Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...

Discus and support Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Na noite de ontem (em 06/11/2018, [Mod Removed- Personal information) porém o dinheiro não entrou na minha conta do GTA-V e além disso comprei um carro... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RodrigoSacht, Nov 7, 2018.

1. RodrigoSacht
    RodrigoSacht Guest

Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...

Na noite de ontem (em 06/11/2018, [Mod Removed- Personal information) porém o dinheiro não entrou na minha conta do GTA-V e além disso comprei um carro na loja do JOGO de $400.000,00 e também não recebi.
    Entrei no suporte ontem a noite mesmo e tinha um alerta que os serviçoes estava em manutenção e alguns usuários poderiam ter problemas em receber o que compraram. Recebi via SMS que tudo normalizou, porém hoje, agora na hora da postagem dessa reclamação ainda
    não recebi os 1.250.000,00 de créditos no jogo referente ao pacote tubarão e bem o carro de 400.000,00 que eu comprei. são 39,00 reais do pacote tubarão e mais 400mil que valem uns 19,00. Acho isso injusto, estou decepcionado com o serviço e espero que resolvam.

Gostaria que resolvesse os dois problemas. Pois o dinheiro que perdi comprando carro qeu não recebi também me sinto lesado.

[Translation -

Last night (in 06/11/2018, [Mod Removed - Personal information) but the money did not enter my account of GTA-V and also bought a car in the store of the game of $400,000.00 and did not receive. Entreino support last night even and had an alert that
    the services were in maintenance and some users could have trouble receiving what they bought. I received via SMS that everything normalized, but today, now at the time of posting this complaint still do not see the 1,250,000.00 credits in the game regarding
    the shark package and well the car of 400,000.00 that I bought. are 39.00 Real package shark and over 400mil worth a 19.00. I think it's unfair, I'm disappointed in the service and I hope they solve it.

I'd like you to solve both problems. Because the money I lost buying car I did not receive also I feel injured.]

:)

RodrigoSacht, Nov 7, 2018
  2. Beissozika
    Beissozika Guest
    Comprei o pacote de carros do forza e os carros não viram de forma gratuita

[Title translation: I bought the forza car package and the cars they did not see for free]

comprei um pacote que deveria vir todas as dlcs, mas os carros não liberarAM de forma gratuita

[Translation: I bought a package that should come all dlcs, but the cars did not release for free]

Beissozika, Nov 7, 2018
  3. MIXTERGAMER
    MIXTERGAMER Guest
    ME AJUDEM!!!!

Em minha outra conta, comprei o pacote de mapas Apocalipse do jogo Black ops 2 porem depois de baixado ainda não recebi os mapas para joga mas diz que o pacote foi comprado e não tem reembolso, apenas quero jogar !!!
    ... ajudem!

MIXTERGAMER, Nov 7, 2018
  4. Julian_
    Julian_ Guest

Julian_, Nov 7, 2018
  5. Julian_ Win User

Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav package and did not receive]

6. GRUPOX1 Win User

Quantum Break PC code and Alan Wake code missing!

Olá comprei o jogo Quantum Break e não recebi o jogo Alan Wake
  7. swytshPita Win User

comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1

comprei o dark souls 3 em mídia digital pela própria live e ainda não recebi o código para o Dark Souls TM

[Translation]

I bought the dark souls 3 in digital media by the live and still have not received the code for Dark Souls TM
  8. o Wheeler o Win User

GTA V Question for gta 5 xbox one bull shark card

I bought that deal too GTAV and a 500,000 bull shark card free for £50. And still don't know where to get the bull shark card from ?
  9. WelsonCastro Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Anderson, me ajuda cara pfvr, eu comprei o jogo né, mas aí quando eu tento entrar fala que o pacote de dados não está instalado, aí eu entro para instalar e aparece que o pacote não está disponível, me ajuda mn pfvr, o jogo foi muito caro
Thema:

Loading...
  1. Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ... - Similar Threads - Comprei Pacote Tubarão

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  10. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...