Compras em outras regiões [Shopping in other regions]

Discus and support Compras em outras regiões [Shopping in other regions] in XBoX Accessibility to solve the problem; Bom dia. Há alguma possibilidade de a Microsoft voltar a permitir a possibilidade de compra de jogos em outras regiões pelo aplicativo xbox no celular?... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by jm_wars, Sep 17, 2018.

1. jm_wars
    jm_wars Guest

Bom dia. Há alguma possibilidade de a Microsoft voltar a permitir a possibilidade de compra de jogos em outras regiões pelo aplicativo xbox no celular?

Antes era possível realizar tal transação para compras em outras regiões via aplicativo apenas trocando o idioma em configurações. Não sei se minha opinião aqui de consumidor e fã da plataforma vale de alguma coisa, mas não acho justo e fico entristecido
    com a retirada desta possibilidade, fazendo com que nós “games e fãs da plataforma”, fiquemos preso apenas a comprar na região onde moramos, sem ter a opção de escolha.

[Translate - Good morning, is there any possibility that Microsoft will re-enable the possibility of buying games in other regions by the Xbox application on the mobile phone? Before it was possible to carry out such a transaction for purchases in
    other regions via application just by changing the language in Settings. I do not know if my opinion here of consumer and fan of the platform is worth something, but I do not think it fair and I am entristecidocom the withdrawal of this possibility, making
    us "games and fans of the platform", we get stuck just to buy in the region where we live, without having The choice.]

:)

jm_wars, Sep 17, 2018
  2. HassanB
    HassanB Guest
    Região Conta Xbox Live !

Hello,

You will need to contact phone support to find out the proper date of when you first changed regions. They will be able to see the date that you first changed regions and what's stopping you from changing regions now.

Please reach out to phone support in the country where your account is currently located by visiting this page here.

Translation:

Olá,

Você vai precisar entrar em contato com o suporte por telefone para descobrir a data correta de quando você mudou primeiro regiões. Eles serão capazes de ver a data em que você mudou primeiro regiões E o que é que você parar de mudar regiões agora.

Por favor, chegar para o telefone de suporte no país em que a sua conta está atualmente localizado por
    visitar esta página aqui.

HassanB, Sep 17, 2018
  3. Compras [Translation - Shopping]

Hey there LMRML. M,

Thanks for reaching out! I'm sorry to hear about the issue you may be experiencing with completing a purchase. I recommend to

contact Customer Support
    for more assistance.

Hope this helps.

XBF Crystal P, Sep 17, 2018
  4. Compras em outras regiões [Shopping in other regions]

Hello jm_wars,

It is possible to change your region for the Microsoft Store. I have listed the link below:

Change your region for Microsoft Store

We do not recommend changing the region, because once it is changed back to the original region, it may cause problems with the purchase. This means purchased items will only work in the region that they were purchased in. Also, please note it takes 90 days
    to switch your region after the first change. We recommend suggesting the idea to our team with the link below:

Please visit:
    Xbox Ideas

XBF Jasmine Z, Sep 18, 2018
  5. XBF Jasmine Z Win User

Hello jm_wars,

It is possible to change your region for the Microsoft Store. I have listed the link below:

Change your region for Microsoft Store

We do not recommend changing the region, because once it is changed back to the original region, it may cause problems with the purchase. This means purchased items will only work in the region that they were purchased in. Also, please note it takes 90 days
    to switch your region after the first change. We recommend suggesting the idea to our team with the link below:

Please visit:
    Xbox Ideas
  6. andersonpassos Win User

Can someone help me

Provavelmente efetuou a compra do serviço em outra conta.
  7. Smwutches Win User

Xbox live gold

Infelizmente, nem todos os jogos estão disponíveis em todas as regiões. São os desenvolvedores que decidem em quais regiões os jogos são lançados, então você teria que procurá-los para descobrir por que não foi lançado no Brasil.

[Mod Translation: Unfortunately, not all games are available in all regions. It is the developers who decide in which regions the games are launched, so you would have to look for them to find out why it was not released in Brazil.]
  8. HassanB Win User

Região Conta Xbox Live !

Hello,

You will need to contact phone support to find out the proper date of when you first changed regions. They will be able to see the date that you first changed regions and what's stopping you from changing regions now.

Please reach out to phone support in the country where your account is currently located by visiting this page here.

Translation:

Olá,

Você vai precisar entrar em contato com o suporte por telefone para descobrir a data correta de quando você mudou primeiro regiões. Eles serão capazes de ver a data em que você mudou primeiro regiões E o que é que você parar de mudar regiões agora.

Por favor, chegar para o telefone de suporte no país em que a sua conta está atualmente localizado por
    visitar esta página aqui.
  9. andersonpassos Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

Aconselho que fale com a prestadora do cartão, ou o problema esta na compra usando a conta ou o cartão, ele é desbloqueado para compras online ?

porque não ser aceito em ambas as empresas representa que não esta conseguindo usar o cartão. Outra opção é comprar um cartão presente com saldo. para o serviço precisa de uma forma de pagamento registrada, mas para compra de conteúdo pode realizar pelo saldo.
Thema:

Loading...
  1. Compras em outras regiões [Shopping in other regions] - Similar Threads - Compras outras regiões

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. compra dos jogos

in XBoX Sales and Promo
    compra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de...
  5. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  6. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  7. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  8. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com...
  9. compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]

in XBoX Games and Apps
    compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma...
  10. É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...

in XBoX Games and Apps
    É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...: You can have two profiles in the game or have to buy it again in another account? (Xbox one) c1f7e2ec-f434-4c05-a250-7419656fc5e9