Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ...

Discus and support Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Nas versões que vi na net este jogo era m todo em português inclusive uma dublagem não apenas como Legendas, gostaria de saber como fazer uma versão... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Evok193, Nov 7, 2017.

1. Evok193
    Evok193 Guest

Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ...

Nas versões que vi na net este jogo era m todo em português inclusive uma dublagem não apenas como Legendas, gostaria de saber como fazer uma versão comprada por mim na loja microsoft ficam também em português?

:)

Evok193, Nov 7, 2017
  2. Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em português?! Áudios e Legendas?!

Fala, cara.

Com certeza vem em portugues. Eu por exemplo tenho o Forza Horizon que comprei na Live americana (minha conta é dos estados unidos), e o mesmo é multi-lingual, se o idioma do meu Xbox está ingles, o jogo fica dublado em inglês, se coloco em português, ele
    fica dublado em português do Brasil. Basta só você lembrar de deixar o idioma do Xbox para português e tá tudo certo.

Espero ter ajudado.

Overrated Hero, Nov 7, 2017
  3. comprei dois jogos e nao consigo baixar

Comprei recentemente dois jogos: call of duty black ops II e o modern warfare 3, mas nao consigo fazer o download. o modern warfare 3 tem 7.49 GB e quando o download chega em 7.4 ele para de fazer o download (mas nao aparece nem uma mensagem de erro nem
    nada) entao quando vou na loja em cima do icone do jogo ele pede para iniciar o jogo ( mas nao tem como ja que nao baixou) entao vou na opçao: fazer download novamente e quando chega em 7.4 GB ele para de fazer o download.

acontece o mesmo quando tento baixar o black ops II. com 87% o download para.

EDIMAR MONTEIRO, Nov 7, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ... :)

Please next time write your question in English so more people could help you!

Thanks bye

Frizio I iB, Nov 9, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar português-Br?

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you!

Thanks bye
  6. JoelAlves1987 Win User

GwG missing from Full Library/Games with Gold

Tente buscalo pela loja e abrir o jogo , pra ver se esta disponivel, ai depois tente voltar e procurar em sua biblioteca.
  7. darth veader Win User

GTA San andreas live americana erro

comprei o meu na pre venda, ta marcado pra depois do dia 20 até o fim do mes a entrega, em qualquer site de compra, como falou, o lançamento mundial é hoje, somente algumas lojas fisicas já tem, e duvido que no brasil já tenha hoje
  8. GabrielLaraia Win User

Witcher 3 lost from account

Eu comprei o jogo, todas expansoes e após ficar um periodo sem jogar, o jogo simplismente desapareceu. Ele aparece para comprar quando eu o seleciono na loja. Eu tenho certeza que nao comprei com outra conta pois quem eu dividia conta tambem tinha o jogo,
    e não tem como comprar duas vezes o mesmo jogo.

[Mod Translation:I bought the game, all expansions and after staying a period without playing, the game simply disappeared. It appears to buy when I select it in the store. I am sure I did not buy with another account because who I shared account
    also had the game, and there is no way to purchase the same game twice.]
  9. Shieldlady1 Win User

Game Trials

Olha, na loja do xbox quando clica em um jogo do seu interesse tem avaliações.

Aqui no fórum, as vezes o pessoal fala sobre um jogo específico tbm, como lançamento e dão o feedback de acordo com oque acharam, caso queira saber de um jogo seria legal fazer uma postagem para que opinem e esclarecer suas dúvidas.
Thema:

Loading...
  1. Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ... - Similar Threads - Comprei jogo recore

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  4. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  5. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  6. Comprei um jogo e não chegou!!!!!

in XBoX Sales and Promo
    Comprei um jogo e não chegou!!!!!: Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador pois, estava no trabalho. E quando vou no...
  7. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  8. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  9. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  10. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...