Compra Não Autorizada [Translation - Unauthorized purchase]

Discus and support Compra Não Autorizada [Translation - Unauthorized purchase] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom, faz tempo que não jogo porem meu cartão foi usado no dia 15/09, eu não sei o que fazer como eu cancelo esse gasto ou adquiro reembolso?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by yNeXuS., Sep 26, 2018.

1. yNeXuS.
    yNeXuS. Guest

Bom, faz tempo que não jogo porem meu cartão foi usado no dia 15/09, eu não sei o que fazer como eu cancelo esse gasto ou adquiro reembolso?

--------------------------------

[Translation - well, It's been a while since I played but my card was used on the day 15/09, I do not know what to do as I cancel this expense or get refund?]

:)

yNeXuS., Sep 26, 2018
  2. Ruptura BRBO
    Ruptura BRBO Guest
    Did not receive Alan wake code with purchase of quantum break

não recebi os meu até hoje fiz a compra em 02 de abril

[Translation: I did not get the mine until today made the purchase
    on April 02]

Ruptura BRBO, Sep 26, 2018
  3. Reclamation

Minha filha de 4 anos comprou hoje um jogo das tartarugas ninjas no qual eu não autorizei não deixei o dowlond ser completado não quero essa compra.

[Translation: My 4 year old daughter bought today a set of Ninja turtles in
    which I did not authorizedidn't leave dowlond be completed do not want this purchase.]

EDUARDO SOMBRA, Sep 26, 2018
  4. Julian_
    Julian_ Guest

Hi! In this case you should reach out to Xbox Support as soon as possible in order to receive a refund and possibly let them check if your account was hacked: Contact Us | Xbox Support

You can also sign in here in order to find out what purchase was made: Sign in to your Microsoft account

Julian_, Sep 26, 2018
  5. XBF Diego M Win User

Compra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]

Hi Sekiro,

Thank you for coming to the Xbox forums. Unfortunately we cannot assist you with refunds on the forums but customer support should be able to help you out with that.

1. Contact us here
    2. Select Xbox One
    3. Select See other options
    4. Select Payment & Billing
    5. Select show contact options and go to step 4
    6. Select request a call from support if available or there should be a number for you to call

I hope that helps!
  6. Julian_ Win User

7. EDITH NUNESBARBOSA Win User

Township

Infelizmente não encontrei nada referente a minha compra.

{Translation - Unfortunately I found nothing pertaining to my purchase.}
  8. EDITH NUNESBARBOSA Win User

Township

Eu já fiz isso, não tem nada lá nas compras. Mas vocês receberam o meu dinheiro, é pouco, mas... Não farei nenhuma compra mais com vocês. Grata.

Translation:

I already did it, there is nothing there in the purchases.
    But you have received my money, it is little, but ... I will not make any further purchases with you.
    Thankful.
  9. JoaolBR Win User

conta hackeada [Hacked account]

não consigo solicitar reembolso pelo link pois n sei quem fez a compra e se eu aperto em não sei quem realizou a compra eu volto para o menu

[Translation-I can not request reimbursement for the link because I know who made the purchase and if I squeeze in do not know who held the purchase I go back to the menu ]
Thema:

Loading...
  1. Compra Não Autorizada [Translation - Unauthorized purchase] - Similar Threads - Compra Não Autorizada

2. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  3. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...
  4. Compra não efetuada

in XBoX Games and Apps
    Compra não efetuada: Alguém poderia me informar como que eu posso me contactar com alguém q trabalha na loja da Microsoft? Porque faz 6 dias que eu comprei um item na loja deles mas o item não apareceu dentro do jogo...
  5. Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...

in XBoX on Consoles
    Compra realizada, mas não consta como gold [Mod Translation-Purchase made but not listed as...: Fiz a compra de uma live gold de 1 mês que normalmente custa 29,90 mas a comprei por 1,00 real por meio de uma promoção no site. Efetuei a compra, o valor de 4,00 reais foi cobrado do cartão e...
  6. meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

in XBoX Sales and Promo
    meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...: [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history --------------------- o que eu devo fazer?...
  7. Compra não carregada -[Translation - Purchase not loaded]

in XBoX on Consoles
    Compra não carregada -[Translation - Purchase not loaded]: Olá, Microsoft, tudo bem? O meu problema é o seguinte: Eu quero comprar 1000 vbucks do jogo Fortnite, no preço de 31RS. O pagamento tá certinho e a forma também, mas o problema é que, das 6 ou 5...
  8. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  9. Compra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]

in XBoX on Consoles
    Compra não autorizada [Translation-Unauthorized purchase]: Olá tudo bem?! como posso fazer cancelamento de compra feito no meu cartão de credito sem a minha autorização !? Foram duas compras feitas dia 2 desse mês. [Translation- Hello, how are you?! how...
  10. O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...

in XBoX Games and Apps
    O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...: Title: O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão? [Translation-The value of both games is in my account purchase history, but they...