Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...
Discus and support Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; [Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DEIVID_MOREIRA, Oct 4, 2018.
Thema:
Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...
Loading...
-
Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ... - Similar Threads - Comprei jogos loja
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...
in XBoX Games and AppsComprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I... -
Comprei um jogo e não chegou!!!!!
in XBoX Sales and PromoComprei um jogo e não chegou!!!!!: Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador pois, estava no trabalho. E quando vou no... -
Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar
in XBoX Games and AppsComprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo... -
Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...
in XBoX Games and AppsForza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the... -
comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]
in XBoX Games and Appscomprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,... -
Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ...
in XBoX Games and AppsComprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ...: Nas versões que vi na net este jogo era m todo em português inclusive uma dublagem não apenas como Legendas, gostaria de saber como fazer uma versão comprada por mim na loja microsoft ficam também...