Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...

Discus and support Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to... in XBoX on Windows to solve the problem; Como consigo ligar a minha conta do fortnite a epic games, no pc? Acabei de baixar o jogo no notebook, mas não consigo conectar a minha conta do xbox.... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Rebeca Floriano, Mar 25, 2020.

1. Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...

Como consigo ligar a minha conta do fortnite a epic games, no pc? Acabei de baixar o jogo no notebook, mas não consigo conectar a minha conta do xbox. Preciso de ajuda, não posso perder todo o meu progresso. A conta aparece como existente e já utilizada
    na epic games.

[Translation-How do I connect my fortnite account to epic games on pc? I just downloaded the game to my notebook, but I can't connect my xbox account. I can't lose all my progress. The account appears as existing and already used in epic games.]

:)

Rebeca Floriano, Mar 25, 2020
  2. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

Eu não tenho xbox, só possuo conta na microsof, e na xbox live, adicionei no email que ta vinculada a minha conta do epic do pc.

[Mod translation-I don't have xbox, i only have microsoft account on xbox live, i added it in the email that is linked to my epic pc account.]
  3. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  4. Mequetrefi Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  5. Slimefighter0 Win User

Spotify não conecta [Spotify does not connect]

Então, eu consegui conectar minha conta no Spotify no celular, porém, não foi possível parear o celular com o xbox. Eu tentei logar no Spotify no Xbox de todos os jeitos, mas nenhum funcionou, portanto estou sem conseguir conectar minha conta no Spotify
    e sem conseguir ouvir minhas músicas.

Desde já agradeço a atenção.

[translation-So I managed to connect my Spotify account on the phone, however, i couldn't pair the phone with the xbox. I tried to log in to Spotify on Xbox anyway, but none worked, so I'm not being able to connect my Spotify account and can't hear
    my music.

I appreciate the attention.]
  6. MarcioJunior3 Win User

Um cara apagou minha conta [Edit - Translation] - A guy deleted my account

Foi ontem que ocorreu esse poblema, mas até agora nada de recuperar minha conta , tem algum número pessoal que eu possa chamar? Pelo site do Xbox pede pra conectar a conta Mas como conecta se aparece que minha conta não existe

[Edit - Translation] - It was yesterday that this problem occurred, but so far nothing to recover my account, is there a personal number that I can call? On the Xbox website asks to connect the account But how do you connect if it appears that my
    account does not exist
Thema:

Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...

Loading...
  1. Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to... - Similar Threads - Conectar minha conta

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG

in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na...
  4. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  5. Error code 0x80004005. (can't connect to xbox live/No se puede conectar a xbox live) No...

in XBoX Games and Apps
    Error code 0x80004005. (can't connect to xbox live/No se puede conectar a xbox live) No...: I downloaded on my PC with gamepass "no man's sky". I could play it the first time with my friend but after I tried it again a message showed saying I cant connect to xbox live with the error code...
  6. Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]

in XBoX on Windows
    Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]: Não consigo me conectar a minha xbox gamepass, como no anexo, Conta de Jogo. [img] Quando clico em "Entrar". Essa guia abre, pisca 3 vezes e fecha. [img] [Translation-I cannot connect to...
  7. Nao consiguo conectar a minha conta[Translation-I can't connect my account]

in XBoX Games and Apps
    Nao consiguo conectar a minha conta[Translation-I can't connect my account]: No minecraft de ps4 quando tento conectar a conta da microsoft eles falam que a conta ja esta sendo usada e pedem para eu conectar a minha conta antiga que eu exclui [Translation-In minecraft ps4...
  8. Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...: Eu recentemente estou tendo um problema. Quando eu tento conectar minha conta do xbox no ps4 da a seguinte mensagem: Opa! Parece que essa conta já está conectada. E depois disso eu tento logar...
  9. Não consigo conectar a minha conta microsoft no xbox

in XBoX Accessibility
    Não consigo conectar a minha conta microsoft no xbox: Meu nome é Gabriel e eu fui logar na conta live do xbox como sempre faço e apareceu que o e-mail do responsável era invalido e eu precisaria colocar outro. Quando fui trocar, não funcionou e eu...
  10. Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...

in XBoX on Windows
    Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...: Olá! Tudo bem? Bom estou com problemas para me conectar a minha conta do Xbox Live em jogos, por exemplo em um que faz pouco tempo que baixei, Ori and the Blind Forest. Sempre quando vou entrar no...