Comprar Jogos na Xbox site Americano[Translation-Buy Games on Xbox American website]

Discus and support Comprar Jogos na Xbox site Americano[Translation-Buy Games on Xbox American website] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tentando comprar jogos para Xbox One que não estão disponíveis aqui no Brasil e estão disponíveis no site americano Criei uma conta com endereço... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Alessandro__1975, Jan 3, 2020.

1. Comprar Jogos na Xbox site Americano[Translation-Buy Games on Xbox American website]

Estou tentando comprar jogos para Xbox One que não estão disponíveis aqui no Brasil e estão disponíveis no site americano

Criei uma conta com endereço nos EUA e Cartão Internacional adicionado como forma de pagamento, porém não consigo realizar a compra, concretizar o pagamento, aparece a msg "Contact us at Microsoft. We’re having trouble processing your payment."

Tentei pagar via paypal, porém a msg de retorno é a mesma

Alguém já passou por isso e tem uma alternativa, solução para compras no site xbox americano?

[Translation-I'm trying to buy Xbox One games that aren't available here in Brazil and are available on the American website

I created an account with an address in the U.S. and International Card added as a payment method, but I can't make the purchase, make the payment, msg"Contact us at Microsoft appears. We're having trouble processing your payment."

I tried to pay via paypal, however the return msg is the same

Has anyone been through this and have a workaround, solution for purchases on the American xbox website?]

:)

Alessandro__1975, Jan 3, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Comprar Jogos na Xbox site Americano[Translation-Buy Games on Xbox American website]

Hi Alessandro,

Thanks for coming to the forums. Unfortunately what you are trying to do is not available. In order to purchase games, the address, billing information, and location all need to say the same. As you are trying to use a different payment method than a US
    one it will not work. Also if you were to buy the games, they most likely will not work, since they are different region. I will be locking this thread as it is also against the Microsoft service agreement.

Thanks,

Brad
  3. MARC1O1983 Win User

Cobrança indevida Xbox [Xbox undue charge]

Acessei o site da Microsoft na intenção de comprar um jogo não obtive o sucesso porém descontou o valor de r$ 4 esse valor será estornado

-[Translation - I accessed the Microsoft website with the intention of buying a game but I didn’t succeed]
  4. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Xbox 360 ou xbox one [Mod Translation - Xbox 360 or Xbox One]

Bom dia Letícia! Se você ainda não tem um Console Xbox e vai adquirir um novo, aconselho comprar o XBOX ONE ALL DIGITAL. Melhor custo beneficio, e você não precisa comprar jogos em mídia física (compra todas as midias digitais no site da microsoft). Se no
    futuro for comprar o Novo Xbox (Series X) você vai ter a maioria (ou todos) dos jogos no novo console.

[Translation-Good morning Leticia! If you don't already have an Xbox Console and you'll get a new one, I'll advise you to purchase XBOX ONE ALL DIGITAL. Best cost benefit, and you don't need to buy games in physical media (buy all digital media on
    the microsoft website). If in the future you are going to buy the New Xbox (Series X) you will get the majority (or all) of the games on the new console. ]
  5. Jao Bonzin Win User

Castle crashers remastered

Olá

Eu não tenho o jogo no xbox 360 mas gostaria de comprar

Esse jogo será disponibilizado no Brasil ?

[Translation:

Hello

I do not have the game on xbox 360 but would like to buy

This game will be available in Brazil?]
  6. IridioPereira Win User

Como liberar dlcs dead or alive 5 last round[Como liberar dlcs dead or alive 5 last round]

Eu tenho roupas adquiridas na store, mas no jogo estão bloqueadas.

Por isso tenho receio de comprar o pacote completo e ele não liberar as roupas.

[Translation - I have clothes purchased in the store, but in the game they are blocked. So I'm afraid to buy the full package and he will not release the clothes.]
Thema:

Loading...
  1. Comprar Jogos na Xbox site Americano[Translation-Buy Games on Xbox American website] - Similar Threads - Comprar Jogos site

2. Comprar juegos en otra región dentro de la UE

in XboX Insiders
    Comprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la...
  3. Comprar juegos en otra región dentro de la UE

in XboX Insiders
    Comprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la...
  4. Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core

in XboX Insiders
    Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments]
  5. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  6. Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]: Ola, tenho tentado comprar um jogo para XBOX 360 por marketplace a cobrar por pay pal mas não consigo efectuar a transação . [Translation-Hello, I have been trying to buy a game for XBOX 360 per...
  7. Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...

in XBoX on Consoles
    Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as...
  8. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...
  9. eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...

in XBoX on Windows
    eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...: Title: [I play fortnite on the pc and xbox with the same account, if I buy vbucks through the site and then enter the fortnite by xbox will work?] eu nao tenho live gold na minha conta da xbox...
  10. Comprar jogo e usar em outro perfil xbox

in XBoX Games and Apps
    Comprar jogo e usar em outro perfil xbox: Olá , eu baixei um jogo Arcade na conta do meu primo , mas quando vo jogar na minha não vai só aparece que estou jogando em DEMO , eu ajudei a pagar o jogo e queria jogar também , Alguem pode...