Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]

Discus and support Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um pacote no Minecraft e não o recebi, mesmo o valor já sendo creditado em meu cartão [Mod Translation - I bought a package in Minecraft and... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by yDivinO, Jul 15, 2019.

1. yDivinO
    yDivinO Guest

Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive]

Comprei um pacote no Minecraft e não o recebi, mesmo o valor já sendo creditado em meu cartão

[Mod Translation - I bought a package in Minecraft and did not receive it, even the amount already being credited to my card]

:)

yDivinO, Jul 15, 2019
  2. Vinny #1 Win User

3. XBF Eladio M Win User

Hey yDivinO

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums.

I understand you mentioned that you have already been billed to your account, but were you able to see this in your

Order history
    .

If you can verify that the purchase is there, we recommend that you restart your device as it may need to update after the purchase.

I recommend that you review the
    Minecraft Marketplace FAQ
    as it will provide additional troubleshooting steps in case your in-game currency does not populate.

I hope this is of some use to you.
  4. swytshPita Win User

comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1

comprei o dark souls 3 em mídia digital pela própria live e ainda não recebi o código para o Dark Souls TM

[Translation]

I bought the dark souls 3 in digital media by the live and still have not received the code for Dark Souls TM
  5. GRUPOX1 Win User

Quantum Break PC code and Alan Wake code missing!

Olá comprei o jogo Quantum Break e não recebi o jogo Alan Wake
  6. Vitor Fermiano Win User

Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not receive the GTA V Online Criminal scam Starter Kit ]

Então, eu fiz a compra como presente para o gmail que eu tenho o jogo. No gmail da conta que devia receber o kit tem a confirmação mas apenas isso. Na conta que eu comprei apenas aparece "gerenciar" no produto

[Mod Translation - So I made the purchase as gift for Gmail that I have the game. In the Gmail account that should receive the kit has confirmation but only that. In the account I bought just pops up "Manage " in the product]
Thema:

Loading...
  1. Comprei não recebi o produto [Mod Translation - I bought the product I did not receive] - Similar Threads - Comprei não recebi

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...

in XBoX Sales and Promo
    Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi (Mod Translation: I bought 2 packs...: Eu comprei 2 pacotes de gemas no Paladins e não recebi não sei o que fazer (Mod Translation) I bought 2 packs of gems on Paladins and did not receive do not know what to do...
  6. Comprei o Gears of wars 4 dia 29/10 e até o momento não recebi os códigos dos Gears 1,2,3 e ...

in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Gears of wars 4 dia 29/10 e até o momento não recebi os códigos dos Gears 1,2,3 e ...: Comprei o Gears of wars 4 dia 29/10 e até o momento não recebi os códigos dos Gears 1,2,3 e Judgment . Preciso de ajuda!!! [Translation] I bought Gears of Wars 4 on 29/10 and so far I have not...
  7. Comprei pré venda de gow ultimate edition e não recebi gow julgamento

in XBoX Sales and Promo
    Comprei pré venda de gow ultimate edition e não recebi gow julgamento: Comprei gears of war ue ainda em seu lançamento de pré venda e como prometido receberia todas edições de gow retrocompativel mas até hj não veio o meu gow julgamento Já desinstalei e instalei e...
  8. Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake

in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de...
  9. Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Pacote Tubarão branco GTAV e não recebi [Translation - I bought white shark Gtav ...: Na noite de ontem (em 06/11/2018, [Mod Removed- Personal information) porém o dinheiro não entrou na minha conta do GTA-V e além disso comprei um carro na loja do JOGO de $400.000,00 e também não...
  10. Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

in XBoX Games and Apps
    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo: Por favor, podem verificar o motivo de eu não ter recebido os Créditos Hélix que eu comprei para o Assassins Creed Origins? Podem olhar o histórico da minha conta: 04/01/2018Assassin's Creed®...