Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

Discus and support Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que... in XBoX on Windows to solve the problem; [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Jean FernandoNascimento, Oct 18, 2019.

  1. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...


    [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?]

    Oi sou o jean

    [Translation-Hi I'm Jean]

    :)
     
    Jean FernandoNascimento, Oct 18, 2019
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que fazer se nao vier?

    Hi Jean,

    Thanks for coming to the forums. To add on to what Phoenix stated, if you do not receive the V-bucks. You will need to submit a ticket with

    Epic games
    . As the in game currency is distributed from Epic themselves.

    Thanks,

    Brad
  3. Phoenix_Reins Win User

    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que fazer se nao vier?

    Hi Jean,

    It can take a few hours sometime but to make sure the transaction went through check your purchase history. If you did it through paypal it can take up to 24 hours, you should have gotten an email from paypal in reference to the purchase.

    View your Xbox purchase history on your Xbox One console

    To view your purchases, press the Xbox button to open the guide.

    Go to Settings > Xbox Assist > Help.

    Select Purchases & downloads > Purchases > How to get purchase history.

    Select Order history to view your purchases.
  4. GawGamer Win User

    GTA San andreas live americana erro

    Conprei o GTASA ontem a noite, deixei baixando a noite toda e hoje de manhã quando eu fui jogar, apareceu um erro, dizia que precisava do disco rígido e precisava ser original. (meu Xbox é original antes que me perguntem) e não entendi o problema pois eu
    comprei o jogo online e falava que precisava do Disco
  5. Victolador Win User

    Gears Of War 3 travando após tela de loading

    BodaoMetal o meu ta com o mesmo problema aqui. Comprei faz uns 3 dias tb e joguei campanha e depois algumas partidas online. Sempre com muitos bots e apenas uma ou duas pessoas. Ontem (12/01) a coisa piorou, depois de achar uma sala entra na tela de loading
    e o console trava por completo.

    Reinicei o console e quando abri o Gears recebi uma punição que meu nível caiu do 4 para 1. Tenso!

    Gostaria de saber o que está acontecendo por que isso ta tirando minha paciência.
  6. CAIROADMSOUZA Win User

    CÓDIGO 25 DÍGITOS XBOX ONE [25 Digit Code Xbox One]

    Pesquisei alguns YouTube e eles falaram que alguns jogos estavam sendo comprado com cartões clonados e quando a Microsoft descobriam tavam banindo a conta que estava com os jogos comprados com cartões clonados.

    Queria saber se realmente isso é verdade . E também queria saber qual o risco que eu tenho em comprar 25 dígitos ..
Thema:

Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

Loading...
  1. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que... - Similar Threads - Comprei meus vbucks

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

    in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

    in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  10. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...