Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

Discus and support Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate... in XBoX Accessibility to solve the problem; Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GabrielCaetano6, Oct 10, 2020.

  1. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...


    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei receber +1 Mês de assinatura?

    -[Title Translation - I bought the Xbox Game Pass Standard for 1 real unintentionally, being that it was to be the Ultimate that is at the same value]

    -[Body Translation - I bought the Xbox Game Pass Standard for 1 real unintentionally, since it was supposed to be the Xbox Game Pass Ultimate that is at the same price, if I upgrade the subscription to Ultimate for 1
    real I will receive a +1 month subscription?]


    :)
     
    GabrielCaetano6, Oct 10, 2020
    #1
  2. GabrielCaetano6 Win User

    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate que está no mesmo valor

    onde você conseguiu essa informação?

    -[Translation - where did you get this information?]
  3. Maroedes Junior Win User

    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate que está no mesmo valor

    Sim, sua assinatura de gamepass padrão será convertida para ultimate e adicionará mais 20 dias.

    -[Translation - Yes, your standard gamepass subscription will be converted to ultimate and will add an additional 20 days.]
  4. Patricio Lima Win User

    Compras na Live

    Comprei o Xbox live gold assinatura por 1 ano, o preço era 119,00 porem me foi cobrado 238,00 ou seja o dobro, e agora como deve fazer para ser ressarcido, pois no site consta 119,00 mas quando clico em fatura aparece 238,00 isso é roubo!!!
  5. dennitorres Win User

    Saldão da Capcom! UHU o/

    To com uma dúvida aqui pessoal me ajudem, esse jogo Strider apareceu instalando no meu Xbox sendo que eu nunca ouvi falar desse jogo muito menos eu entrei na loja para baixa-lo e o mais estranho é que eu não fui cobrado e o mesmo se aplica para o Ori and
    the Blind Forest, ambos instalaram sem que eu quisesse e não fui cobrado, oque será que pode ser?
  6. diego pds Win User

    modo desenvolvedor [Translation-developer mode]

    o problema é que eu comprei o game pass no modo normal do xbox depois de ter assinado no modo desenvolvedor e por algum motivo ele retirou 1 real e não contabilizou que eu tinha a assinatura,eu comprei duas vezes retirou duas vezes 1 real,e se eu vou em
    assinaturas diz que vai acabar 04/04/19,então eu comprei mais de 1 mês de gamepass por 1 real e meu medo é de ser banido caso funcione o gamepass

    Translate-The problem is that I bought the game pass in normal mode of the Xbox after having signed in developer mode and for some reason he withdrew 1 real and did not count that I had the signature, I bought twice withdrew 2 times 1 real , and
    if I go in signatures says it will end 04/04/19, so I bought more than 1 month of Gameparse by 1 real and my fear is to be banned if it works the Gameparse
Thema:

Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

Loading...
  1. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate... - Similar Threads - Comprei Game Pass

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

    in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  6. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  7. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  8. os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...

    in XBoX Games and Apps
    os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...: se eu comprar a game pass e depois cancelar perco os jogos que baixei por ela? [Translation-if I buy the game pass and then cancel I lose the games I downloaded for it?]...
  9. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

    in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  10. Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não aparece [Mod Translation - I bought a game and it does not appear]: Eu comprei um jogo no Xbox 360, de início disse que tinha dado erro, mas algumas horas depois recebi uma mensagem do app so banco dizendo que tinha sido debitado. Fui procurar o jogo no histórico...