Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

Discus and support Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o... in XBoX Accessibility to solve the problem; [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by LucasBarcelos3, Oct 10, 2020.

  1. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...


    [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.]

    Estou com dificuldades em resgatar, creditos do Crift Card comprei dois de R$ 69,00 3 meses e entra mensagem dizendo.

    Algo deu errado verifique as instruções que vieram com seu codigo..

    Como resolvo isso?

    sou pai de dois filhos e preciso ajuda-los mas não conheço nada..

    alguem pode me instruir?

    Por favor!

    Obrigado!

    meu contato;

    [mod removed-personal information]

    [Translation-I'm having trouble redeeming, Crift Card credits I bought two for R $ 69.00 3 months and a message saying.

    Something went wrong check the instructions that came with your code.

    How do I solve this?

    I am the father of two children and I need to help them but I don't know anything ..

    can someone instruct me?

    Please!

    Thank you!

    my contact;

    [Mod removed-personal information]]

    :)
     
    LucasBarcelos3, Oct 10, 2020
    #1
  2. TOXICJÄGUER Win User

    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o XBOX não responde naõ atende, e ninguem me deu informações.

    Oi mano tudo bem, eu tava com o msm problema então eu usei o app Xbox pelo celular e inseri o código por lá, deu certo e o jogo foi pro meu xbox, espero ter ajudado!

    [Translation-Hi bro, ok, I had the same problem so I used the Xbox app on my cell phone and entered the code over there, it worked and the game went to my xbox, I hope I helped!]
  3. XBF Brad A Win User

    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o XBOX não responde naõ atende, e ninguem me deu informações.

    Hello Lucas,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issues with redeeming a code. We recommend going over the digital
    code solution
    . Even way to request a new code if certain criteria is met. Let us know how it goes.

    Thanks,

    Brad
  4. Shieldlady1 Win User

    Can't redeem Discord Nitro, Spotify premium or EA Access

    Moro no Brasil e também não estou conseguindo resgatar o discord nitro.
  5. HeronRossato Win User

    CODIGOS DE ROUPAS AVATAR

    Tenho dois codigos anotados num papel na minha carteira rs. São de duas roupas de avatar que eu consegui lá no Raptr...e ainda não resgatei nenhum deles, vão mofar e eu não vou resgatar rs.
  6. REVILJP Win User

    Erro ao resgatar código xbox live [Error rescuing Xbox Live code]

    Boa noite ,

    Preciso de Ajuda estou a mais de uma hora tentando resgatar um código da xbox live e só me aparece um erro que não consigo resolver com as seguintes mensagens : algo deu errado tente novamente em alguns minutos; ou
    Ocorreu um erro inesperado. O erro foi registrado, e vamos investigá-lo.Tente resgatar seu código mais tarde.

    Por favor se Alguém Puder
    Ajudar ficarei Muito agradecido!!
    Estou tendo exatamente o mesmo erro, comprei 3 cartões de 100 reais nas Lojas Americanas, e todos os três estao dando esse erro…

    [Translation - I am having the exact same error, I bought 3 cards of 100 reais in the American stores, and all three are giving this error...]
Thema:

Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

Loading...
  1. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o... - Similar Threads - Comprei dois crift

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  7. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

    in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  8. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

    in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  9. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  10. Eu comprei gamepass e não consegui meu Discord Nitro/I bought my gamepass, and I didn't get...

    in XBoX Games and Apps
    Eu comprei gamepass e não consegui meu Discord Nitro/I bought my gamepass, and I didn't get...: No mesmo dia que eu comprei a gamepass, meus amigos também compraram. Tudo foi corretamente, consigo pegar jogos e tudo mais. Porém a diferença é que eles conseguiram o Discord Nitro pela aba de...