Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

Discus and support Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MarlonOffline, Mar 12, 2020.

  1. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...


    Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão.

    Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos nem sabem o que aconteceu e eu agora estou com a dívida no cartão e sem jogo.

    Alguém está passando por isso ou de algum jeito pode ajudar?

    [Translation-I bought the Mortal Kombat Premium Edition game in this last promotion you had. However the game was NOT delivered and was debited from the card.

    I contacted the company but it is noticed that they do not even know what happened and I now have the debt on the card and no game.

    Is anyone going through this or can it help? ]

    :)
     
    MarlonOffline, Mar 12, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do cartão[Translation-I bought a game on Live but it was not delivered although it was debited from the card]

    Hi Marlon,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you have an issue with a game purchase. Does the normal game show in your ready to install. With most premium, gold, limited, deluxe etc. editions you always get the normal game then items. If the normal
    game shows, download that then go to manage game and add on. You should see the content that came with the premium there in ready to install.

    Thanks,

    Brad
  3. iRaibox Win User

    Jogos antigos,qual o seu preferido ?

    Dino Crisis era um mito, muito ***, outro que ninguém citou que é um jogão, épico demais e a Nintendo deveria reviver é Star Fox, *** jogão.

    Já na época do PS1 tinha vários, não citaram NFS, eu não curto muito, mas eu joguei pra caramba o Porsche do PS1, daora demais, jogos do DBZ no PS2 também eram daoras e o clássico que talvez tenha sido o jogo que mais joguei no PS2 juntamente de GTA SA foi
    a serie Devil May Cry.
  4. Super Juray Win User

    Qual o melhor jogo para Xbox?

    Pedr0Vianna21

    Embora você tenha dito que não curte jogos de Tiro, eu recomendaria BioShock 1 e 2; Gears of War 3 e também o Assassin's Creed: Brotherhood.

    Embora não sejam jogos recentes, na minha opinião são titulos de peso para o X-Box 360!
  5. EarlessShoe1390 Win User

    Mobile purchases in xbox store.

    Alguns dias é possível adquirir jogos de xbox na loja usando um telefone celular, mas outros não.

    Um não tem limites no telefone, pode gastar o quanto quiser.
    Eu comprei muitos jogos usando esse método, mas algumas vezes uma dose não tem a opção.

    Qualquer ideia?
    Try Reinstalling the app. ;)
  6. xwsn Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Também só comprarei quando estiver dentro do meu orçamento, confesso que fiquei empolgado assistindo a apresentação do
    PS4 mas não sou tão fan da Sony, o [que mais me empolgou foi
    Watch Dogs que também será lançado para o
    X360 - bom para mim hehehe], a com a apresentação do
    PS4 a Microsoft ganha um pouco mais de tempo para reavaliar o seu console.

    Quanto a retroabilidade de jogos já foi informado que o
    PS4 não rodará jogos de PS3 (porem haverá disponibilidade dos mesmos via streaming), mas não bloqueará jogos usados.

    O que mais me deixa curioso é o possível Kinect 2.0, Broadcast
    como o do PS4 também seria interessante.

    Mais na realidade eu gostaria de ver um console portatil da Microsoft, colocaria fogo na disputa com a
    Sony, visto que até o momento o
    PSvita não é unanimidade entre os gamers.
Thema:

Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

Loading...
  1. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do... - Similar Threads - Comprei jogo Live

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  4. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  5. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  6. Comprei um jogo e não chegou!!!!!

    in XBoX Sales and Promo
    Comprei um jogo e não chegou!!!!!: Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador pois, estava no trabalho. E quando vou no...
  7. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

    in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  8. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

    in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  9. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

    in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  10. Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]: Eu comprei um jogo no Xbox 360, de início disse que tinha dado erro, mas algumas horas depois recebi uma mensagem do app so banco dizendo que tinha sido debitado. Fui procurar o jogo no histórico...