Comprar jogo e usar em outro perfil xbox

Discus and support Comprar jogo e usar em outro perfil xbox in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá , eu baixei um jogo Arcade na conta do meu primo , mas quando vo jogar na minha não vai só aparece que estou jogando em DEMO , eu ajudei a pagar o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by OnzeDolares, Mar 29, 2014.

1. OnzeDolares
    OnzeDolares Guest

Olá , eu baixei um jogo Arcade na conta do meu primo , mas quando vo jogar na minha não vai só aparece que estou jogando em DEMO , eu ajudei a pagar o jogo e queria jogar também , Alguem pode ajudar !?

Att,,

:)

OnzeDolares, Mar 29, 2014
  2. Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC

Comprar jogo e usar em outro perfil xbox [​IMG]

Assim que eu abro o jogo Forza Horizon 3 no PC, aparece uma janela que começa a sincronizar o perfil e logo apos carregar os 100% ele da a seguinte mensagem:

"perfil invalido! o perfil no qual você esta tentando carregar não esta mais disponível, por favor entre em contato com o Suporte do Xbox para obter ajuda"

E só fica nisso, não posso jogar o jogo, ele não deixa nem eu criar outro perfil de jogo, preciso de uma ajuda!

NatallysonOliveira, Mar 29, 2014
  3. yuuhvieira
    yuuhvieira Guest
    Forza horizon 3 não entra no perfil

Comprei o Forza Horizon 3 pela live e quando tento entrar no jogo com o meu perfil aparece a seguinte mensagem:

" Perfil Inválido"

O perfil do Forza Horizon que você está tentando carregar não está mais disponível. Apague-o do Menu Xbox e crie um novo.

O estranho que se tentar entrar com outro perfil que tenha no Xbox o jogo entra normalmente.

Seria possível isso estar acontecendo porque ainda estou baixando o jogo ?

yuuhvieira, Mar 29, 2014
  4. maxen
    maxen Guest

This is because your cousin's account downloaded first, and thus owns, the game.

The only way you can play it on your account is to be on the console which owns the console licence (the first console to download the game), whereas he can play the game on his account anywhere as long as he is signed into Live (or offline, on the console
    licence-holding console).

I'm not sure how good the translation of this is going to be, but I hope you can follow.

Let us know if you have any questions.

Português

Isso ocorre porque a conta do seu primo baixado em primeiro lugar, e, portanto, possui, o jogo.

A única maneira que você pode jogá-lo em sua conta é estar no console, que detém a licença do console (o primeiro console para baixar o jogo), enquanto que ele pode jogar o jogo em sua conta em qualquer lugar, desde que ele seja assinado em vivo (ou sem
    uma conexão, no console do portador de licença de console).

Eu não tenho certeza o quão boa a tradução de que isso vai ser, mas eu espero que você pode seguir.

Deixe-nos saber se você tiver quaisquer perguntas.

maxen, Mar 29, 2014
  5. OnzeDolares
    OnzeDolares Guest
    Então meu primo tem que entrar na minha conta pelo console dele para poder ter a licença ?

Att,,

6. maxen
    maxen Guest
    Sorry, I don't think I fully understand the question. (The translation to English is not great.)

Desculpe, eu não acho que eu compreendo perfeitamente a questão. (A tradução para o Inglês não é grande.)

maxen, Mar 29, 2014
  7. OnzeDolares
    OnzeDolares Guest
    Ok sorry

So my cousin who has logged into my account at his console in order to have the license?

if something is wrong because they do not know much in English :/

Att,

8. maxen
    maxen Guest

I still don't totally understand the question.

So I'll confirm some details:

• The game has already been downloaded.
    • Your cousin used his profile for the download.
    • Your cousin used his console for the download.
    Correct me if any of these assumptions are not right.

With this setup, the only way the game is playable on your account is if you are on his console. This is because any account can play the game on his console (because that is where the game was bought and it owns the console licence).

However, his profile owns the other licence - the profile licence - so he can play the game on his account on all other consoles, provided that he is connected to Xbox Live.

I hope that clarification helps, there's more information to be found at
    http://xbox.com/DRM

Português

Eu ainda não entendo totalmente a questão.

Então, eu vou confirmar alguns detalhes:

• O jogo já foi baixado.
    • Seu primo usou seu perfil para o download.
    • Seu primo usou seu console para o download.
    Corrija-me se qualquer um desses pressupostos não estão bem.

Com esta configuração, a única maneira que o jogo é jogável em sua conta é se você está em seu console. Isso ocorre porque qualquer conta pode jogar o jogo no seu console (porque é aí que o jogo foi comprado e que possui a licença de console).

No entanto, o perfil dele é dono de outra licença - a licença perfil - para que ele possa jogar o jogo em sua conta em todos os outros consoles, desde que ele esteja conectado ao Xbox Live.

Espero que ajuda a esclarecer, não há mais informações podem ser encontrados em

maxen, Nov 1, 2018
  9. OnzeDolares Win User

Ok sorry

So my cousin who has logged into my account at his console in order to have the license?

if something is wrong because they do not know much in English :/

Att,
  10. maxen Win User

I still don't totally understand the question.

So I'll confirm some details:

• The game has already been downloaded.
    • Your cousin used his profile for the download.
    • Your cousin used his console for the download.
    Correct me if any of these assumptions are not right.

With this setup, the only way the game is playable on your account is if you are on his console. This is because any account can play the game on his console (because that is where the game was bought and it owns the console licence).

However, his profile owns the other licence - the profile licence - so he can play the game on his account on all other consoles, provided that he is connected to Xbox Live.

I hope that clarification helps, there's more information to be found at

Português

Eu ainda não entendo totalmente a questão.

Então, eu vou confirmar alguns detalhes:

• O jogo já foi baixado.
    • Seu primo usou seu perfil para o download.
    • Seu primo usou seu console para o download.
    Corrija-me se qualquer um desses pressupostos não estão bem.

Com esta configuração, a única maneira que o jogo é jogável em sua conta é se você está em seu console. Isso ocorre porque qualquer conta pode jogar o jogo no seu console (porque é aí que o jogo foi comprado e que possui a licença de console).

No entanto, o perfil dele é dono de outra licença - a licença perfil - para que ele possa jogar o jogo em sua conta em todos os outros consoles, desde que ele esteja conectado ao Xbox Live.

Espero que ajuda a esclarecer, não há mais informações podem ser encontrados em
  11. maxen Win User

This is because your cousin's account downloaded first, and thus owns, the game.

The only way you can play it on your account is to be on the console which owns the console licence (the first console to download the game), whereas he can play the game on his account anywhere as long as he is signed into Live (or offline, on the console
    licence-holding console).

I'm not sure how good the translation of this is going to be, but I hope you can follow.

Let us know if you have any questions.

Português

Isso ocorre porque a conta do seu primo baixado em primeiro lugar, e, portanto, possui, o jogo.

A única maneira que você pode jogá-lo em sua conta é estar no console, que detém a licença do console (o primeiro console para baixar o jogo), enquanto que ele pode jogar o jogo em sua conta em qualquer lugar, desde que ele seja assinado em vivo (ou sem
    uma conexão, no console do portador de licença de console).

Eu não tenho certeza o quão boa a tradução de que isso vai ser, mas eu espero que você pode seguir.

Deixe-nos saber se você tiver quaisquer perguntas.
  12. maxen Win User

Sorry, I don't think I fully understand the question. (The translation to English is not great.)

Desculpe, eu não acho que eu compreendo perfeitamente a questão. (A tradução para o Inglês não é grande.)
  13. OnzeDolares Win User

Então meu primo tem que entrar na minha conta pelo console dele para poder ter a licença ?

Att,,
Thema:

Loading...
  1. Comprar jogo e usar em outro perfil xbox - Similar Threads - Comprar jogo usar

2. Comprar juegos en otra región dentro de la UE

in XboX Insiders
    Comprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la...
  3. Comprar juegos en otra región dentro de la UE

in XboX Insiders
    Comprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la...
  4. Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core

in XboX Insiders
    Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments]
  5. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  6. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  7. Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]: Ola, tenho tentado comprar um jogo para XBOX 360 por marketplace a cobrar por pay pal mas não consigo efectuar a transação . [Translation-Hello, I have been trying to buy a game for XBOX 360 per...
  8. Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...

in XBoX on Consoles
    Não consegui comprar um jogo na Microsoft Store.[I couldn't buy a game from the Microsoft...: Ao longo de cinco dias, tentei várias vezes comprar o jogo FIFA 20 na promoção do Black Friday,pela opção de pagamento por meio de cartão de crédito, mas o sistema insistia em dizer "Confira as...
  9. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...
  10. eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...

in XBoX on Windows
    eu jogo fortnite no pc e no xbox com a mesma conta, se eu comprar vbucks pelo site e depois...: Title: [I play fortnite on the pc and xbox with the same account, if I buy vbucks through the site and then enter the fortnite by xbox will work?] eu nao tenho live gold na minha conta da xbox...