Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...

Discus and support Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; [Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DEIVID_MOREIRA, Oct 4, 2018.

1. Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...

[Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired]

-----------------------------------------------------------

Boa noite, eu fiz uma comprar de quatro jogos na loja da Microsoft (Xbox Live Xbox 360) , sendo os seguintes jogos : Dante's Inferno, Alice Madness returns , Duke Tales remaster e GTA San Andreas remaster . No meu cartão de crédito Nubank, e está aparecendo
    duas cobranças a mais de 4 reais totalizando 8 reais de um serviço que eu não contratei cujo nome é Microsoft Xbox office. Que eu não faço a mínima ideia de que seja isso! Eu comprei apenas os jogos citados !

-------------------------------------

[Translation - Good evening, I did a buy of four games at the Microsoft store (xbox Live Xbox 360), being the following games: Dante's Inferno, Alice Madness returns, Duke Tales remaster and GTA San Andreas remaster. On my Nubank credit card, and it's Aparecendoduas
    charges to more than 4 reais totaling 8 reais of a service that I didn't hire whose name is Microsoft Xbox office. That I have no idea what that is! I just bought the games quoted!]

:)

DEIVID_MOREIRA, Oct 4, 2018
  2. Cobrança

Boa noite!

Comprei o jogo F1 Racing Stars para meu filho na loja não XBOX 360 já veio cobrando na fatura do meu cartão de crédito, mas não consigo fazer download de mesmo.

Já realizo o procedimento mais comum que é a limpeza de cache mesmo assim não consigo completo o download.

Peço ajuda dos mais entendidos no assunto por gentileza.

Leonardo AlexandreDos Anjos, Oct 4, 2018
  3. Luiz TET BR
    Luiz TET BR Guest
    Xbox desligando

Comprei um Xbox de segunda mão com alguns jogos no hd e conectando na Xbox Live. Quando loguei a minha conta e tentei jogar um desses jogos (Dragon Age - oferecido de graça na Xbox Live no passado), o console desligou e não liga mais (agora liga e em poucos
    instantes desliga novamente). Tentei enviar o console para reparo pela Microsoft, porém a informação que recebi é que o console foi banido!? E por isso não pode ser enviado para reparo..... Pergunto se a ação que realizei pode ter gerado tal condição é existe
    reversão para o caso, pois nunca soube de caso se de banimento onde o console não liga mais?

Luiz TET BR, Oct 4, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...

M3tal Daz3, Oct 4, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox office). Não contratado

6. Shieldlady1 Win User

Game Trials

Olha, na loja do xbox quando clica em um jogo do seu interesse tem avaliações.

Aqui no fórum, as vezes o pessoal fala sobre um jogo específico tbm, como lançamento e dão o feedback de acordo com oque acharam, caso queira saber de um jogo seria legal fazer uma postagem para que opinem e esclarecer suas dúvidas.
  7. EarlessShoe1390 Win User

Mobile purchases in xbox store.

Alguns dias é possível adquirir jogos de xbox na loja usando um telefone celular, mas outros não.

Um não tem limites no telefone, pode gastar o quanto quiser.
    Eu comprei muitos jogos usando esse método, mas algumas vezes uma dose não tem a opção.

Qualquer ideia?
    Try Reinstalling the app. ;)
  8. Brrapha Win User

Games with gold julho

Jogos de esporte tem um público bastante limitado, por isso acredito que não entrariam na promoção, salvo marketing como aconteceu com o Street Figther IV.

Jogos de corrida acredito que entrem no mesmo esquema, e essas listas foram desmentidas no mesmo dia que saíram, porque o cara que criou por duas vezes colocou jogos que não existiam na live e teve que ficar mudando a lista durante o dia.
  9. melque07 Win User

GTA San andreas live americana erro

eu comprei tambem mas não funcionou, só nos resta aguardar sair para live br devido ao bloqueio de IP. aí como vc já comprou é só baixar de novo na live us sem precisar pagar entendeu, vai na live us baixa, e depois o jogo constará no hd disponivel para
    as duas contas que voce tiver, fica no hd entendeu.
Thema:

Loading...
  1. Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ... - Similar Threads - Comprei jogos loja

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  4. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  5. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  6. Comprei um jogo e não chegou!!!!!

in XBoX Sales and Promo
    Comprei um jogo e não chegou!!!!!: Eu comprei The handsome edition de Bordelands 2, eu comprei 2 gift cards de 100 para realizar a compra, acabei comprando pela Microsoft do computador pois, estava no trabalho. E quando vou no...
  7. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  8. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  9. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  10. Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei o jogo recore na loja microsoft e ele esta em inglês, como fazer pra ficar ...: Nas versões que vi na net este jogo era m todo em português inclusive uma dublagem não apenas como Legendas, gostaria de saber como fazer uma versão comprada por mim na loja microsoft ficam também...