Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

Discus and support Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Por favor, podem verificar o motivo de eu não ter recebido os Créditos Hélix que eu comprei para o Assassins Creed Origins? Podem olhar o histórico da... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BraunisEN, Jan 4, 2018.

  1. BraunisEN
    BraunisEN Guest

    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo


    Por favor, podem verificar o motivo de eu não ter recebido os Créditos Hélix que eu comprei para o Assassins Creed Origins?

    Podem olhar o histórico da minha conta:

    [table][tr][td]04/01/2018[/td][td]Assassin's Creed® Origins - PACOTE EXTRAGRANDE DE CRÉDITOS HELIX[/td][td]Concluído[/td][td]R$149,00[/td][/tr][/table]

    :)
     
    BraunisEN, Jan 4, 2018
    #1
  2. GRUPOX1
    GRUPOX1 Guest
    Quantum Break PC code and Alan Wake code missing!

    Olá comprei o jogo Quantum Break e não recebi o jogo Alan Wake
     
    GRUPOX1, Jan 4, 2018
    #2
  3. Ghost Recon Wildlands Conexão Peruana

    Comprei o Ghost recon wildla}nds, e não recebi o dlc Conexão Peruana quando o jogo lanço....

    já fui em gerenciar jogo pra vê se estava pronto para instalar mas não estava..

    queria uma solução ou um esclarecimento do porque não recebi
     
    LUCIAN0 0LIVEIR, Jan 4, 2018
    #3
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

    Please write your question in English so more people are able to help you.
     
    CrazY1985, Jan 4, 2018
    #4
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    Hello Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo :)

    Please write in English next time so more people could help you Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo ;)

    Hope someone can speak your language and help you out

    Bye
     
    Frizio I iB, Jan 5, 2018
    #5
  6. BraunisEN
    BraunisEN Guest
    I need Microsoft support! Not your help!
     
    BraunisEN, Jan 5, 2018
    #6
  7. BraunisEN
    BraunisEN Guest
    I need Microsoft support! Not your help!
     
    BraunisEN, Jan 5, 2018
    #7
  8. BraunisEN
    BraunisEN Guest

    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

    nao
     
    BraunisEN, Jan 5, 2018
    #8
  9. BraunisEN
    BraunisEN Guest
    nao
     
    BraunisEN, Jan 5, 2018
    #9
  10. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    https://support.xbox.com



    This is the link so now you can contact the support Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo ;)
     
    Frizio I iB, Nov 2, 2018
    #10
  11. Frizio I iB Win User

    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

    Hello :)

    Please write in English next time so more people could help you ;)

    Hope someone can speak your language and help you out

    Bye

    I need Microsoft support! Not your help!
    https://support.xbox.com



    This is the link so now you can contact the support ;)
  12. BraunisEN Win User

    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

    Hello :)

    Please write in English next time so more people could help you ;)

    Hope someone can speak your language and help you out

    Bye
    nao
  13. BraunisEN Win User

    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

    Please write your question in English so more people are able to help you.
    nao
  14. BraunisEN Win User

    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

    Hello :)

    Please write in English next time so more people could help you ;)

    Hope someone can speak your language and help you out

    Bye
    I need Microsoft support! Not your help!
  15. Frizio I iB Win User

    Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

    Hello :)

    Please write in English next time so more people could help you ;)

    Hope someone can speak your language and help you out

    Bye
Thema:

Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo

Loading...
  1. Comprei Créditos Helix e não recebi no jogo - Similar Threads - Comprei Créditos Helix

  2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

    in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

    in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  10. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...