Compras de conteúdo [Mod Translation - Content Purchases]

Discus and support Compras de conteúdo [Mod Translation - Content Purchases] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá, ontem comprei um jogo na Microsoft store, e algumas horas depois, tentei comprar outro, mas apareceu um erro: "entre em contato com o suporte da... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by SHINIGAMI MEC, Jan 6, 2020.

1. Compras de conteúdo [Mod Translation - Content Purchases]

Olá, ontem comprei um jogo na Microsoft store, e algumas horas depois, tentei comprar outro, mas apareceu um erro: "entre em contato com o suporte da Microsoft, não foi possível processar seu pagamento" alguém pode me ajudar com isso por favor ?

[Mod Translation - Hello, yesterday I bought a game at Microsoft store, and a few hours later I tried to buy another, but an error appeared: "contact Microsoft support, could not process your payment" can someone help me with
    this please?]

:)

SHINIGAMI MEC, Jan 6, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Hey SHINIGAMI

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with completing a purchase for an item.

There is an article that covers not
    Payment errors
    and it should be able to assist you with the troubleshooting this error code. Additionally, it might be worth

removing your payment instrument and re-adding it
    to your account.

I hope this is of some use to you.
  3. Noahgriff Win User

Olá, você pode tentar reiniciar o seu xbox. Você recebe um código de erro com esta mensagem?
    [Mod Translation - Hello, you can try restarting your xbox.
    Do you get an error code with this message?]
  4. SHINIGAMI MEC Win User

ele
    fica assim toda vez que eu tento compra um jogo novo

[Mod Translation - it looks like this every time I try to buy a new game]
  5. Pain130798 Win User

Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]

quando isso acontece, é porque o conteúdo para download do jogo não está disponível para compra, isso pode ser porque faz parte de uma edição exclusiva do jogo que não pode ser comprada separadamente

[Translation-when this happens, it is because the downloadable content of the game is not available for purchase, this may be because it is part of an exclusive edition of the game that cannot be purchased separately]
  6. onyxishere Win User

Não consigo baixar o game

Thema:

Loading...
  1. Compras de conteúdo [Mod Translation - Content Purchases] - Similar Threads - Compras conteúdo Mod

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. compra dos jogos

in XBoX Sales and Promo
    compra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de...
  5. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  6. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  7. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  8. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com...
  9. compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]

in XBoX Games and Apps
    compra deals with gold[Translation-purchase deals with gold]: Desejo comprar um jogo (DWG deals with gold) things on roads, mas no marketplace (brasil) nao tem nenhum, na loja americana tem 5.. Posso comprar ali com meu cartao ou terei problema..ja fiz uma...
  10. Compra[Translation-Purchase]

in XBoX Sales and Promo
    Compra[Translation-Purchase]: Tenho 100 reais de saldo na conta Microsoft, mas quando vou comprar Vbucks no Fortnite só aparece 10 reais, porque isso? [Translation-I have 100 reais of balance in the Microsoft account, but...