COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

Discus and support COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12... in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by consultoriaobizu, Nov 12, 2019.

  1. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...


    Bom dia

    Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta. Coloquei o código de 25 dígitos que vem no cartão, para iniciar uma nova assinatura,
    sendo que deu um erro e pediu que eu tentasse mais tarde, fui agora tentar e diz que esse código já está sendo utilizado, como reaver esse código se eu mesmo digitei no meu console ?

    -[Translation - Good morning

    I bought an XBOX LIVE GOLD card 12 MONTHS in American stores to continue with my previous subscription, and I couldn't and had to open a new account. I put the 25-digit code that comes on the card, to start a new subscription, and it gave an
    error and asked me to try later, I went now to try and says that this code is already being used, how to recover this code if I typed it myself in my console?]


    :)
     
    consultoriaobizu, Nov 12, 2019
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...