Comprar Xbox live gold por solo un mes
Discus and support Comprar Xbox live gold por solo un mes in XBoX Sales and Promo to solve the problem; 1.Quiero saber si existe alguna opcion de comprar Xbox live gold solo por un mes desde mi Xbox one 6040345c-f91e-4ae7-8657-2493f49e9984 Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by MournfulDrake0, Jul 9, 2018.
Thema:
Comprar Xbox live gold por solo un mes
Loading...
-
Comprar Xbox live gold por solo un mes - Similar Threads - Comprar live gold
-
Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.
in XBoX on ConsolesNão consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é... -
Comprar xbox live[To buy Xbox live]
in XBoX on ConsolesComprar xbox live[To buy Xbox live]: Eu queria comprar a Xbox Live com o saldo que eu tenho na minha conta da Microsoft, mas vou nas opções de pagamento aparece escrito ''Você tem um saldo de R$ 30,00 em sua conta Microsoft. Você... -
Nao consigo comprar a live gold!!!!!!!!!! [I can not buy live gold !!!!!!!!!!]
in XBoX on ConsolesNao consigo comprar a live gold!!!!!!!!!! [I can not buy live gold !!!!!!!!!!]: Eu tento comprar mais ai vai e aparece "Ocorreu um erro da nossa parte.Aguardar pode ajudar. E em cima aparece tente novamente ai eu tento mais n da por favor me ajudemm!!!!!!. Translation: [ I... -
Problema al comprar xbox live gold[Problema al comprar xbox live gold]
in XBoX Sales and PromoProblema al comprar xbox live gold[Problema al comprar xbox live gold]: Tengo un problema a la hora de intentar comprar el xbox live gold de 1 mes, le doy en la opción y me aparece: "Intenta de nuevo": y me sale el siguente código de error: 0x80131500 [Translation -... -
Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold
in XBoX on ConsolesNão consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold: Estou tentando compra a assinatura de xbox live gold mas não está aparecendo a opção de "Comprar" só aparece "Gerenciar" sendo que já expirou a assinatura que eu tinha.... -
Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...
in XBoX on ConsolesComo eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold... -
Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...
in XBoX AccessibilityOlá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...: Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?] a4ef7691-0fe1-4a50-a72c-3c46895d773c -
No puedo comprar xbox live gold [ I can't buy Xbox Live Gold]
in XBoX on ConsolesNo puedo comprar xbox live gold [ I can't buy Xbox Live Gold]: E estado comprando tarjetas de Prepago, pero se activo la renovación automática y e intentado reactivarla con saldo de mi cuenta de microsoft pero no me deja hacer nada por que dice que tengo un... -
Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...
in XBoX Games and AppsPor que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...: faço o cadastro da tudo certo, coloco o numero do cartao e tudo mais quando eu for finalizar da erro diz que a compra nao pode ser finalizada. [Translation: do I register all right, put the...