Comprar xbox live[To buy Xbox live]

Discus and support Comprar xbox live[To buy Xbox live] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu queria comprar a Xbox Live com o saldo que eu tenho na minha conta da Microsoft, mas vou nas opções de pagamento aparece escrito ''Você tem um saldo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GustavoParanguá1, Jul 18, 2020.

1. Comprar xbox live[To buy Xbox live]

Eu queria comprar a Xbox Live com o saldo que eu tenho na minha conta da Microsoft, mas vou nas opções de pagamento aparece escrito ''Você tem um saldo de R$ 30,00 em sua conta Microsoft. Você poderá usar esta quantia como parte do seu pagamento quando confirmar
    a compra.'' Eu queria saber como eu confirmo a compra????

[Translation-I wanted to buy Xbox Live with the balance that I have in my Microsoft account, but I go to the payment options that says "You have a balance of R $ 30.00 in your Microsoft account. You will be able to use this amount as part of your
    payment when you confirm the purchase. '' I was wondering how do I confirm the purchase ????]

:)

GustavoParanguá1, Jul 18, 2020
    1 person likes this.
  2. Omega Chefe Win User

Que puedo hacer para obtener los permisos de Xbox Live pues ya que mi perfil no cuenta con los permisos necesarios para jugar en línea

Hola, usted debe comprar el Xbox Live Gold https://www.xbox.com/live/gold

[Translation - Hi, you should buy the Xbox Live Gold]
  3. luisectd Win User

No puedo comprar gold mi saldo de cuenta ¿que puedo hacer?

como pudiste comprar xbox live gold con tu saldo?

[Translation: How could you buy xbox live gold with your balance?]
  4. JesseFeronti Win User

Yo so i ordered an xbox one on sunday and i still havent recieved it and its friday.
  5. XBF Brad A Win User

Hi Gustavo,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have question on purchase of gold. When you select the subscription, will show you ways to pay. Once on the one you want select next or confirm. It will then take you to next screen to finish the purchase.
    If getting an error that need a payment option added, uncheck the auto renewal box.

Thanks,

Brad
  6. JesseFeronti Win User

Yeah i already orderes it bro last sunday and it is now friday and i even payed an extra 15 dollars for faster shipping but the dicks never sent me a order number so i can not track where exactly it is
Thema:

Loading...
  1. Comprar xbox live[To buy Xbox live] - Similar Threads - Comprar live buy

2. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  3. Nao consigo comprar a live gold!!!!!!!!!! [I can not buy live gold !!!!!!!!!!]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo comprar a live gold!!!!!!!!!! [I can not buy live gold !!!!!!!!!!]: Eu tento comprar mais ai vai e aparece "Ocorreu um erro da nossa parte.Aguardar pode ajudar. E em cima aparece tente novamente ai eu tento mais n da por favor me ajudemm!!!!!!. Translation: [ I...
  4. No puedo comprar xbox live [I can't buy Xbox Live]

in XBoX on Consoles
    No puedo comprar xbox live [I can't buy Xbox Live]: hola me pueden ayudar? resulta que no puedo comprar xbox live a pesar de tener el saldo suficiente. alguien sabe que puedo hacer? [Translation - Hello can you help me? It turns out I can't buy...
  5. Problema al comprar xbox live gold[Problema al comprar xbox live gold]

in XBoX Sales and Promo
    Problema al comprar xbox live gold[Problema al comprar xbox live gold]: Tengo un problema a la hora de intentar comprar el xbox live gold de 1 mes, le doy en la opción y me aparece: "Intenta de nuevo": y me sale el siguente código de error: 0x80131500 [Translation -...
  6. Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold: Estou tentando compra a assinatura de xbox live gold mas não está aparecendo a opção de "Comprar" só aparece "Gerenciar" sendo que já expirou a assinatura que eu tinha....
  7. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  8. Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...

in XBoX Accessibility
    Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...: Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?] a4ef7691-0fe1-4a50-a72c-3c46895d773c
  9. No puedo comprar xbox live gold [ I can't buy Xbox Live Gold]

in XBoX on Consoles
    No puedo comprar xbox live gold [ I can't buy Xbox Live Gold]: E estado comprando tarjetas de Prepago, pero se activo la renovación automática y e intentado reactivarla con saldo de mi cuenta de microsoft pero no me deja hacer nada por que dice que tengo un...
  10. No puedo comprar Xbox Live con mi dinero de Cuenta de Microsoft. [I can't buy Xbox Live with ...

in XBoX on Consoles
    No puedo comprar Xbox Live con mi dinero de Cuenta de Microsoft. [I can't buy Xbox Live with ...: Split from this thread. No puedo comprar Xbox Live con mi dinero de Cuenta de Microsoft. Ayuda por favor. Translation: [ I can't buy Xbox Live with my Microsoft account money. Help, please.]...