Comprar jogos do xbox og [Translation - Buy games from Xbox og]

Discus and support Comprar jogos do xbox og [Translation - Buy games from Xbox og] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Como comprar panzer dragon orta? Nao aparece a opção de pagamento. Estou tentando comprar no xbox one x. --------- [Mod Translation - How to buy... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Johny Vega, Jun 30, 2019.

1. Johny Vega
    Johny Vega Guest

Como comprar panzer dragon orta? Nao aparece a opção de pagamento. Estou tentando comprar no xbox one x.

---------

[Mod Translation - How to buy Panzer Dragon Orta? No payment option appears. I'm trying to buy on Xbox One X.]

:)

Johny Vega, Jun 30, 2019
  2. XBF Amber M Win User

3. Johny Vega Win User

4. Onyx Is Here Win User

5. Johny Vega Win User

Hi ,

Thanks for updating us with your reply. In regard to adding a payment instrument to your profile so that you can make a purchase from the Xbox Marketplace, have you tried

adding the payment information to your profile from a PC
    ? Once you do so, I recommend

removing then adding your profile back onto the Xbox One console
    and trying again.

Give this a try and let us know the results.

I hope that this helps out!
    I did and its the same, Im asked to fill a form, the problem happens on the adress part, theres only usa states. No option for a Brasil adress, it happened a lot of times in the past, thought id try to see if it could be fixed, but now i think its some
    kind of region restriction. It also happened with some games of gold too, Deus ex being one of them, if i recall correctly, so i dont think payment is the only problem. But thanx for trying anyway.
  6. Johny Vega Win User

O jogo é do xbox 360? só é aceito pagamento com cartão de credito;
    Sim é do 360, estou tentando usar a mesma forma de pagamento q uso para pagar xboxlive e jogos ( cartao de credito) , e sou redirecionado para a tela da imagem, onde não tem opçao para colocar o Brasil como regi o.

-------

[Mod Translation - Yes it is from the 360, I am trying to use the same form of payment Q use to pay xboxlive and games (credit card), and I am redirected to the screen of the image, where there is no option to put Brazil as a region.]

Thema:

Loading...
  1. Comprar jogos do xbox og [Translation - Buy games from Xbox og] - Similar Threads - Comprar jogos Translation

2. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Comprar juegos en otra región dentro de la UE

in XboX Insiders
    Comprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la...
  5. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  6. Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]: Ola, tenho tentado comprar um jogo para XBOX 360 por marketplace a cobrar por pay pal mas não consigo efectuar a transação . [Translation-Hello, I have been trying to buy a game for XBOX 360 per...
  7. Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...

in XBoX on Consoles
    Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as...
  8. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...
  9. eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...

in XBoX on Windows
    eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...: Title: [I play fortnite on the pc and xbox with the same account, if I buy vbucks through the site and then enter the fortnite by xbox will work?] eu nao tenho live gold na minha conta da xbox...
  10. Comprar jogo e usar em outro perfil xbox

in XBoX Games and Apps
    Comprar jogo e usar em outro perfil xbox: Olá , eu baixei um jogo Arcade na conta do meu primo , mas quando vo jogar na minha não vai só aparece que estou jogando em DEMO , eu ajudei a pagar o jogo e queria jogar também , Alguem pode...