better suited to help the in-game errors!
  6. SilasLimaXb Win User

Blur with the Xbox Stream option to PC

Tenha uma boa qualidade de conexão com seu modem / internet
Thema:

Conexão Bluetooth

Loading...
  1. Conexão Bluetooth - Similar Threads - Conexão Bluetooth

2. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  3. Conexão Bluetooth

in XBoX on Consoles
    Conexão Bluetooth: Não consigo ligar os meus fones Bluetooth ao meu xbox séries S, o que devo fazer. 5edc8225-a459-4645-afc6-6d3cf6edc623
  4. XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ

in XBoX on Consoles
    XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ: Olá amigos, tudo tranquilo ? gostaria de saber se mais algum jogador está tendo problemas de conexão com seu Xbox Series, desde que o console chegou em minhas mãos estou tendo problemas de conexão...
  5. : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues]

in XboX Networking Hardware
    : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues]: : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues] oh I'm sorry I think I misunderstood I see you are being taken care of by a Microsoft agent I hope he can help!...
  6. : Problemas com conexão Xbox one

in XboX Networking Hardware
    : Problemas com conexão Xbox one: : Problemas com conexão Xbox one What is causing me problems is the transmission with the twitch application, in games I am not having any kind of problem. 93cd55aa-0a47-4591-995d-ea9942d485e0
  7. problema de conexão de rede [network connection problem]

in XBoX on Consoles
    problema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I...
  8. Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20

in XBoX Games and Apps
    Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20: Colegas, Ao jogar FIFA 20 online, durante a partida, minha conexão cai e aparece a segunte mensagem: "Você perdeu a conexao com os servidores de EA. Entre novamente para acessar os recursos...
  9. Problemas com a conexão de Internet[Translation-Problems with your Internet connection]

in XBoX Accessibility
    Problemas com a conexão de Internet[Translation-Problems with your Internet connection]: Apesar da minha internet estar funcionando corretamente, no Xbox ela desconecta toda vez que eu ligo o console (até que conecta as vezes, mas fica uns 5 minutos e desconecta de novo). Assim eu não...
  10. Problema na conexão[Translation-Connection problem]

in XBoX on Consoles
    Problema na conexão[Translation-Connection problem]: Olá boa tarde, minha internet é de 120 mega, uso ela cabiada no xbox one, mas quando vou medir a velocidade no xbox, fica em torno de 31 mega e 1,4 de upload, com isso alguns jogos online está...