Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]
Discus and support Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um pacote no Minecraft e não o recebi, mesmo o valor já sendo creditado em meu cartão [Mod Translation - I bought a package in Minecraft and... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by yDivinO, Jul 15, 2019.
Thema:
Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]
Loading...
-
Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive] - Similar Threads - Comprei não recebi
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.
in XBoX Games and AppsFlight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo... -
Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido
in XBoX AccessibilityComprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas... -
Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...
in XBoX Sales and PromoEu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...: Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi não sei o que fazer (Mod Translation) I bought 2 packs of gems on Paladins and did not receive do not know what to do... -
Comprei o Gears of wars 4 dia 29/10 e até o momento não recebi os códigos dos Gears 1,2,3 e ...
in XBoX Sales and PromoComprei o Gears of wars 4 dia 29/10 e até o momento não recebi os códigos dos Gears 1,2,3 e ...: Comprei o Gears of wars 4 dia 29/10 e até o momento não recebi os códigos dos Gears 1,2,3 e Judgment . Preciso de ajuda!!! [Translation] I bought Gears of Wars 4 on 29/10 and so far I have not... -
Comprei pré venda de gow ultimate edition e não recebi gow julgamento
in XBoX Sales and PromoComprei pré venda de gow ultimate edition e não recebi gow julgamento: Comprei gears of war ue ainda em seu lançamento de pré venda e como prometido receberia todas edições de gow retrocompativel mas até hj não veio o meu gow julgamento Já desinstalei e instalei e... -
Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake
in XBoX Sales and PromoComprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de... -
Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...
in XBoX Games and AppsComprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...: Na noite de ontem (em 06/11/2018, [Mod Removed- Personal information) porém o dinheiro não entrou na minha conta do GTA-V e além disso comprei um carro na loja do JOGO de $400.000,00 e também não... -
Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo
in XBoX Games and AppsComprei Créditos Helix e não recebi no jogo: Por favor, podem verificar o motivo de eu não ter recebido os Créditos Hélix que eu comprei para o Assassins Creed Origins? Podem olhar o histórico da minha conta: 04/01/2018Assassin's Creed®...