Comu faço para completa uma compra [Translation - How do I complete a purchase?]

Discus and support Comu faço para completa uma compra [Translation - How do I complete a purchase?] in XBoX on Consoles to solve the problem; Quero fazer uma compra mas pede para entrar em contato com a suporte da microsoft ---------- [Mod Translation -I want to make a purchase but ask to... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JonasFreitas2, May 19, 2019.

1. Comu faço para completa uma compra [Translation - How do I complete a purchase?]

Quero fazer uma compra mas pede para entrar em contato com a suporte da microsoft

----------

[Mod Translation -I want to make a purchase but ask to get in touch with microsoft support ]

:)

JonasFreitas2, May 19, 2019
  2. XBF Amber M Win User

Comu faço para completa uma compra [Translation - How do I complete a purchase?]

Hi Jonas,

Thanks for reaching out to us in the forums with this issue. If you're receiving a message to contact Support when trying to make a purchase, then you may request a call back from Xbox Support for assistance.

Try this:

Log into Support.Xbox.com

Scroll down, Click Contact Us

• Step 1: Click Ask a Question- See other options
    • Step 2 : Pick a Topic
    • Step 3: Click Show Contact Options

Click Request a Call from Support

This will help schedule a call back from Customer Support. As our selections may change over time, if you do not see the option to request a call, switch topics until it becomes available.

I hope that this helps out!
  3. PliantLime34291 Win User

Como cambio mi región de Colombia a Ecuador? [Translation-How do I change my region from Colombia to Ecuador?]

Entonces como hago para hacer compras desde Ecuador ?

[Translation-

So how do I make purchases from Ecuador?]
  4. Pain130798 Win User

Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]

quando isso acontece, é porque o conteúdo para download do jogo não está disponível para compra, isso pode ser porque faz parte de uma edição exclusiva do jogo que não pode ser comprada separadamente

[Translation-when this happens, it is because the downloadable content of the game is not available for purchase, this may be because it is part of an exclusive edition of the game that cannot be purchased separately]
  5. igorgil84 Win User

No Code for Quantum Break for Windows 10 and Alan Wake + American Nightmare

Bom dia,

fiz a compra do jogo quantum braek e ate o momento não recebi o código para pc. aguardo uma solução.

[Translation: Good Morning,

I made the purchase quantum break game and even the time did not get the code to PC. I await
    a solution.]
  6. jonathan portoporto Win User

Disney infinity

Como faço para comprar a base e os bonecos!

-----

[Mod Translation - How do I buy the base and the dolls!]
Thema:

Loading...
  1. Comu faço para completa uma compra [Translation - How do I complete a purchase?] - Similar Threads - Comu faço para

2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...

in XBoX on Consoles
    Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...: Eu fiz download de vários jogos como Fifa 19 e Fifa 18, e nos dois dá erro de disco quando rodo o jogo. Já desinstalei o jogo mais de uma vez, limpei cachê, troquei de pen-drive (porque salvo os...
  4. Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço um torneio no Minecraft Java? [How do I make a tournament in Minecraft Java?]: Eu tava querendo fazer um torneio de Minecraft cheio de minigames ( spleef, parkour, hunger games, etc. ) tipo o Minecraft Championship, só que eu não tenho a mínima idéia de como fazer, alguém...
  5. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  6. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  7. COD POINTS não veio, o que eu faço??[COD POINTS didn't come, what do I do ??]

in XBoX Games and Apps
    COD POINTS não veio, o que eu faço??[COD POINTS didn't come, what do I do ??]: Oii, boa noite pessoal, comprei hoje COD POINTS de 1.100 por um cartão pré - pago, e até agora não chegou, o que eu faço?? OBS ; Fiz a compra á tarde, e até agora nada. [Translation - Hi, good...
  8. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  9. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  10. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...