comprei e agora não abre

Discus and support comprei e agora não abre in XBoX Games and Apps to solve the problem; Compre o jogo minecraft, joguei por algumas semanas e agora quando fui abrir o jogo, simplesmente ele não abre mais. O windows que veio instalado no... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Fabanna, May 2, 2017.

1. Fabanna
    Fabanna Guest

comprei e agora não abre

Compre o jogo minecraft, joguei por algumas semanas e agora quando fui abrir o jogo, simplesmente ele não abre mais. O windows que veio instalado no meu notebook é o 10. Se o windows 10 não deixa o jogo abrir mais, então deveriam
    devolver o dinheiro da compra do jogo ou avisar antes da compra o problema para que não se jogue dinheiro fora, afinal de contas não achamos dinheiro na rua.
    Assim como eu, tem muitas outras pessoas na mesma situação, como consumidores que somos, deveriam ter mais respeito por nós.
    Fico no aguardo de uma solução e antecipadamente agradeço a atenção que espero ter.
    Mod Transaction:

Buy the game minecraft, I played for a few weeks and now when I went to open the game, it simply does not open anymore. The windows that came installed in my notebook is 10. If windows 10 does not let the game open more then they should return the money
    to buy the game or warn you before buying the problem so that you do not throw money away, after all We can not find money on the street.

Like me, there are many other people in the same situation, as consumers who we are, they should have more respect for us.

I am waiting for a solution and in advance thank you for the attention I hope to have.

:)

Fabanna, May 2, 2017
  2. rocket league

A quase um mês comprei o jogo Rocket League, já fiz tudo que era possível e até agora não consegui jogar. Este jogo só funciona com xbox live gold? Como faço para desistir do jogo e ter meu dinheiro de volta?

Giovanni 825r, May 2, 2017
  3. erro 80c150009

Comprei um cartão pre pago 12 meses resgatei o código no aparelho xbox360 e ate agora minha conta não foi alterada e aparece esse erro agora 80c150009

[Translation: I bought a prepaid card 12 months ago I redeemed the code on the xbox360 device and until now my account has not changed and this error appears now 80c150009]

Narcelio Junior, May 2, 2017
  4. comprei e agora não abre

Hey there Fabanna,

Is this the Minecraft Windows 10 edition or the Java Edition? Have you tried to uninstall and reinstall the game to see if that helps?

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Mascot, May 3, 2017
  5. Mister Mascot Win User

comprei e agora não abre

Hey there Fabanna,

Is this the Minecraft Windows 10 edition or the Java Edition? Have you tried to uninstall and reinstall the game to see if that helps?

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. Demolidorbrss Win User

Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  7. Jurgen1488 Win User

Cartão Presente [Translation- Gift Card]

Olá,gente eu comprei um cartão presente ontem e até agora ele não foi cobrado e nem esta no meu histórico de compras o que devo fazer?e também não recebi nenhum código no Email.
    Please use the English language, you have a much better chance that someone will help you solve your problem. If you do not speak English, please use Google Translator. Thank you for all of us.
  8. ThiagoAmaro-D0FE8C16 Win User

VIP PASS DIRT3

Comprei o meu e também não consegui validar o código não...
  9. Anee Nick Win User

Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]

Não o Xbox não reconheceu e não apareceu nada na tela inicial. O que eu devo fazer agora?
Thema:

comprei e agora não abre

Loading...
  1. comprei e agora não abre - Similar Threads - comprei agora não

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...

in XBoX Games and Apps
    Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...: Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora aparece que não comprei mais as dlcs estão normal oque fazer? [Translation - I bought rocket league a long time ago, but...
  10. meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses...