Comprei o Passe de Temporada

Discus and support Comprei o Passe de Temporada in XBoX Games and Apps to solve the problem; comprei o passe de temporada do Rise para xbox 360. Achei estranho que baixou somente 108 kb. Os cards já apareceram, mas a evolução do jogo só vai... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SilliestToast42, Dec 31, 2016.

1. Comprei o Passe de Temporada

comprei o passe de temporada do Rise para xbox 360. Achei estranho que baixou somente 108 kb. Os cards já apareceram, mas a evolução do jogo só vai aparecer jogando? É isso?

:)

SilliestToast42, Dec 31, 2016
  2. Duvida sobre season pass

Estou pensando em comprar o passe de temporada faz o lobo entre nós, meu consola E de 4gb.
    <br> sabre se quando comprar a season pass obrigatoriamente tenho que ter todos os episódios ou como posso terminar
    um episodio, dps desinstalar dps descarregar outro episodio, um de cada vez em vez de vez junto pq so tem 4gb e cada episio éster 650mb.

WillingCrowd685, Dec 31, 2016
  3. How to: Provide Feedback for Forums.Xbox.com

comprei um filme guerra infinita, está dando o código de erro c3101aff, o q faço?

ValuableCleric, Dec 31, 2016
  4. Paul Bab
    Paul Bab Guest

Hi,

For better assistance with your query regarding Rise of the Tomb Raider, we need you to post it in English so we can provide an appropriate solution.

Regards.

Paul Bab, Jan 1, 2017
  5. Paul Bab Win User

Hi,

For better assistance with your query regarding Rise of the Tomb Raider, we need you to post it in English so we can provide an appropriate solution.

Regards.
  6. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Não amigo, o passe de temporada nós da o direito de baixar todas as dlcs lançadas, porém quando instalamos o jogo não muda nada, não recebemos nenhum mapa adicional, nenhuma DLC, nada, ele simplesmente não funciona, e quando vamos na loja pelo jogo aparece que temos o passe de temporada disponível para download, mas ele não se mostra instalado no console, mesmo estando instalado, e pede para baixar novamente, eu acredito que o passe de temporada vendido na Microsoft store está corrompido de alguma forma, impedindo de funcionar corretamente.
  7. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Olá, também estou com o mesmo problema, eu adquiri o passe de temporada e instalei o mesmo, porém quando entro no jogo aparece como se eu não tivesse instalado o passe, e diz para comprar, Clico em comprar e está "grátis" mas quando aceito diz para instalar o passe de temporada, sendo que o mesmo já está instalado, acredito que o arquivo a venda na Microsoft store está corrompido causando esse bug, já que quando instalamos ele se mostra diferente dos outros arquivos do jogo, vou tirar prints da tela quando chegar em casa
  8. ODSï¿½ï¿½ï¿½ï¿½ï¿½ï¿ Win User

My xbox one keeps crashing eveytime i start a game of modern warfare

O meu está do mesmo jeito desde o último patch de meia temporada, e somente na minha conta principal o jogo fecha ao puxar partida, como resolver isso?
  9. JODOVALO Win User

Problema DLC multiplayer Final fantasy XV Comrades y Final Fantasy XV Royal Edition Edition Física

Es un problema de licencias en la tienda de Xbox. Si compras la Royal edition 50 e , no te desactiva el pase de temporada que vale 14,99 e aunque te venga el contenido del pase de temporada no obtienes la licencia de comprado del pase de temporada para poder
    obtener gratis el contenido Multiplayer Comrades 9,99 e .

[Edit - Translation] -

It's a licensing problem in the Xbox store.
    If you buy the Royal edition 50 e, do not deactivate the season pass that is worth 14.99 and even if the content of the season pass comes to you, you do not get the license to buy the season pass to get the free content Multiplayer Comrades 9.99
    e.
Thema:

Loading...
  1. Comprei o Passe de Temporada - Similar Threads - Comprei Passe Temporada

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  8. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  9. os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...

in XBoX Games and Apps
    os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...: se eu comprar a game pass e depois cancelar perco os jogos que baixei por ela? [Translation-if I buy the game pass and then cancel I lose the games I downloaded for it?]...
  10. comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...

in XBoX Games and Apps
    comprei passe vip F! 2012 e não consigo jogar [Translation- Bought VIP pass! 2012 and I...: Comprei o passe vip do F! 2012 no valor de 20 reeais, mas não aparece nada além da Demo. O que fazer para resolver isto? ____________________________ [Translation - I bought F's VLP pass! 2012...