Compra[Translation-purchase]

Discus and support Compra[Translation-purchase] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite. Hoje por conta do aniversário de meu irmão mais novo realizei a compra de dois jogos na Xbox Live para nosso Xbox 360. Um dos jogos ,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Milani33, Jul 10, 2020.

1. Milani33
    Milani33 Guest

Boa noite.

Hoje por conta do aniversário de meu irmão mais novo realizei a compra de dois jogos na Xbox Live para nosso Xbox 360. Um dos jogos , Bully Scholarship Edition, funcionou perfeitamente porém o outro título, The Elder Scrolls III Morrowind, não funcionou.

O não funcionamento do último me deixou perplexo, ainda mais considerando a mensagem de erro onde é solicitado que conecte-se um disco rígido.

[Translation-Good night. Today, due to my younger brother's birthday, I purchased two games on Xbox Live for our Xbox 360. One of the games, Bully Scholarship Edition, worked perfectly but the other title, The Elder Scrolls III Morrowind,
    did not work. The non-functioning of the latter perplexed me, even more considering the error message where it is requested to connect a hard disk.]

Compra[Translation-purchase] [​IMG]

Já que, como os senhores verão nas imagens anexadas em momento algum foi dito que qualquer outra coisa seria necessária para o funcionamento do jogo, sendo assim, a lógica seria comprar o jogo, realizar o download e jogar, mas como já aqui foi dito
    as coisas não ocorreram como o esperado.

[Translation-Since, as you will see in the attached images at no time, it was said that anything else would be necessary for the game to work, so the logic would be to buy the game, download it and play, but as already said things did not go
    as expected.]

Com tudo que foi dito, espero uma solução para tal situação. Eu mais uma vez digo que estou perplexo e afirmo que meu irmão está desolado, afinal o aniversário de alguém é uma festividade de extrema importância.

Meu irmão e eu aguardamos uma resposta.

[Translation-With all that said, I expect a solution to this situation. I once again say that I am perplexed and claim that my brother is desolate, after all someone's birthday is an extremely important festival. My brother and I are waiting
    for an answer.]

:)

Milani33, Jul 10, 2020
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: