Comprar jogo e usar em outro perfil xbox
Discus and support Comprar jogo e usar em outro perfil xbox in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá , eu baixei um jogo Arcade na conta do meu primo , mas quando vo jogar na minha não vai só aparece que estou jogando em DEMO , eu ajudei a pagar o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by OnzeDolares, Mar 29, 2014.
Thema:
Comprar jogo e usar em outro perfil xbox
Loading...
-
Comprar jogo e usar em outro perfil xbox - Similar Threads - Comprar jogo usar
-
Comprar juegos en otra región dentro de la UE
in XboX InsidersComprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la... -
Comprar juegos en otra región dentro de la UE
in XboX InsidersComprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la... -
Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core
in XboX InsidersMétodo para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments] -
Posso comprar jogos para jogar no xcloud?
in XboX InsidersPosso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato... -
jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...
in XBoX Games and Appsjogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e... -
Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]
in XBoX Games and AppsNão consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]: Ola, tenho tentado comprar um jogo para XBOX 360 por marketplace a cobrar por pay pal mas não consigo efectuar a transação . [Translation-Hello, I have been trying to buy a game for XBOX 360 per... -
Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...
in XBoX on ConsolesNão consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as... -
Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...
in XBoX Games and AppsNão estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem... -
eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...
in XBoX on Windowseu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...: Title: [I play fortnite on the pc and xbox with the same account, if I buy vbucks through the site and then enter the fortnite by xbox will work?] eu nao tenho live gold na minha conta da xbox...