Compra de produto [Product purchase]

Discus and support Compra de produto [Product purchase] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite, gostaria de saber qual o produto adquirido em 13/09 e 02/11 de 2019, com valor de R$ 39,99 cada. Fico no aguardo, obrigado.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Caddu_, Dec 2, 2019.

1. Caddu_
    Caddu_ Guest

Boa noite, gostaria de saber qual o produto adquirido em 13/09 e 02/11 de 2019, com valor de R$ 39,99 cada. Fico no aguardo, obrigado.

[Translation-Good evening, I would like to know which product was purchased on 13/09 and 02/11 of 2019, with a value of R$ 39.99 each. I'll stand by, thank you.]

:)

Caddu_, Dec 2, 2019
  2. XBF Steven R Win User

Hey there
    Caddu_
    ,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on getting this dealt with. I can totally understand the inconvenience. I suggest either submitting a

refund request
    form via the website if you have access to your account, but if you are unable to see any purchase in your
    order history, it might be best to get in contact with
    customer support.

Hope this information was helpful.

Thanks for reading!
  3. M3tal Daz3 Win User

Compra produto errado [Purchase wrong product]

4. Rodrigo Schols Win User

Como conseguir estornar uma compra errada?

se foi descontado não tem como estornar, antes da compra tem uma observação dizendo que não a reembolso sobre a compra dos produtos da live
  5. Edward Depp Win User

FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos.

A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

Abaixo a resposta anterior de vocês.

"XBLRewards8

"Olá ,

Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

No aguardo. Grato.
  6. JosemberG N Win User

Xbox elite controller series 2 Warranty ?

muito interesante sua pergunta amigo,

na minha regiao as garantia de produtos eletronico sao de um minimo 3 meses, e acredito que comprando diretamente da MS essa garantia seje de 1ano...

garantia estendida são boas para produtos com um preço um pouco elevado…

[Mod Translation - very interesting your question friend,

In my region the warranty of electronic products is a minimum of 3 months, and I believe that buying directly from MS this warranty is of 1 year ...

Extended warranties are good for products with a slightly high price …]
Thema:

Loading...
  1. Compra de produto [Product purchase] - Similar Threads - Compra produto Product

2. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  3. compra no marketplace (purchase on marketplace)

in XBoX Games and Apps
    compra no marketplace (purchase on marketplace): gostaria de saber como posso trocar a textura que comprei no marketplace, pois não vou usar-la , a textura é muito ruim [ *** ↓ This Portuguese (Brazil) page was translated to English ↓ *** ] I...
  4. compra dos jogos

in XBoX Sales and Promo
    compra dos jogos: duvidas Ao comprar os jogos esses ficam no aparelho? E se adquirir via mensalidade $29,99 quais jogos estão inclusos? pesquisei e não encontrei a informação de quais jogos cada pacote tem de...
  5. Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 )

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo compra o Xbox Game Passs Ultimate ( Dezembro 2020 ): [img] [Translation - I can't buy Xbox Game Pass Ultimate (December 2020)] b9aed93e-2967-457d-9656-d7585d623746
  6. Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]

in XBoX on Consoles
    Compra de Xbox X/S En Venezuela[Translation-Xbox X / S Purchase In Venezuela]: Buenas, quisiera saber si es posible comprar la nueva xbox y si es posible traerla a venezuela o algun pais vecino, no he encontrado informacion en ninguna pagina oficial de xbox....
  7. Compra cartão [Buy card]

in XBoX Games and Apps
    Compra cartão [Buy card]: Olá pessoal, tudo bem? Realizei a compra do cartão para o meu sobrinho, estamos colocando o código e está dando "Algo deu errado. Verifique as instruções que vieram com o seu código". Como...
  8. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]: Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com...
  9. Compra produto errado [Purchase wrong product]

in XBoX Games and Apps
    Compra produto errado [Purchase wrong product]: Boa noite Microsoft e pessoal , Acabei de comprar produto errado pelo App x.box .. pois ao invés de comprar fifa points do Fifa 20 comprei do Fifa 19 por engano , como faço para cancelar , ou...
  10. Compra sem recebimento do produto.

in XBoX Games and Apps
    Compra sem recebimento do produto.: Fiz uma compra de 1,000 V-Bucks no valor de 19,00 R$ no Xbox One, após a compra ocorreu um "erro de servidor" e aconteceu que eu não recebi os mesmos, porém, a compra foi aprovada pelo cartão e a...