compraram sem ser eu (Bought it without being me)

Discus and support compraram sem ser eu (Bought it without being me) in XBoX Sales and Promo to solve the problem; compraram 3 itens que nao fui eu agora quero meu dinheiro de volta Translate-They bought three items that wasn't me now I want my money back... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by PaperBasher71, Sep 21, 2018.

1. compraram sem ser eu (Bought it without being me)

compraram 3 itens que nao fui eu agora quero meu dinheiro de volta

Translate-They bought three items that wasn't me now I want my money back

:)

PaperBasher71, Sep 21, 2018
  2. Error: 0x87DD0003 I need help, please.

Eu estava tendo um erro de conexão, não meu Xbox One, não estou em contato, não Xbox Live, então eu decidi reiniciá-lo, perdi tudo o erro continuou, agora, quando eu tento fazer uma atualização inicial do Xbox aparecer: "Sua
    internet está Correta, mas estamos tendo problemas sem serviço Xbox "(0x87DD003).
    Desde então, não é possível fazer nada sem meu Xbox.
    Existe uma maneira de atualizar sem ser esse?
    (O erro começou em 07/07/2017)

Matheuscraft134, Sep 22, 2018
  3. Xbox 360 banido

Nao sei o motivo de meu console ser banido, comprei jogos na live e nunca usei jogos sem serem originais, apesar do meu xbox nao ser desbloqueado, gostaria de saber o motivo do banimento do mesmo.

[translation]

I do not know why my console was banned, I bought games on live and never used games without being original, even though my xbox was not unlocked, I would like to know the reason for banning it.

CesarAlexandre1, Sep 22, 2018
  4. XBF Nestor S
    XBF Nestor S Guest

Hey PaperBasher71!

The way to process a refund would be to fill out the
    Request a refund
    form on our website. Check it out and let us know how it goes

XBF Nestor S, Sep 22, 2018
  5. XBF Nestor S Win User

Hey PaperBasher71!

The way to process a refund would be to fill out the
    Request a refund
    form on our website. Check it out and let us know how it goes
  6. JoelAlves1987 Win User

Random things you do while gaming

Eu costumo ouvir musicas ate sem ser do estilo do jogo , e as vezes ate cozinhar

[Mod Translation - I usually listen to music even without the style of the game, and sometimes even cook]
  7. CalledElmarkz Win User

xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

Boa noite, eu pensei também que poderia ser o dvd, então eu testei no Xbox Fat que esta a um tempo off line ou seja sem a ultima atualização. E rodou nele perfeitamente.

Translate-Good evening, I thought also that could be the DVD, so I tested on Xbox Fat that this one time off line ie without the last update. And you've been in it perfectly.
  8. dennitorres Win User

Saldão da Capcom! UHU o/

To com uma dúvida aqui pessoal me ajudem, esse jogo Strider apareceu instalando no meu Xbox sendo que eu nunca ouvi falar desse jogo muito menos eu entrei na loja para baixa-lo e o mais estranho é que eu não fui cobrado e o mesmo se aplica para o Ori and
    the Blind Forest, ambos instalaram sem que eu quisesse e não fui cobrado, oque será que pode ser?
  9. THANOS OPRESSOR Win User

jogos gratis[Translation-free games]

Olá Romulo, tudo bem?

Você tentou adquirir pela página de internet sem ser direto pelo console?

[Translation-Hello Romulo, all right?

Have you tried to purchase through the website without being direct through the console?]
Thema:

Loading...
  1. compraram sem ser eu (Bought it without being me) - Similar Threads - compraram sem ser

2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. 02/07/2021 sem avisos.

in XBoX on Consoles
    02/07/2021 sem avisos.: Quero utilizar meu código que ia expirar dia 02/07/2021 e cancelaram ainda no mesmo dia, sem avisar que o cancelamento seria no mesmo exato dia, não podendo ter mantido 2h de atraso ou aviso. I...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]

in XBoX on Consoles
    Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]: hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não precisa trocas a senha porque justamente não...
  6. Gamepass ultimate sem as vantagens

in XBoX on Windows
    Gamepass ultimate sem as vantagens: Eu comprei um GamePass Ultimate pelo Windows 10, pois vi que estavam dando várias coisas. Quando eu vi as vantagens só aparecia uma dlc de um jogo, eu fiz algo errado ou o quê? Translate I...
  7. Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...

in XBoX on Windows
    Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...: Ontem, por volta das 22h comprei o gamepass ( na promoção ) por R$1,00 , a compra foi aprovada, e minha conta veio com apenas um jogo nas vantagens do gamepass. Solicito que me deem outra conta,...
  8. Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...

in XBoX on Windows
    Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...: vi a promoção que tava 1 real e assinei já querendo o discord nitro, depois de ter feito tudo certinho a assinatura e tals, na aba vantagens no app do xbox (tanto no pc quanto no celular) não...
  9. UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]

in XBoX on Consoles
    UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]: Olá, sou Matheus Des de algum tempo tenho tido esse problema com minha NAT, que se permanecia moderado e exibindo o seguinte problema: "UPnP Sem sucesso". Faz mais ou menos três meses que venho...
  10. Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]

in XBoX on Consoles
    Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber...