Compra Microsoft [translation-Buy Microsoft ]

Discus and support Compra Microsoft [translation-Buy Microsoft ] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Pessoal hoje fui fazer uma compra na xbox live do Monster Hunter Deluxe que está em promoção por 114,50 porém não recebi o jogo e fui debitado, achei... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by l Blood Crown l, Nov 23, 2018.

1. Compra Microsoft [translation-Buy Microsoft ]

Pessoal hoje fui fazer uma compra na xbox live do Monster Hunter Deluxe que está em promoção por 114,50 porém não recebi o jogo e fui debitado, achei estranho por que geralmente a microsoft dificilmente demora pra entregar um produto online, alguém saberia
    me dar informações sobre? Tenho o como provar que fiz a compra hoje atravez de um extrato do cartão.

---------------------------------------------------------------------------------

Translation-Guys today I went to make a purchase on Xbox Live from Monster Hunter Deluxe which is on sale by 114.50 but I did not receive the game and was debited, I found it strange why usually Microsoft hardly delay to deliver an online product,
    someone would know to give me Information about? I have the proof that I made the purchase today through an extract from the card.]

:)

l Blood Crown l, Nov 23, 2018
  2. GatoPICUDO
    GatoPICUDO Guest
    No puedo comprar Microsoft Points con Tarjeta de credito [mod translation: Can't I buy Microsoft Points with credit card]

Ve y compra los puntos en la tienda.

[mod translation: Go and buy items in the store.]

GatoPICUDO, Nov 23, 2018
  3. Compra en tienda de Microsoft (Mod Translation: Buy from Microsoft Store)

It was the mod translator. Turkeys=V-Bucks

francoscioli1, Nov 23, 2018
  4. XBF Brad A
    XBF Brad A Guest

Hello Crown,

Sorry for the issue with the game. We recommend first to
    Power cycle
    the console once it back on go to my games and apps see if it is there in ready to install.

Hope this helps, let us know.

Thanks,

Brad

XBF Brad A, Nov 23, 2018
  5. XBF Brad A Win User

Hello Crown,

Sorry for the issue with the game. We recommend first to
    Power cycle
    the console once it back on go to my games and apps see if it is there in ready to install.

Hope this helps, let us know.

Thanks,

Brad
  6. iVerttz Win User

Problema con disco duro [Hard drive problem]

Compra outro

[translation-Buy another]
  7. cuboman302 Win User

Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]

Obrigado. Talvez isso mude com a compra da Zenimax pela Microsoft.

[translation-Thank you. This may change with Microsoft's purchase of Zenimax.
    ]
  8. GatoPICUDO Win User

No puedo comprar Microsoft Points con Tarjeta de credito [mod translation: Can't I buy Microsoft Points with credit card]

Ve y compra los puntos en la tienda.

[mod translation: Go and buy items in the store.]
  9. RedCarGamer Win User

Compra não efetuada

Esse item não está no pronto a instalar, nos suplementos do Destiny 2?

Alguns dos itens que compra na Microsoft Store têm que ser instalados para poderem ser usados.

[Translation]

That item is not in the ready to install in game management settings of Destiny 2?

Some of the items you buy in the Microsoft Store needs to be installed to be able to use them in the game.
Thema:

Loading...
  1. Compra Microsoft [translation-Buy Microsoft ] - Similar Threads - Compra Microsoft translation

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  4. Cuenta de microsoft perdida con compra que se renueva [Mod Translation - Lost microsoft...

in XBoX Games and Apps
    Cuenta de microsoft perdida con compra que se renueva [Mod Translation - Lost microsoft...: Hola, mi hijo compro en una cuenta de microsoft un game pass que se renueva al mes pero no se acuerda del correo ni la contraseña para poder cancelar el pago tampoco la tiene asociada con mi...
  5. Compra na Microsoft Store[Translation-Microsoft Store Purchase]

in XBoX on Windows
    Compra na Microsoft Store[Translation-Microsoft Store Purchase]: Comprei o pacote do iniciante do Minecraft que viria com 700 moedas, mas as moedas não foram creditadas na minha conta. Como devo proceder? [Translation-I bought the Minecraft starter pack that...
  6. Compra jogos microsoft através XBOX360

in XBoX Games and Apps
    Compra jogos microsoft através XBOX360: Preados Jogadores, Bom Dia! Efetuei a compra de 3 jogos através do XBOX360, foi solicitado baixar os jogos, efetuei a baixa e foi processado o pagamento pelo sistema da Microsoft, logo depois, ao...
  7. Microsoft ha cargado por duplicado en mi VISA la compra de UN juego Streets of Reve 4, de...

in XBoX on Windows
    Microsoft ha cargado por duplicado en mi VISA la compra de UN juego Streets of Reve 4, de...: [title translation-Microsoft has doubled the purchase of ONE Games of Reve 4, dated May 8, 2020, twice 24.99] El día 8 de mayo de 2020 compré en Microsoft Store, para una tercera persona (mi...
  8. COMPRA SITE MICROSOFT - COD POINTS[Translation-BUY MICROSOFT WEBSITE - COD POINTS]

in XBoX on Consoles
    COMPRA SITE MICROSOFT - COD POINTS[Translation-BUY MICROSOFT WEBSITE - COD POINTS]: Eae galera, blz ?! Fiz a compra de 1.100 COD POINTS (Call of Duty MW) no site da MICROSOFT, a compra foi concluída normalmente, mas depois de entrar no jogo meus COD POINTS não estavam...
  9. Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft

in XBoX on Consoles
    Compra de mods do minecraft no Xbox one com crédito da conta Microsoft: Olá...coloquei créditos em dinheiro na conta Microsoft, mas não consigo adquirir mods do minecraft no marketplace....escolho opção de pagar em dinheiro em vez de modas, mas sempre direciona para...
  10. Compra na Microsoft store (Buy from Microsoft Store)

in XBoX Games and Apps
    Compra na Microsoft store (Buy from Microsoft Store): Fiz a compra de 1000 buks no fortinite com cartão presente e não recebi, o que faço? [Translation] I made the purchase of 1000 Bucks in the Fortnite with gift card and did not receive, what do I...