Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

Discus and support Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Tito Daniel, Sep 4, 2020.

  1. Tito Daniel
    Tito Daniel Guest

    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...


    Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui reinstalar ele, mas quando o procuro ele não aparece em minha galeria,
    ele aparece somente na loja, como se eu tivesse que comprar novamente, sendo que no meu email eu tenho até nota fiscal do jogo. Alguém conseguiria me ajudar ?

    [Translation-So on 10/02 I bought the game overcooked 2 and it worked and appeared in my game gallery normally and after a few weeks I had to uninstall, but today ( day 03/08 ) I went to reinstall it, but when I look for it does not appear in my
    gallery, it appears only in the store, as if I had to buy again, and in my email I have up to invoice the game. Could anyone help me?]


    :)
     
    Tito Daniel, Sep 4, 2020
    #1
  2. Tito Daniel Win User

    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game a while ago, went to download it again and was unavailable]

    Hello ,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with accessing a game. Please visit your

    Order History
    to ensure that the game was purchased on the account you are using.

    I hope this helps.
    O meu histórico mostra que ja foi pago no dia 10/02, e nele tem uma mensagem escrita "Encargo em disputa". Não sei se isso significa algo importante

    -[Translation - My history shows that it was already paid on 10/02, and it has a message "Charge in dispute".
    I don't know if that means anything important]
  3. XBF Ezra G Win User

    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game a while ago, went to download it again and was unavailable]

    Hello Tito Daniel,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with accessing a game. Please visit your

    Order History
    to ensure that the game was purchased on the account you are using.

    I hope this helps.
  4. JoelAlves1987 Win User

    Games with gold - Batman The Telltale series

    Esse era um dos jogos que estava querendo jogar, aqui esta indo normal talves possa se um conexao ou algum problema na hora de baixar , eu tive um problema assim mas depois tentei novamente e baixou normal
  5. darth veader Win User

    GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

    o codigo é valido sim,. é igual baixar um jogo e cancelar ele na metade do download, basta entrar na parte de downloads do console mesmo e baixar novamente
  6. JosemberG N Win User

    Canceled Xbox arcade goldeneye 007 project

    Há muito tempo que estamos esperando para um remake sobre esse game que foi um marco para historia dos jogos de fps... um dois primeiros fps

    [Translation-For a long time we are waiting for a remake on this game that was a milestone for the history of FPS games... 1 2 First FPS ]
Thema:

Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

Loading...
  1. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game... - Similar Threads - Comprei jogo há

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  4. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  5. Comprei um jogo e não chegou!!!!!

    in XBoX Sales and Promo
    Comprei um jogo e não chegou!!!!!: Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador pois, estava no trabalho. E quando vou no...
  6. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

    in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  7. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

    in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  8. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

    in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  9. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...
  10. Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]: Eu comprei um jogo no Xbox 360, de início disse que tinha dado erro, mas algumas horas depois recebi uma mensagem do app so banco dizendo que tinha sido debitado. Fui procurar o jogo no histórico...