Comprei um jogo e não chegou!!!!!

Discus and support Comprei um jogo e não chegou!!!!! in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by GuineverAzevedo, Jun 9, 2020.

  1. Comprei um jogo e não chegou!!!!!


    Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador pois, estava no trabalho. E quando vou no histórico de compras não consta que eu comprei, mas minha carteira
    esta com o valor que eu teria gastado.

    Por favor alguém me ajuda.... Eu realmente não sei o que fazer.

    :)
     
    GuineverAzevedo, Jun 9, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Comprei um jogo e não chegou!!!!!

    Hi Guinever,

    Thanks for reaching out to the forums. As you have two posts on this issue I will be locking this thread. Please be mindful of the

    forum guidelines
    when creating posts.

    Thanks,

    Brad
  3. Arthurjm1 Win User

    [Games Free Com Gold] Será que estes serão os próximos?

    isso não é verdade, quando eu comprei o GOLD tinha FIFA e GEARS, mais tinha um anuncio dizendo que esses jogos não participaram do LIVE WITH GOLD
  4. In Ascendant Win User

    Destiny 2

    Estou com um problema chato desde o dia que comprei o jogo Destiny 2, poi sempre que entro no jogo e vou fazer as missões os npcs e inimigos não aparecem sobre o mapa e depois aparece o erro Repolho.
  5. Demolidorbrss Win User

    Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

    Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  6. GRUPOX1 Win User

    Quantum Break PC code and Alan Wake code missing!

    Olá comprei o jogo Quantum Break e não recebi o jogo Alan Wake
Thema:

Comprei um jogo e não chegou!!!!!

Loading...
  1. Comprei um jogo e não chegou!!!!! - Similar Threads - Comprei jogo não

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  4. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

    in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  5. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

    in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  6. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...
  7. Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]: Eu comprei um jogo no Xbox 360, de início disse que tinha dado erro, mas algumas horas depois recebi uma mensagem do app so banco dizendo que tinha sido debitado. Fui procurar o jogo no histórico...
  8. Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake

    in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de...
  9. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...: Olá, Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O que está acontecendo?...
  10. Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

    in XBoX Games and Apps
    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo: Por favor, podem verificar o motivo de eu não ter recebido os Créditos Hélix que eu comprei para o Assassins Creed Origins? Podem olhar o histórico da minha conta: 04/01/2018Assassin's Creed®...