Compra não carregada -[Translation - Purchase not loaded]
Discus and support Compra não carregada -[Translation - Purchase not loaded] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, Microsoft, tudo bem? O meu problema é o seguinte: Eu quero comprar 1000 vbucks do jogo Fortnite, no preço de 31RS. O pagamento tá certinho e a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by KarynLassance, May 17, 2019.
Thema:
Compra não carregada -[Translation - Purchase not loaded]
Loading...
-
Compra não carregada -[Translation - Purchase not loaded] - Similar Threads - Compra não carregada
-
Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )
in XBoX Sales and PromoNão consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746 -
Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...
in XBoX on WindowsRealizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não... -
Compra não efetuada
in XBoX Games and AppsCompra não efetuada: Alguém poderia me informar como que eu posso me contactar com alguém q trabalha na loja da Microsoft? Porque faz 6 dias que eu comprei um item na loja deles mas o item não apareceu dentro do jogo... -
Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...
in XBoX on ConsolesCompra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...: Fiz a compra de uma live gold de 1 mês que normalmente custa 29,90 mas a comprei por 1,00 real por meio de uma promoção no site. Efetuei a compra, o valor de 4,00 reais foi cobrado do cartão e... -
meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...
in XBoX Sales and Promomeu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...: [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history --------------------- o que eu devo fazer?... -
Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...
in XBoX Sales and PromoNão consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão... -
Compra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]
in XBoX on ConsolesCompra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]: Olá tudo bem?! como posso fazer cancelamento de compra feito no meu cartão de credito sem a minha autorização !? Foram duas compras feitas dia 2 desse mês. [Translation- Hello, how are you?! how... -
O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...
in XBoX Games and AppsO valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...: Title: O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão? [Translation-The value of both games is in my account purchase history, but they... -
Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...
in XBoX on ConsolesNão consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d