Computador y app companion o xbox bar [Mod translation-Computer and app companion or xbox bar]

Discus and support Computador y app companion o xbox bar [Mod translation-Computer and app companion or xbox bar] in XBoX on Windows to solve the problem; Tengo un problema, mi pc detecta el micrófono y el sonido, pero al usar el app companion o el xbox bar para unirme a un chat no puedo escuchar a mis... Discussion in 'XBoX on Windows' started by AlphA ZeoX, Jan 3, 2020.

1. AlphA ZeoX
    AlphA ZeoX Guest

Computador y app companion o xbox bar [Mod translation-Computer and app companion or xbox bar]

Tengo un problema, mi pc detecta el micrófono y el sonido, pero al usar el app companion o el xbox bar para unirme a un chat no puedo escuchar a mis compañeros ni ellos a mi, mi nat es Open, verifique y hice test de sonido y speaker y todo funciona bien
    desde la pc, pero no logro escuchar a nadie en la app de xbox ni ellos a mi

[Mod translation-I have a problem, my pc detects the microphone and the sound, but when using the companion app or the xbox bar to join a chat I can't listen to my classmates or them to me, my nat is Open, check and I did sound test and speaker and
    everything works fine from the pc, but I can't listen to anyone in the xbox app nor they to me]

:)

AlphA ZeoX, Jan 3, 2020
  2. XBF Diego M Win User

3. Manicdepresso Win User

I cannot join a party

Ive tried the xbox game bar, xbox companion app, and xbox game pass apps, none have worked
  4. KarpBlaze Win User

Xbox app, party

In the Xbox console companion app on my PC, there is no option for voice invites like on my phone, I get the invites through game bar but still nothing through the Xbox console companion app
  5. Smwutches Win User

How do I report a player on xbox live windows?

You can report them through the Xbox Console Companion App or the Xbox Game Bar
  6. ben44fr Win User

Friends see me offline Privacy settings problem

Yes. My Xbox Social status on Xbox Console Companion, Xbox Game Bar and Xbox (Beta) apps.
Thema:

Loading...
  1. Computador y app companion o xbox bar [Mod translation-Computer and app companion or xbox bar] - Similar Threads - Computador app companion

2. Xbox Game Bar [Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura]

in XBoX on Windows
    Xbox Game Bar [Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura]: Estou tendo um problema com meu XboxGameBar Toda vez que tendo gravar aparece (Seu computador não atende aos requisitos de hardware para captura). Li alguns fórum da microsoft e percebi que meu...
  3. Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...

in XBoX on Consoles
    Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...: Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma aparencia dos Controles do XBOX mas novos...
  4. Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...

in XBoX on Mobile
    Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...: Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas não consegui. -[Title and body translation - I can't change my Xbox profile picture! I've tried it...
  5. Suporte ao volante Logitec G920 no Forza Motorsport 7 para Computador.

in XBoX on Windows
    Suporte ao volante Logitec G920 no Forza Motorsport 7 para Computador.: Amigos estou querendo comprar o game FM7 e gostaria de saber se tem suporte ao modelo de volante citado acima,Grato pela atenção de todos. d2191cb1-b2a5-418f-bb02-ebfc9a86e2cc
  6. Games do Game Pass não iniciando no computador.[Translation-Game Pass games not starting on...

in XBoX on Windows
    Games do Game Pass não iniciando no computador.[Translation-Game Pass games not starting on...: Boa tarde pessoal, primeiramente, desejo a todos os usuários aqui um feliz 2020, já que no momento que escrevo esta mensagem ainda é dia primeiro, mas agora que isso está fora do nosso caminho,...
  7. Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]

in XBoX on Windows
    Discord Nitro, como resgatar no computador.[Discord Nitro, how to redeem at the computer.]: Olá, comprei esses dias o Game Pass no PC lá por 1 real se não me engano, e descobri que eu posso pegar 3 meses de Discord Nitro, mas como eu resgataria esse código, podem me ajudar? Obrigado!...
  8. Meu Minecraft Anda Crashando e Meu Computador Atende Todos Requisitos Minimos e Recomendados

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Anda Crashando e Meu Computador Atende Todos Requisitos Minimos e Recomendados: Aperece Este Texto Quando Crasha [21:26:11] [main/INFO] [LaunchWrapper]: Loading tweak class name cpw.mods.fml.common.launcher.FMLTweaker [21:26:11] [main/INFO] [LaunchWrapper]: Using primary...
  9. Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir Forza Horizon 3 no computador: Ola, quando clico para abrir meu jogo forza horizon 3, aparece o seguinte erro: [img] eba2528a-807f-4098-a691-5fdefd41f615
  10. Meu computador não habilita o "modo jogo"

in XBoX on Consoles
    Meu computador não habilita o "modo jogo": bom dia, Gostaria de solicitar uma solução para meu computador que apresenta os seguintes problemas: o "modo jogo" não esta sendo possível de ser habilitado (após atualizações do próprio...