Compras na minha conta que não comprei. [Shopping in my account I didn't buy.]

Discus and support Compras na minha conta que não comprei. [Shopping in my account I didn't buy.] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; tive 03 compras que não reconheçõ na minha conta. acredito que minha conta foi hacheada pois aparece amigo online que não conheço e quando tento... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by LucianoSantos16, Oct 14, 2018.

1. Compras na minha conta que não comprei. [Shopping in my account I didn't buy.]

tive 03 compras que não reconheçõ na minha conta.

acredito que minha conta foi hacheada pois aparece amigo online que não conheço e quando tento bloquear ele retorna.

compra: 568016509763740625

compra: 568016509768988187compra: 568016509768988287

consegue me ajudar?

[Translation -

I had 03 purchases that do not recognize in my account.
    I believe my account was hacked because it appears online friend that I do not know and when I try to block it returns.

Purchase: 568016509763740625

Buy: 568016509768988187buy: 568016509768988287
    Can you help me?]

:)

LucianoSantos16, Oct 14, 2018
  2. conta xbox live

Boa noite galera da live...estou com um problema na minha conta...mudei a região da minha conta uns mês atras para USA, já se passaram 3 mês e agora não estou conseguindo voltar para a live brasil alguém ai já passou por isso ?? como fez para voltar ?? se
    é que conseguiram...

Outra pergunta comprei um cartão com 4500 MS POINTS pela internet nas lojas americanas, não quando digito o código dá código inválido...será que é por minha conta está na Live USA ???

Mais uma pergunta gente...tenho como alterar o e-mail cadastrado na minha conta xbox live, sem perder minha assinatura gold de 12 meses que renovei hoje ?? estava pesando em criar um e-mail da live mais com todos os dados do brasil, e usar para substituir
    o e-mail que uso hoje em dia na minha conta xbox lve, para ver se com isso minha conta voltava a ser brasileira, será que funciona ??

desde já agradeço a todos pelo ajuda...

Uma boa noite a todos!

Luiz Ricardo 28, Oct 14, 2018
  3. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação da Live Gold

Olá!

1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha conta sem problemas algum, mas faz 02 meses que não consigo receber
    o depósito, solicito o deposito dos créditos e após alguns dias aparece a seguinte informação: Sua conta precisa se atualizada para fazer um depósito!

Entro nas informações da minha conta, sendo que não há nada a alterar, tentei por 3 vezes por 2 meses, e o erro continua sendo recorrente, entrei em contato com o Suporte da Xbox Live e foi informado que não há nenhuma atualização necessária na minha conta,
    tanto é que consigo efetuar compras na Xbox Live normalmente, inclusive renovação da Xbox Live Gold.

2) Renovação da Xbox Live: Em 24/04/2017 renovei minha Xbox Live Gold pela Dash do Xbox One, e os créditos referente renovação não aparaceram no programa Xbox Live Rewards!

No aguardo.

GordianoFeliz., Oct 14, 2018
  4. OK Fowl
    OK Fowl Guest

Isso é algo que você precisa entrar em contato com a equipe de suporte oficial do Xbox para em support.Xbox.com/contact-us

OK Fowl, Oct 14, 2018
  5. XBF Lance J
    XBF Lance J Guest
    Hey Luciano,

Let's try to get control of your account! First go ahead and try
    Resetting your Password.
    Afterwards, setup a call or live chat with one of our agents to process refunds for those purchases by visiting
    Xbox Support

XBF Lance J, Nov 3, 2018
  6. XBF Lance J Win User

Hey Luciano,

Let's try to get control of your account! First go ahead and try
    Resetting your Password.
    Afterwards, setup a call or live chat with one of our agents to process refunds for those purchases by visiting
    Xbox Support
  7. OK Fowl Win User

Isso é algo que você precisa entrar em contato com a equipe de suporte oficial do Xbox para em support.Xbox.com/contact-us
  8. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Consegui entrar no histórico de compras, vejo minhas compras que foram efetuadas, eu usei um vale presente de 50 reais na conta, e com esse dinheiro comprei o jogo, está aqui, e agora?

-----

[Mod Translation - I managed to enter the purchase history, I see my purchases that were made, I used a gift voucher of 50 reais in the account, and with that money bought the game, is here, and now?]
  9. Demolidorbrss Win User

Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  10. IgorSales Win User

Idade na live.

Ah sim, mas então quer dizer que quando eu fizer 18 anos na vida real, minha conta na Live não irá constar que sou um adulto ?
Thema:

Loading...
  1. Compras na minha conta que não comprei. [Shopping in my account I didn't buy.] - Similar Threads - Compras minha conta

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. compra dos jogos

in XBoX Sales and Promo
    compra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de...
  5. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  6. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  7. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  8. meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

in XBoX Sales and Promo
    meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...: [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history --------------------- o que eu devo fazer?...
  9. O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...

in XBoX Games and Apps
    O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...: Title: O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão? [Translation-The value of both games is in my account purchase history, but they...
  10. Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ...

in XBoX Accessibility
    Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ...: Comprei o jogo Battlefront 2 no mês de maio de 2017 na sua pré venda, mas assim que o jogo foi lançado (14/11/2017) o mesmo até agora no dia 06/12/2017 não foi contabilizado na pontuação do...