Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

Discus and support Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc. in XBoX on Windows to solve the problem; Comprei o Skyrim no Xbox e queria saber se é possível joga-lo no meu pc 5744b612-145a-416e-a26e-36a48deafa39 Discussion in 'XBoX on Windows' started by leojoipas, Dec 19, 2019.

  1. leojoipas
    leojoipas Guest

    Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.


    Comprei o Skyrim no Xbox e queria saber se é possível joga-lo no meu pc

    :)
     
    leojoipas, Dec 19, 2019
    #1
  2. MRallamagoosa Win User

    Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

    If you bought the game for XBOX you cannot play it on PC since it is not part of the XBOX play anywhere list. You can check the games available here:

    https://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere

    To play it on PC you will need to buy another version.
  3. pabloandel Win User

    Problem with local Game store

    Alguem me ajuda !!! eu comprei e baixei skyrim no meu hd externo mais fica uma tela preta e nao aparece nada o que faco !!
  4. WenderBR Win User

    Microsoft Press ( comentarios )

    Queria saber se as especificações técnicas desse console da nintendo serão equiparáveis aos consoles dessa ou da próxima geração.

    Pra jogar jogo antigo eu tenho meu ATARI, SNES e PSONE em casa.
  5. GLEDSON SOUSA Win User

    Magic 2014

    Olá A Mesma Coisa que acontece comigo também, comprei tudo abaixei tudo instalei tudo, mas o multiplayer não consigo jogar no Magic 2014 só no meu Fifa 14... Como posso resolver isso? eu já exclui e instalei o jogo novamente e nada....

    Aguardo Respostas...

  6. Gatuinho Win User

    Destiny...

    GALERA. BLZ. QUEM AI SABE JOGAR O MODO ZOMBI DO COD BO 2 ? MAS TEM QUE JOGAR TIPO PROFISSIONAL PQ TEM UM AMIGO MEU QUE JOGA MUITO BEM E NOIS 2 JUNTO CHEGA NO ROUND 15. E QUERIA ALGUEM AI QUE JOGUE BEM PRA NOIS CHEGA NO 25 OU 30 ROUND AI. SÓ DEIXA MENSAGEM
    OK FALOU GALERA.

    XÓ NUUBS
Thema:

Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

Loading...
  1. Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc. - Similar Threads - Comprei Skyrim queria

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

    in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

    in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  10. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...