Conexão Bluetooth
Discus and support Conexão Bluetooth in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu controle do Xbox One X desconecta no meio de, por exemplo, uma partida de Fortnite, é normal? Já contatei meu primo que sabe dessas coisas mas ele... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by dune bonito, Apr 30, 2020.
Thema:
Conexão Bluetooth
Loading...
-
Conexão Bluetooth - Similar Threads - Conexão Bluetooth
-
Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...
in XBoX on ConsolesProblema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e... -
Conexão Bluetooth
in XBoX on ConsolesConexão Bluetooth: Não consigo ligar os meus fones Bluetooth ao meu xbox séries S, o que devo fazer. 5edc8225-a459-4645-afc6-6d3cf6edc623 -
XBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ
in XBoX on ConsolesXBOX SERIES X/S PROBLEMAS DE CONEXÃO REDE WIFI 5GHZ: Olá amigos, tudo tranquilo ? gostaria de saber se mais algum jogador está tendo problemas de conexão com seu Xbox Series, desde que o console chegou em minhas mãos estou tendo problemas de conexão... -
: Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues]
in XboX Networking Hardware: Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues]: : Problemas com conexão Xbox one[Xbox one connection issues] oh I'm sorry I think I misunderstood I see you are being taken care of by a Microsoft agent I hope he can help!... -
: Problemas com conexão Xbox one
in XboX Networking Hardware: Problemas com conexão Xbox one: : Problemas com conexão Xbox one What is causing me problems is the transmission with the twitch application, in games I am not having any kind of problem. 93cd55aa-0a47-4591-995d-ea9942d485e0 -
problema de conexão de rede [network connection problem]
in XBoX on Consolesproblema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I... -
Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20
in XBoX Games and AppsPerda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20: Colegas, Ao jogar FIFA 20 online, durante a partida, minha conexão cai e aparece a segunte mensagem: "Você perdeu a conexao com os servidores de EA. Entre novamente para acessar os recursos... -
Problemas com a conexão de Internet[Translation-Problems with your Internet connection]
in XBoX AccessibilityProblemas com a conexão de Internet[Translation-Problems with your Internet connection]: Apesar da minha internet estar funcionando corretamente, no Xbox ela desconecta toda vez que eu ligo o console (até que conecta as vezes, mas fica uns 5 minutos e desconecta de novo). Assim eu não... -
Problema na conexão[Translation-Connection problem]
in XBoX on ConsolesProblema na conexão[Translation-Connection problem]: Olá boa tarde, minha internet é de 120 mega, uso ela cabiada no xbox one, mas quando vou medir a velocidade no xbox, fica em torno de 31 mega e 1,4 de upload, com isso alguns jogos online está...