COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ...

Discus and support COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Split from this thread. Comprei o xbox live gold e não consigo acesso [Translation- I bought xbox live gold and I can not access]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BarbaraRegina1, Nov 28, 2018.

1. COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ...

Comprei o xbox live gold e não consigo acesso

[Translation-

I bought xbox live gold and I can not access]

:)

BarbaraRegina1, Nov 28, 2018
  2. Não consigo jogar online!!

Hoje eu comprei o gta v para o Xbox one e resgatei uma assinatura de 14 dias,mas eu não consigo entrar no gta online,eu consigo baixar os game with gold,mas não consegui jogar online, alguém me ajuda!!

Renan hapkido, Nov 28, 2018
  3. Sem conexão [No connection]

Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar sempre da erro

[Translation]

Contains a Premium subscription and I can not always get error

MuralBracelet24, Nov 28, 2018
  4. COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ...

O que fazer nesse caso??

[Translation-

What to do in this case??]

5. XBF Diego M
    XBF Diego M Guest
    Hi Barbara,

I'm sorry to hear there is a problem accessing Xbox Live after purchasing it. I'd be happy to help.

I would like to ask some questions first to clarify some things.

• Is this on Xbox One or on Xbox 360?
    • Do you have a stable internet connection?
    • Have you checked your
      order history
      to make sure the purchase was completed?
    • What steps have you tried to get access to Xbox Live?

If you can give us some more information on what the issue is we would love to help!

XBF Diego M, Nov 28, 2018
  6. Fiz um novo login com meu nome, antes era em nome do meu irmao com os dados do cartao de crédito/debito dele que estao fora da validade, resolvi fazer o acesso para nova compra do xbox live gold por 3 meses em nome de Barbara Regina e foi efetuado o pagamento
    com meu cartão bandeira visa, daí começou o problema, pois quando fomos visualizar a compra pra jogar, nao aparece nada e nao conseguimos jogar

Espero que tenha solução

Atenciosamente

Barbara

[Translation - I made a new login with my name, before it was on my brother's behalf with his credit / debit card details that are out of date, I decided to make access for a new purchase of xbox live gold for 3 months in the name of Barbara Regina
    and the payment was made with my flag card, so the problem started, because when we went to view the purchase to play, nothing appears and we can not playI hope you have a solution

graciously

Barbarian]

7. Hey there Barbara!

Sorry to hear that you're dealing with this inconvenience.

If this is due to either inaccurate billing info or from an overdue payment, then I would definitely check out your account at
    account.microsoft.com
    as well as read over the information here on our support site entitled
    How to pay a past due balance on an Xbox subscription.

When and if you get a chance, try looking over that information and let us know how that helped with the issue.

Thanks!

XBF Esteban R, Nov 6, 2018
  8. BarbaraRegina1 Win User

COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX GOLD SIGNATURE and I CAN NOT ACCESS]

Comprei o xbox live gold e não consigo acesso
    O que fazer nesse caso??

[Translation-

What to do in this case??]
  9. MuralBracelet24 Win User

Sem conexão [No connection]

Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar sempre da erro

[Translation]

10. RicardoAxel Win User

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

Pelo PC, eu consigo, pelo celular não. E eu vou pra conta do Xbox 360 de um amigo que eu usei anos atrás.

Não consigo acessar pelo app, também.

[Translation-On the PC, I can do it, not by mobile. And I'm going to go to a friend's Xbox 360 account that I used years ago.

I can't access the app, either.]
  11. MeagerMedusa139 Win User

conectar ao servidor EA

oi pessoal comprei a xbox live gold mas não consigo entrar no fifa online
  12. MuralBracelet24 Win User

Sem conexão [No connection]

[citar]

Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar em erro

[/citar]
    Contém uma

[Translation]

Contains a
Thema:

COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ...

Loading...
  1. COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ... - Similar Threads - COMPREI ASSINATURA GOLD

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  4. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  10. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...