compraram sem ser eu (Bought it without being me)
Discus and support compraram sem ser eu (Bought it without being me) in XBoX Sales and Promo to solve the problem; compraram 3 itens que nao fui eu agora quero meu dinheiro de volta Translate-They bought three items that wasn't me now I want my money back... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by PaperBasher71, Sep 21, 2018.
Thema:
compraram sem ser eu (Bought it without being me)
Loading...
-
compraram sem ser eu (Bought it without being me) - Similar Threads - compraram sem ser
-
Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...
in XBoX on ConsolesControle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que... -
02/07/2021 sem avisos.
in XBoX on Consoles02/07/2021 sem avisos.: Quero utilizar meu código que ia expirar dia 02/07/2021 e cancelaram ainda no mesmo dia, sem avisar que o cancelamento seria no mesmo exato dia, não podendo ter mantido 2h de atraso ou aviso. I... -
Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...
in XBoX AccessibilityComprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei... -
Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]
in XBoX on ConsolesSincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]: hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não precisa trocas a senha porque justamente não... -
Gamepass ultimate sem as vantagens
in XBoX on WindowsGamepass ultimate sem as vantagens: Eu comprei um GamePass Ultimate pelo Windows 10, pois vi que estavam dando várias coisas. Quando eu vi as vantagens só aparecia uma dlc de um jogo, eu fiz algo errado ou o quê? Translate I... -
Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...
in XBoX on WindowsSem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...: Ontem, por volta das 22h comprei o gamepass ( na promoção ) por R$1,00 , a compra foi aprovada, e minha conta veio com apenas um jogo nas vantagens do gamepass. Solicito que me deem outra conta,... -
Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...
in XBoX on WindowsSem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...: vi a promoção que tava 1 real e assinei já querendo o discord nitro, depois de ter feito tudo certinho a assinatura e tals, na aba vantagens no app do xbox (tanto no pc quanto no celular) não... -
UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]
in XBoX on ConsolesUPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]: Olá, sou Matheus Des de algum tempo tenho tido esse problema com minha NAT, que se permanecia moderado e exibindo o seguinte problema: "UPnP Sem sucesso". Faz mais ou menos três meses que venho... -
Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]
in XBoX on ConsolesControle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber...