Comprei um xbox 360 usado
Discus and support Comprei um xbox 360 usado in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei um xbox 360 usado que veio com destrave, gostaria de usa-lo na live com meus jogos originais, há alguma forma de fazer isso sem ser banido?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Lucas de AlmeidaSilva, Jun 22, 2020.
Thema:
Comprei um xbox 360 usado
Loading...
-
Comprei um xbox 360 usado - Similar Threads - Comprei 360 usado
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.
in XBoX Games and AppsFlight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo... -
Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido
in XBoX AccessibilityComprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas... -
Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...
in XBoX Games and AppsComprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não... -
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...
in XBoX AccessibilityComprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei... -
Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...
in XBoX on ConsolesComprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is... -
Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...
in XBoX on ConsolesComprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar...: Comprei um Xbox 360 usado e não tenho a senha antiga do controle parental como posso tirar esse bloqueio ? [Mod Translation - I bought a used Xbox 360 and I don't have the old parental control... -
meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...
in XBoX on Consolesmeu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses...