Comprei o Forza Horizon digital, mas não foi baixado.

Discus and support Comprei o Forza Horizon digital, mas não foi baixado. in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei o primeiro Forza Horizon, porque o preço tava acessível, inseri o código no xboxone, disse que foi um sucesso, que estaria disponível para... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JhonPr, Apr 13, 2016.

1. JhonPr
    JhonPr Guest

Comprei o primeiro Forza Horizon, porque o preço tava acessível, inseri o código no xboxone, disse que foi um sucesso, que estaria disponível para baixá-lo, mas nem apareceu na lista de download. Então pesquisei na internet a lista de jogos de retrocompatibilidade,
    e encontrei o forza 1, será que esta lista é uma mentira?

Por favor, me ajudem, pois já foi inserido o código, mas não apareceu no meu XboxOne.

:)

JhonPr, Apr 13, 2016
  2. MIXTERGAMER
    MIXTERGAMER Guest
    ME AJUDEM!!!!

Em minha outra conta, comprei o pacote de mapas Apocalipse do jogo Black ops 2 porem depois de baixado ainda não recebi os mapas para joga mas diz que o pacote foi comprado e não tem reembolso, apenas quero jogar !!!
    ... ajudem!

MIXTERGAMER, Apr 13, 2016
  3. LuizH9102014
    LuizH9102014 Guest
    Xbox 360 para one

Detalhes da versão Xbox 360 comprei jogo diablo digital joguei tempo vendi Xbox hoje comprei Xbox one fui fazer download dos meus jogos que eu tinha baixado
    na minha live estávam lá o diabo que comprei não estava comigo ajudem obrigada

LuizH9102014, Apr 13, 2016
  4. Vorpal1986
    Vorpal1986 Guest

Vorpal1986, Apr 26, 2016
  5. Vorpal1986 Win User

6. FoxJunior123 Win User

Devolução de um jogo [Translation - Return of a game]

O meu filho não consegui-o jogar como não tem a xbox e não tem os 14 dias mas não aparece para fazer a devolução como não foi baixado o jogo que posso fazer??

[Translation - My son did not get it to play as it does not have the xbox and it does not have the 14 days but it does not appear to make the return as it was not downloaded the game that I can do ??]
  7. WelsonCastro Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Anderson, me ajuda cara pfvr, eu comprei o jogo né, mas aí quando eu tento entrar fala que o pacote de dados não está instalado, aí eu entro para instalar e aparece que o pacote não está disponível, me ajuda mn pfvr, o jogo foi muito caro
  8. mateus br c Win User

Game Bundle issues

comprei dragonball xenoverce com as dlcs mas o game veio em ingles alem de as dlcs não funcionam
  9. WeillerBoy Win User

Games Arcade legais

Comprei recentemente Trials Evolution e CS: GO, 1200 microsoft points ambos, gostei dos dois, mas por incrível que pareça eu preferi o Trials. Outros que eu recomendo são o Castle Crashers e o Limbo(os dois 1200 tbm). O melhor é baixar as demos, ter uma
    opinião própria e comprar só se gostar mesmo. Quanto ao Happy Wars eu jogava ele, mas era muito difícil achar salas, s vezes demorava uns 10min. não sei se esse problema foi resolvido, pois já apaguei o jogo, mas se foi, vale pena jogar. Espero ter ajudado.
Thema:

Loading...
  1. Comprei o Forza Horizon digital, mas não foi baixado. - Similar Threads - Comprei Forza Horizon

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  8. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  9. Comprei Pacote completo de complementos do Forza Horizon 3, porém algumas dlc não funcionam

in XBoX Games and Apps
    Comprei Pacote completo de complementos do Forza Horizon 3, porém algumas dlc não funcionam: Detalhes tenho as dlcs Montanha Nevasca e Hot Wheels instaladas pela loja As janelas do jogo, mas dentro do jogo quando vou ao icone no mapa das duas dlcs pedir para fazer uma instalação, o que eu...
  10. Comprei o pacote de carros do forza e os carros não viram de forma gratuita

in XBoX Games and Apps
    Comprei o pacote de carros do forza e os carros não viram de forma gratuita: [Title translation: I bought the forza car package and the cars they did not see for free] comprei um pacote que deveria vir todas as dlcs, mas os carros não liberarAM de forma gratuita...